Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seguro automóvel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seguro automóvel

    Boas.

    sabem-me informar quanto tempo demora um seguro a ficar formalizado? Ou seja, desde o momento do contacto até ter o papel na mão para ter no carro. Um seguro "básico".

    e já agora, que seguradoras aconselham?

    Megane importado de 01/2014 1.5 e 110cv

    Obrigado

    #2
    Tudo menos a Direct.

    Comentário


      #3
      Basta o tempo de uma chamada, pagar via multibanco ou netbanco, receber documentos por email e imprimir. Entre meia hora e 1 hora e tens o seguro feito. Também podes fazer num balcão de uma seguradora ou agente de seguros que fica feito na hora e com o extra de levares a carta verde na hora.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por francisco28 Ver Post
        Tudo menos a Direct.
        Todas as companhias de seguros são boas e todas são más. Ha quem tenha boa experiência com a companhia x 3 má experiência com a companhia y e outros têm precisamente o inverso. Venha o diabo e escolha... Ou melhor vão pela que vos dá as melhores condições ao melhor preço e se já tiveram boa experiência no passado.

        Tiveste má experiência com a Direct? Porquê? O que se passou para não a recomendares?
        Editado pela última vez por blindness2005; 08 April 2017, 18:51.

        Comentário


          #5
          Todas são boas até precisarmos delas... Eu por acaso em 9 anos de carta só precisei de reboque uma vez ou outra (e no outro carro) e nesse aspecto nunca tive problemas. Ah e num vidro que também troquei ao abrigo da cobertura de vidros.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por VolkswagenPedro Ver Post
            Todas são boas até precisarmos delas... Eu por acaso em 9 anos de carta só precisei de reboque uma vez ou outra (e no outro carro) e nesse aspecto nunca tive problemas. Ah e num vidro que também troquei ao abrigo da cobertura de vidros.
            Numa delas precisei de um reboque para o meu Polo....até aí tudo bem, como estava a mais de um X de km de Lisboa foi-me dito que o carro só seguiria viagem passado 1 semana e que iria ficar "estacionado" na base dos reboques em Tomar ou o que raio era.....a outra alternativa era pagar 150€ + portagens do reboque até Lisboa ( que foi o que acabei por fazer ).

            O problema seguinte surgiu à poucos dias.....estava a pagar um valor de seguro contra todos quando na realidade só tinha contra terceiros porque a senhora se esqueceu de fazer a alteração alegando um problema informático.

            Comentário


              #7
              Nseguros. Sem razão de queixa. Ainda nem á 1 mês recorri 2 dias seguidos ao reboque (erro na 1ª reparação, o que afinal era uma rélé que fazia perder carga á bateria). E não puseram entraves, só pediram a factura da primeira reparação no momento do 2º reboque.

              No 1º reboque até veio um reboque mercedes da Soc C Santos

              Comentário


                #8
                Também á 1 ano 2 acidentes (sem culpa) participação feita e enviada, 2/3 dias de espera, peritagem, mais uns poucos dias de espera, ordem de reparação. Na 2ª ocasião pedi carro de sub. deram um yaris 1.4D, (meu chasso é um 1.1 otto)

                PS: Nseguros pertence ao grupo Montepio/Lusitania

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por francisco28 Ver Post
                  Numa delas precisei de um reboque para o meu Polo....até aí tudo bem, como estava a mais de um X de km de Lisboa foi-me dito que o carro só seguiria viagem passado 1 semana e que iria ficar "estacionado" na base dos reboques em Tomar ou o que raio era.....a outra alternativa era pagar 150€ + portagens do reboque até Lisboa ( que foi o que acabei por fazer ).

                  O problema seguinte surgiu à poucos dias.....estava a pagar um valor de seguro contra todos quando na realidade só tinha contra terceiros porque a senhora se esqueceu de fazer a alteração alegando um problema informático.
                  Se isso que aconteceu foi com a Direct, é como eu disse acima. Eu tenho Direct desde 2010 (quando ainda se chamava Seguro Directo), usei varias vezes para avarias e acidente e correu sempre tudo bem. É como eu digo, corre bem para mim e para mais alguns, mas para ti e para outros corre mal e isso acontece com todas as seguradoras. São todas boas e todas más. Depende da experiência de cada um.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por DDarko Ver Post
                    Boas.

                    sabem-me informar quanto tempo demora um seguro a ficar formalizado? Ou seja, desde o momento do contacto até ter o papel na mão para ter no carro. Um seguro "básico".

                    ...

                    não chega a 3 meses

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por blindness2005 Ver Post
                      Se isso que aconteceu foi com a Direct, é como eu disse acima. Eu tenho Direct desde 2010 (quando ainda se chamava Seguro Directo), usei varias vezes para avarias e acidente e correu sempre tudo bem. É como eu digo, corre bem para mim e para mais alguns, mas para ti e para outros corre mal e isso acontece com todas as seguradoras. São todas boas e todas más. Depende da experiência de cada um.
                      Concordo, mas acabei por cancelar....obrigaram-me a fazer uma coisa que odeio, ter que elevar o tom numa conversa, acabei por aderir á Fidelidade, vamos ver como corre a experiência...

                      Comentário


                        #12
                        Obrigado blindness2005

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X