Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes recolhe um milhão de veículos devido a risco de incêndio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes recolhe um milhão de veículos devido a risco de incêndio

    http://www.jn.pt/economia/interior/m...o-5703333.html

    A Mercedes vai recolher cerca de um milhão de automóveis em todo o mundo devido a uma peça que pode sobreaquecer e causar incêndios, desconhecendo-se ainda quantos veículos podem ser abrangidos em Portugal por esta "medida preventiva".
    O processo envolve algumas viaturas das Classes C e E e CLA, além de SUV's (ligeiro com características desportivas) GLC, comercializadas entre 2015 e 2017.
    Em declarações à agência Lusa, fonte oficial do grupo Daimler, representante da Mercedes em Portugal, sublinhou tratar-se de uma "medida preventiva" e que se desconhece ainda quantos veículos em Portugal podem ser recolhidos pela marca para ser reparado.
    Segundo a agência noticiosa Associated Press, serão recolhidos 308 mil veículos nos Estados Unidos, onde se registaram 30 incêndios. No total, o fabricante alemão contabilizou 51 situações, mas sem causar feridos.
    Em documentos divulgados na sexta-feira, a Mercedes indicou ao governo norte-americano que se, por algum motivo, o motor e a transmissão não funcionarem, o limitador de corrente da ignição pode sobreaquecer devido às repetidas tentativas de ligar o veículo.
    A Mercedes iniciou a investigação em junho de 2016, depois de receber relatórios acerca de limitadores de corrente "termicamente danificados".
    Os proprietários serão notificados este mês e novamente quando as peças de substituição estiverem disponíveis em julho.
    O tempo para instalar um novo fusível para evitar o problema de sobreaquecimento ronda os 60 minutos e a reparação será gratuita.

    #2
    A noticia nao diz mas o problema ocorre quando o motor ou a transmissão estão danificadas. Ao ligar o carro, a corrente pode ser excessiva e derrete o carro todo.

    Resolve-se metendo um fusivel.

    Comentário


      #3
      Como diz o outro,"ca,ca,car##lho,isso é que é acordar com vontadi di abrir tópicos","fod#-si".

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
        Como diz o outro,"ca,ca,car##lho,isso é que é acordar com vontadi di abrir tópicos","fod#-si".
        Temos que compreender. É a primeira vez que se discute o assunto aqui...

        Comentário


          #5
          Nãaaao! Se a BMW também resolver fazer um recall a todos os N47s acaba-se o FAHO!

          Comentário


            #6
            Nos foruns mais tecnicos debate-se mais que a razao sera o auto start stop em caso de engine lock ou transmission lock.

            Com este fix o carro nao arde mas um engine block significa mudar o motor. Como os casos sao nos USA pode deduzir-se que a gasolina 91 pode originar isto.

            Novas trcnologias: start stop e alta compressao no motor da asneira.

            Comentário


              #7
              Li agora no forum GLA owners que a gasolina é 87 ou 91 (premium) nos USA. 87 octanas wow

              Ps: 91 é 95 na Europa.

              In most countries, including Australia and all of those in Europe[citation needed], the "headline" octane rating shown on the pump is the RON, but in Canada, the United States, Brazil, and some other countries, the headline number is the average of the RON and the MON, called the Anti-Knock Index (AKI, and often written on pumps as (R+M)/2). It may also sometimes be called the Pump Octane Number (PON).
              Difference between RON and AKI

              Because of the 8 to 10 point difference noted above, the octane rating shown in Canada and the United States is 4 to 5 points lower than the rating shown elsewhere in the world for the same fuel. This difference is known as the fuel's sensitivity,[4] and is not typically published for those countries that use the Anti-Knock Index labelling system.
              Editado pela última vez por Superfast; 04 April 2017, 08:45.

              Comentário


                #8
                Fiquei a saber que SUV's são ligeiros com características desportivas...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                  [COLOR=#1D2022][FONT=NoticiasText]A Mercedes iniciou a investigação em junho de 2016,
                  Perda de tempo. Tinham passado cá no FAHO e já saberiam do problema há muito!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Real Ver Post
                    Fiquei a saber que SUV's são ligeiros com características desportivas...
                    As traducoes saem assim. Falta o resto do artigo original
                    Editado pela última vez por Superfast; 04 April 2017, 09:23.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Real Ver Post
                      Fiquei a saber que SUV's são ligeiros com características desportivas...
                      Sempre a aprender

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Real Ver Post
                        Fiquei a saber que SUV's são ligeiros com características desportivas...
                        É mais,ligeiros com características altaneiras.

                        Comentário


                          #13
                          a contagem de octanas é feita de forma diferente e por isso não é comparável...

                          Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                          Li agora no forum GLA owners que a gasolina é 87 ou 91 (premium) nos USA. 87 octanas wow

                          Ps: 91 é 95 na Europa.

                          In most countries, including Australia and all of those in Europe[citation needed], the "headline" octane rating shown on the pump is the RON, but in Canada, the United States, Brazil, and some other countries, the headline number is the average of the RON and the MON, called the Anti-Knock Index (AKI, and often written on pumps as (R+M)/2). It may also sometimes be called the Pump Octane Number (PON).
                          Difference between RON and AKI

                          Because of the 8 to 10 point difference noted above, the octane rating shown in Canada and the United States is 4 to 5 points lower than the rating shown elsewhere in the world for the same fuel. This difference is known as the fuel's sensitivity,[4] and is not typically published for those countries that use the Anti-Knock Index labelling system.

                          Comentário


                            #14
                            Será que também vão recolher os que já arderam?

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X