Compra que ficas bem servida,tenho um familiar que comprou um de 2005 tinha cerca de 30 mil km quando o comprou,neste momento tem perto de 200 mil e zero problemas.
Atenção à manutenção que não é nada em conta.
A título de exemplo, o meu Mini one de 2003 teve que mudar de pneus, como usa umas medidas completamente fora do standard paguei muito mais.
O seguro tb é mais caro pois qq toque é uma fortuna, se fizeres só de terceiros o azar é teu se tiveres que mudariam óptica ou algo do género...
Pelo equipamento todo que aparenta ter, cheira me a importado com muitos muitos muitos kms (independentemente do que esteja marcado..).
Se for uma decisão emocional, tudo bem mas prepara te.
Un 500 mais recente seria uma decisão bem mais racional (mesmo que ligeiramente mais caro).
O meu de 2003 tem 84000kms, fiz lhe 6000kms em quase 3 anos... está mais tempo parado que a rolar.
Efectivamente nada a declarar excepto ondesconforto e ruídos muitos ruídos parasitas! Viva ao radio!![]()
Efetivamente um Fiat 500 seria uma melhor compra, arranjavas uns anos mais recente e com menos kms, o que representava menos futuras despesas.
Sendo que as peças da Fiat são muito mais baratas. O Fiat tem uma posição de condução mais alta que o Mini e é mais confortável...
Mas como nestas coisas quem manda é o coração... acho que já decidiste... MINI![]()
Se é esse carro.que tens em mente nem pensava em mais nenhuma alternativa,prefiro comprar com o coração e ficar satisfeito,do que comprar racionalmente e daqui a dias estar arrependido.
ou então neste caso parece-me que é mais uma junção dos dois, comprar com o coração e daqui a dias estar arrependida.
Normalmente quando tenho um modelo em mente e não tiver indeciso entre mais nenhum avanço, pode ser o pior carro do mundo mas se for esse que nos alegram os olhos não vamos ficar satisfeitos com mais nada,eu pelo menos sou assim,não sei se o user em causa tem a mesma ideia.