Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro novo, duvida.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de carro novo, duvida.

    Boa noite pessoal, sou novo por estas bandas, e como comprar um carro novo(segunda mão no meu caso) é uma coisa muito seria, que envolve altas quantias de dinheiro eu procuro o máximo de informação possível para tentar fazer a melhor aquisição possível, por isso indicaram me este site, e gostaria de pedir uma opinião a malta mais percebida no assunto ;)

    Que tipo de carros gostas? Carro "jovem"
    Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? Desportivo.
    Que marcas e modelos gostas e equacionas? Volvo, seat, renault, VW.
    Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Alguma vezes, mas sim, quero um carro com lugares atrás.
    Precisarás de levar carga com frequência? Não.
    Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? 20mil.
    Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Sim.
    Os consumos terão grande importância? Sim.
    A potência do motor terá grande importância? Alguma.
    Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não.
    Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 13mil no abuso.
    Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Usado que esteja em omito estado, para durar vários anos, um carro que seja o mais moderno possível. Não quero carro carregado de km, 140 mil seria já o extremo.

    Neste momento apaixonei-me pela volvo c30.
    Outros carros que considerei, foi megane e o léon.

    Independentemente do meu preenchimento em alguns campos do questionário, estou disposto a receber outras opiniões.
    Posso facilmente dizer que não estou interessado em carros de classe B (Clios, corsas e afins), e que procuro um carro que tenha uma boa mecânica, apenas extras úteis, se é que me faço entender e que seja um carro responsivo ao pé e confortável. Para traduzir a minha adjectivação, actualmente tenho um Opel Corsa Sport, 1.5, de 1996, acho que não preciso acrescentar mais.
    O maior exemplo que tenho é volvo c30 Drive que fiz o test drive a semana passada, isto relativamente ao que procuro num carro (+-).

    Qual quer duvida por favor disponham,

    Obrigado.
    Editado pela última vez por malord; 30 March 2017, 21:42.

    #2
    Devo comprar o carro este mês, agradecia opiniões

    Comentário


      #3
      Queres carros coupe certo?

      Comentário


        #5
        vindo de um corsa B, qualquer carro com diferença de 10 anos ou mais e com maior potência será empre um espanto. um segmento C 1.6 seria o ideal para ti e já consegues carros de 2012 nesse sentido, isto indo até 12 mil euros, ficando o resto para seguros, revisão, inspeção, IUC, etc.

        Comentário


          #6
          Obrigado pelas respostas. Eu neste momento tem em vista o Volvo c30 ou seat leon 1.9 TDI, tenho lido muito sobre o fiat bravo...

          Comentário


            #7
            JoaoCPereira, sim é mais para ai que estou virado..

            Comentário


              #8
              Originalmente Colocado por malord Ver Post
              Obrigado pelas respostas. Eu neste momento tem em vista o Volvo c30 ou seat leon 1.9 TDI, tenho lido muito sobre o fiat bravo...

              Eu tenho um Fiat Bravo 1.6 105cv e até hoje só posso falar bem do carro. Já tem 171 mil KM's.

              Em termos de problemas tive do radiador que um tubo furou e um plástico do AC que partiu mas foi barato o arranjo.

              Tudo o resto foram peças de desgaste, tive agora este ultimo mês uma despesa mais avultada pois tive de mudar os braços de direcção mas as estradas onde ando diariamente devem ser das piores do pais, só buracos e tudo em paralelos.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X