Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Por favor tirem-me as manias!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Por favor tirem-me as manias!

    Pessoal, preciso do vosso suporte.

    Estou decidido a comprar um Audi a3, 1.6 com 105cv a Diesel.
    Encaixa exatamente no que quero, é boa máquina e andam por aí muito bons negócios.

    Agora o problema é mesmo o modelo.

    Ora, antes de 2013 o chassi do carro é mais arredondado, acho-o um pouco menos apelativo:
    https://www.standvirtual.com/anuncio/audi-a3-sportback-1-6-tdi-sport-ID8JptJM.html#d9c8a1025f

    Depois de 2013, novo modelo sai e foi amor à primeira vista:
    https://www.standvirtual.com/anuncio/audi-a3-sportback-1-6-tdi-attraction-ID6yFbF9.html#59032cd7cb

    Agora, para além dos traços ligeiramente diferentes, não há razão que me valha para dar mais 2500 EUR pelo carro.

    Por isso proponho que me iluminem e me tirem as manias. Convençam-me por favor que não vale a pena o dinheiro!

    Os links, são meramente ilustrativos. Duas abas que tinha aberto no Chrome.

    Obrigado

    #2
    Eu dava os 2500€ a mais.
    Afinal foi amor à primeira vista.

    Comentário


      #3
      Chassis arredondado esta malta dos audis

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por filipemcg Ver Post
        Pessoal, preciso do vosso suporte.

        Estou decidido a comprar um Audi a3, 1.6 com 105cv a Diesel.
        Encaixa exatamente no que quero, é boa máquina e andam por aí muito bons negócios.

        Agora o problema é mesmo o modelo.

        Ora, antes de 2013 o chassi do carro é mais arredondado, acho-o um pouco menos apelativo:
        https://www.standvirtual.com/anuncio/audi-a3-sportback-1-6-tdi-sport-ID8JptJM.html#d9c8a1025f

        Depois de 2013, novo modelo sai e foi amor à primeira vista:
        https://www.standvirtual.com/anuncio/audi-a3-sportback-1-6-tdi-attraction-ID6yFbF9.html#59032cd7cb

        Agora, para além dos traços ligeiramente diferentes, não há razão que me valha para dar mais 2500 EUR pelo carro.

        Por isso proponho que me iluminem e me tirem as manias. Convençam-me por favor que não vale a pena o dinheiro!

        Os links, são meramente ilustrativos. Duas abas que tinha aberto no Chrome.

        Obrigado
        Arranjas mais barato, mas será sempre mais caro.
        É como tudo na vida, prioridades.
        O modelo mais barato vem de uma linhagem antiga, há desses carros desde 2004... Nesse sentido, comprar um de 2013 é na verdade comprar um desenho de 2004... Já o novo modelo inicia em 2013, ou seja, vai andar actual por mais uns tempos, mas importa essa coisa do design, do modelo, do aspecto???

        Comentário


          #5
          O novo é um pouco carro de informático..

          O outro tem as linhas do antigo, mas é modernizado, bonito, e as meninas gostam mais dele. A sério, garanto-te!

          Comentário


            #6
            se queres andar actual, então vale muito bem apena dar mais 2500€ pelo modelo novo de 2013, e naturalmente que as diferenças não serão só pela estética exterior haverá outras mais...

            portanto se eu estivesse no teu lugar sim ia para o mais recente e não para o mais velho...

            Comentário


              #7
              Não vejo diferenças significativas entre os 2.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                ...há desses carros desde 2004... Nesse sentido, comprar um de 2013 é na verdade comprar um desenho de 2004... Já o novo modelo inicia em 2013, ou seja, vai andar actual por mais uns tempos
                Muito bom ponto de vista!

                Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                mas importa essa coisa do design, do modelo, do aspecto???
                Exatamente, por lá no fundo concordar contigo é que preciso que me tirem as manias

                Comentário


                  #9
                  Ele disse: Convençam-me por favor que não vale a pena o dinheiro!

                  E vocês só estão a convencer o rapaz a comprar o novo..

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                    naturalmente que as diferenças não serão só pela estética exterior haverá outras mais...
                    Qualquer informação que tenhas acerca destas diferenças por favor partilha!

                    Os extras com certeza que são superiores no novo modelo, mas se encontrar um do modelo anterior com menos Km's e por menos €€'s, será que existe motivo para comprar o mais caro?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por filipemcg Ver Post
                      Qualquer informação que tenhas acerca destas diferenças por favor partilha!

                      Os extras com certeza que são superiores no novo modelo, mas se encontrar um do modelo anterior com menos Km's e por menos €€'s, será que existe motivo para comprar o mais caro?
                      homem,se pesquisares ou fores mesmo ver ao vivo vais ver claramente as diferenças quais são e são mais que muitas, quanto a encontrar um modelo antigo com poucos km's a um preço apelativo, é de ficar de pé atrás, ou tem problemas ou tem os kms aldrabados, aqui tens de estar preparado para tudo, e ainda para mais não te podes esquecer que os premium são sobrevalorizados no nosso mercado de usados, já por si é um contra, logo quanto mais actual melhor... o modelo anterior a 2013 é mato já está muito batido e visto, dai que preferia sempre dar mais algum e ir para algo mais actual e moderno...

                      o melhor que tens a fazer é ir fazer um teste drive para tirar conclusões, opiniões aqui vão ainda te criar mais confusão, pois cada um tem a sua maneira de ver as coisas...

                      Comentário


                        #12
                        o novo!

                        Só o interior do antigo, não é mau..mas completamente banal! O do novo é muito mais bonito, dos meus favoritos no segmento.

                        Comentário


                          #13
                          Estás a comparar carros em que as suas versões de lançamento estão separadas por quase 10 anos.

                          Se os dois estão a nível de mecânica/desgaste iguais então acho que os 2500 euros são mais que aceitáveis.

                          E claro mais vale chorares uma vez por causa de 2500 euros do que chorar todas as vezes que passares por A3 de 2013...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                            Estás a comparar carros em que as suas versões de lançamento estão separadas por quase 10 anos.

                            Se os dois estão a nível de mecânica/desgaste iguais então acho que os 2500 euros são mais que aceitáveis.

                            E claro mais vale chorares uma vez por causa de 2500 euros do que chorar todas as vezes que passares por A3 de 2013...
                            estão separados por uma década mas são iguais nada mudou.

                            Cumps

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                              Arranjas mais barato, mas será sempre mais caro.
                              É como tudo na vida, prioridades.
                              O modelo mais barato vem de uma linhagem antiga, há desses carros desde 2004... Nesse sentido, comprar um de 2013 é na verdade comprar um desenho de 2004... Já o novo modelo inicia em 2013, ou seja, vai andar actual por mais uns tempos, mas importa essa coisa do design, do modelo, do aspecto???
                              2003, aliás, foi por esta altura, já não me recordo se fevereiro ou março. em 2004 saiu o sportback pela primeira vez. fez agora, portanto, 14 anos que saiu a segunda geração, que durou precisamente 9 anos e meio, até ao último trimestre de 2012.

                              Comentário


                                #16
                                Não sejas c*nas e compra o carro....

                                Comentário


                                  #17
                                  É um Audi A3, não vale o dinheiro...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Ao passar por A3 modelo de 2003 (não sei a designação ) penso sempre que são carros que continuam bem atuais e que envelheceram muito bem. Mas é inegável que esse de 2013 se nota que é mais recente.

                                    Comentário


                                      #19

                                      Comentário


                                        #20


                                        Quando conheci esse canal, pensei em ti. Não me enganei..

                                        Comentário


                                          #21
                                          Passa o dinheiro para a minha conta que eu resolvo-te as manias

                                          Comentário


                                            #22
                                            Por acaso gosto mais do último

                                            Comentário


                                              #23
                                              depende de quanto tempo demoras a ganhar esses 2500€

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                                                depende de quanto tempo demoras a ganhar esses 2500€
                                                Exactamente, ou seja, o modelo mais recente é a escolha mais correta, mas não ao ponto de te obrigar a ter um seguro mais barato ou poupar nas revisões ( ou QQ outra coisa)

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                                  estão separados por uma década mas são iguais nada mudou.

                                                  Cumps
                                                  Pergunto: já andaste se quer com os 2 para dizeres isso? É que dizer que nada mudou só de quem não conhece nada dos 2 modelos e para isso mais vale estar... Acho que percebes.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O interior do modelo mais recente está a milhas do 8p. O exterior é algo subjectivo, pessoalmente até prefiro o 8p mas é completamente subjectivo. No teu caso, recomendo-te que gastes os 2500€ a mais e compres o novo. As diferenças não são só no aspecto e nos interiores, possivelmente já usará uma plataforma nova ou, pelo menos, mais actualizada.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      2500€ num carro superior como a versão mais recente não é nada de mais, no máximo até diria que o mais recente está barato face ao mais antigo que dar 14.000€ por um A3 1.6 Diesel de 2012... Convenhamos...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Rezam as crónicas que se deve evitar o 1.6 tdi dos primeiros anos (2010, 2011, 2012...).

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                                          estão separados por uma década mas são iguais nada mudou.

                                                          Cumps
                                                          As fotocopiadoras de Ingolstadt são as mesmas.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                                            Pergunto: já andaste se quer com os 2 para dizeres isso? É que dizer que nada mudou só de quem não conhece nada dos 2 modelos e para isso mais vale estar... Acho que percebes.
                                                            Verdade não conheço nada dos 2 modelos nem me interessa conhecer, porque não me dizem nada.

                                                            Cumps

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X