Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Free2Move da PSA com 100 mil utilizadores

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Free2Move da PSA com 100 mil utilizadores

    A empresa de fornecimento de soluções de mobilidade do grupo PSA, Free2Move, já conseguiu chegar aos 100 mil utilizadores da oferta 100% elétrica “emov” só em Madrid.

    Cerca de mil novos clientes registam-se cada dia desde o lançamento do “emov”, para utilizar um veículo em sistema de “carsharing”. O programa “emov” garante acesso a uma frota de 500 veículos elétricos Citroën C-Zero em modo “free-floating”, ou seja, o utilizador utiliza o veículo e deixa-o num local que lhes seja conveniente em Madrid ou na sua periferia.
    O serviço apresenta diversos benefícios para os madrilenos. Em primeiro lugar porque os 4 lugares disponíveis no veículo tornam o serviço acessível às famílias e pequenos grupos; depois porque, graças ao veículo elétrico, é possível estacionar gratuitamente em locais normalmente de pagamento obrigatório; por fim, o serviço pode ser usado numa área geográfica ampla, cobrindo parte da periferia da capital.
    Sedeada em Madrid, a empresa emov é fruto de uma joint-venture entre a Eysa e a Free2Move, a marca de serviços de mobilidade do Grupo PSA.
    Sobre este tema, Brigitte Courtehoux, Diretora da Unidade de Negócios de Serviços Conectados & Novas Mobilidades do Grupo PSA, comentou que “o sucesso do ‘emov’ em Madrid demonstra a nossa capacidade de satisfazer as necessidades dos clientes. É um verdadeiro sucesso para a marca Free2Move. O Grupo PSA posiciona-se, claramente, como um fornecedor de soluções de mobilidade.

    #2
    Porque o car sharing é o futuro :D Optima noticia. Para cidade nao e preciso carro. Sempre defendi isso e nunca estou errado

    Comentário


      #3
      Sucesso:

      Cerca de mil novos clientes registam-se cada dia desde o lançamento do “emov”, para utilizar um veículo em sistema de “carsharing

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X