Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mitsubishi carisma 1.9TD Que turbo escolher

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mitsubishi carisma 1.9TD Que turbo escolher

    Boas pessoal, tenho um carisma 1.9TD de 2000 e estou interessado em aplicar um turbo 1756vk mas o meu problema é que turbo comprar visto que o meu de origem é de geometria fixa, se vou ter problemas com injetores, a bomba injetora vou trocar agora por uma bosch e se o turbo vale a pena?

    Cumprimentos.

    #2
    estamos a falar de um mitshbishi com 17 anos e quantos km's lá tem no pelo, e a mudança de bomba é algo necessário ou tu é que te lembraste agora de meter uma nova e veio a ideia do turbo atrás???

    do meu ponto de vista é mudar a bomba injectora se for mesma necessário e deixar o resto na mesma, por não compensa de modo algum andar a inventar nisso...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
      estamos a falar de um mitshbishi com 17 anos e quantos km's lá tem no pelo, e a mudança de bomba é algo necessário ou tu é que te lembraste agora de meter uma nova e veio a ideia do turbo atrás???

      do meu ponto de vista é mudar a bomba injectora se for mesma necessário e deixar o resto na mesma, por não compensa de modo algum andar a inventar nisso...
      Subscrevo.

      Comentário


        #4
        Carisma Evolution.

        Comentário


          #5
          Comprei carro a 4 meses, tem 300k de km, a bomba esta com problema na valvula de avanço visto que é mecanica nao eletronica e como a ideia ja era dar upgrade do turbo ao arranjar ja arranjo de maneira a ficar preparada, e sim vai ser um desafio visto que nao ha muitas peças para este carro mas para mim ai é que esta a essencia. Mas ja agora que tipo de problema irei ter?

          Cumprimentos,

          Comentário


            #6
            este pessoal só inventa, depois quando avaria vêm aqui pedir ajuda. se querias algo com mais potência, não compravas esse trambolho, mas algo mais potente. com mais de 300 mil e a caminho dos 20 anos, depois queixa-te se passados 2 meses alguma coisa ceder ou avariar.

            pareces aquele tipo que investiu 2500€ no seu audi com mais de uma dúzia de anos, penso que 14 ou 15 para dar mais calor ao motor, mesmo desaconselhado por um mecânico. 15 dias depois estava nesse mecânico porque aquilo deu barraca ao ir a um segundo mecânico e seriam mais umas centenas para reparar e por como estava anteriormente. mas só aprendeu quando o primeiro mecânico lhe deu na cabeça por ter ido a outro lado fazer borrada quando lhe disse para estar quieto e ele não quis saber. vi eu as peças no chão que tinham acabado de ser retiradas do carro, não foi uma história que me contaram.

            Comentário


              #7
              Os km do carro significam pouco, o que não faltam são carros com 20 anos e mais a dar calor sem problemas, depende de como é feito e a fiabilidade do carro. Assim como se pega num carro saido do stand e passados milhares de km estão de motor aberto, é algo muito relativo

              Comentário


                #8
                Se é de geométrica fixa não dá para chegar e montar um de geométrica variavel.
                Claro que com adaptações a "lá Tuning" se consegue, mas não te metas nisso, podes gastar bastante dinheiro e nunca teres o carro em condições para circular.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X