Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Venda de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Venda de carro

    Boas noites a todos.
    A meu pedido de ajuda para me darem a conhecer sites onde possa por um carro á venda sem ter que pagar por isso.
    Peço desde já desculpa se já existe algum tópico com este assunto, mas tenho um amigo que tem um carro para venda e questionou-me sobre o assunto e quem melhor que vocês para me ajudarem.
    Obrigado.
    E um abraço do Algarve.

    #2
    http://classificados.autohoje.com/

    Comentário


      #3
      http://www.standvirtual.com/

      Comentário


        #4
        Aproveitando o tópico,a minha maria tem um carro a venda e como nunca vendi nenhum carro a particulares não sei os cuidados que devo ter,recebi esta mensagem de uma interessada "Olá, estou muito interessado em comprar seu carro e o preço parece ser muito atraente. Primeiro eu gostaria de verificar os documentos do carro, então por favor me envie uma cópia do certificado de matrícula e mais fotos do carro. se tudo está em ordem vou ligar para que possamos ter um encontro."
        A minha questão é porque motivo haveria de enviar os documentos do carro?
        Eu ja lhe respondi a dizer que se ela quiser marcar um dia pode vir ver o carro,e ver o que quiser,acho que assim dei a entender que não lhe ia enviar documentos nenhuns,acham que se enviasse corria risco de alguma coisa?

        Comentário


          #5
          Esquece isso, em Portugal não existe certificado de matricula, logo isso não de uma tradução do google, um esquema mais que conhecido.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por donatoreis Ver Post
            ...sites onde possa por um carro á venda sem ter que pagar por isso...
            Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
            épico!

            Comentário


              #7
              enganeime

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por serginhoguti Ver Post
                Aproveitando o tópico,a minha maria tem um carro a venda e como nunca vendi nenhum carro a particulares não sei os cuidados que devo ter,recebi esta mensagem de uma interessada "Olá, estou muito interessado em comprar seu carro e o preço parece ser muito atraente. Primeiro eu gostaria de verificar os documentos do carro, então por favor me envie uma cópia do certificado de matrícula e mais fotos do carro. se tudo está em ordem vou ligar para que possamos ter um encontro."
                A minha questão é porque motivo haveria de enviar os documentos do carro?
                Eu ja lhe respondi a dizer que se ela quiser marcar um dia pode vir ver o carro,e ver o que quiser,acho que assim dei a entender que não lhe ia enviar documentos nenhuns,acham que se enviasse corria risco de alguma coisa?

                Não te metas nisso, é tanga.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                  épico!
                  épico noutros tempos, só se for. cada vez sobem mais o preço. acho que já ia em 11€ há uns meses.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X