Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com Citroen BX RE!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda com Citroen BX RE!

    Boas! Tenho em vista um citroen BX RE de 87! O carro tem 82mil kms, livro técnico, não tem uma única mossa ou risco. Os isteriores não estão muito maus com a excepção do volante q está um pouco estragado e um ou outro plástico. Andei nele e não foge, tem ipo, não tem grandes ruídos e a suspensão hidráulica funciona. Que acham será boa compra por 400 €, terá hipótese de ser um clássico? Cuidados a ter com este carro? Obrigado.

    #2
    Bem eu conheço alguns daqui perto ... Segundo sei não foi um carro com muitas vendas nem grande fama, mas tambem verdade seja dita quem teve e andou gosta ... . Esteticamente não é muito feliz (na minha opinião) mas é um carro com linhas classicas. Tem alguma tecnologia mas o seu ponto forte (como grande parte dos Citro´s) esta naquela suspensão magnifica
    Aquele abraço

    Comentário


      #3
      Lethes:

      Desculpa mas esta fora do ambito secção de classicos pela idade.

      Posso mudar para o geral?

      ab

      ae

      Comentário


        #4
        Lethes:

        Como não respondeste, mudei nomeadamente para teres mais respostas. Se tiveres alguma questão sff manda-me PM. ;)

        ab

        ae

        Comentário


          #5
          o BX é um carro qur tinha uma boa tecnologia na sua altura..

          esse BX é o 14 RE ??

          Comentário


            #6
            os donos gostam bastante deles... se o carro em questão está em bom estado... axo 400€ um bom preço...

            sebem que esse carro com um uso normal (10mks/ano) deve-s comprar por 250/300€...


            n sei mt bem, mas parece-m uma boa compra... resta analisar se é a melhor opção


            cumps

            Comentário


              #7
              Efectivamente é o bx 14 re! Eu estive a ver o carro ao pormenor. Não tem marcas de batidas, as embaladeiras estão em bom estado. Quando o experimentei não faz nenhum ruído anormal mesmo no paralelo! Gostei sobretudo do conforto da suspensão... Eu já tenho carro do dia-a-dia e um clássico guardado na garagem. A ideia para este, seria poupar o meu carro no dia-a-dia, uma vez que trabalho perto de casa! Acham que vale a pena? Obrigado.

              Comentário


                #8
                De 87 é de motor alentejano (origem simca) é um bom carro, super confortável mas algo gastador, por esse preço é optimo, faz uma revisão à suspensão e tens carro para alguns anos sem mtas chatisses.
                Qto à questão do clássico, acho q se fosse um Sport ou um 4TC, agora um 14RE...

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por diogo

                  Bem eu conheço alguns daqui perto ... Segundo sei não foi um carro com muitas vendas nem grande fama, mas tambem verdade seja dita quem teve e andou gosta ... . Esteticamente não é muito feliz (na minha opinião) mas é um carro com linhas classicas. Tem alguma tecnologia mas o seu ponto forte (como grande parte dos Citro´s) esta naquela suspensão magnifica
                  Aquele abraço
                  Olha que até se vendeu bem. Foram produzidos 2,315,739 nos 14 anos em que esteve à venda. Nada mau.

                  Comentário


                    #10
                    Quem os tem, esta bem contente.foi um veículo de sucesso, muito avançado para a altura
                    Editado pela última vez por marinha; 21 January 2014, 21:02.

                    Comentário


                      #11
                      Precisamente 6 anos e 4 meses... não está mau!

                      Comentário


                        #12
                        Foi uma estreia em grande

                        Bem vindo ao Fórum, Marinha.

                        Comentário


                          #13
                          depois do troféu pá de ouro..

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                            Foi uma estreia em grande

                            Bem vindo ao Fórum, Marinha.

                            Porta Aviões!

                            Comentário


                              #15
                              ele ainda anda por estas águas ou foi combater os piratas para as águas da somália???

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                ele ainda anda por estas águas ou foi combater os piratas para as águas da somália???
                                Cadito: eras gajo de bater o recorde dele e desenterrar um com 7 anos?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                  Precisamente 6 anos e 4 meses... não está mau!
                                  QUASE 8 ANOS!!
                                  Pá de diamante!!

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X