Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro Novo

    Boa tarde, eu no início deste mês comprei a um concessionário autorizado Peugeot o modelo 308 E-HDI 115 CV, usado, do ano de 2013, com 151000km. o que acham do negócio e da viatura a quem conhece? O preço foi de 16.400€.... algum conselho ou cuidado que devo ter com ele em especial? abraço a todos :D
    Editado pela última vez por Dawesomedave; 11 April 2017, 14:09.

    #2
    Puxado!

    Comentário


      #3
      Puxado a nível de preço?

      Comentário


        #4
        Deves ter comprado foi o 308... e não o 307! Em 2013 o modelo em comercialização era o 308 mk1 e salvo erro mesmo no final do ano apareceu o mk2... (mas será que nem sabes o modelo do TEU carro!?)
        Tirando isso dar 16.400€ por um carro de 2013 com 151mil km's.... foi o melhor negócio da vida, do vendedor!

        Com esses 16mil€ tinhas comprado o 308 mk2 (modelo actual), de 2014 ou mesmo 2015 com bem menos km's!

        Comentário


          #5
          Digo-te que foi bastante caro...o valor que tu pagaste daria para um 308 Mk2, com menos um ano, e ainda te sobrava dinheiro para umas belas férias...

          Comentário


            #6
            Caramba, em 2008 comprei um 307 de 2004, tudo bem que motorização mais pequena, mas o novo modelo ainda estava algo longe, por 12.000€ com 93000 km.... parece-me realmente que esse valor foi algo acima do valor de mercado.

            Comentário


              #7
              Fogo como é que pagaste até tanto ???

              Comentário


                #8
                sim o 308....têm razão.

                Comentário


                  #9
                  Têm aqui um exemplo de valores iguais mas há muitos mais https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#31d061f215

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Dawesomedave Ver Post
                    Têm aqui um exemplo de valores iguais mas há muitos mais https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#31d061f215

                    Coloca o filtro a partir de 2014 e verás o quanto deste a mais...

                    Comentário


                      #11
                      Estás a falar das versões mais básicas, o que não é o caso aqui...

                      Comentário


                        #12
                        mais um a dizer-te que pagaste demasiado e por um carro que nesse ano mudou de "modelo". ou compraste um dos antigos ou então um dos novos dos primeirinhos, que parece-me ter sido de renting pelos 4 anos que tem e quilometragem apresentada.

                        Comentário


                          #13
                          Só teve um dono e eu tenho acesso a essa informação, o homem de 3 em 3 anos quase 4 muda de veículo na marca.... eu mais tarde coloco as fotos dele...é o modelo novo mas dos primeiros, tem quase os extras todos, só fica de fora o teto panorâmico e leitor de CD que não uso, tem A/C bi zona, jantes especiais 17", o interior/exterior está impecável, sensores de estacionamento só na traseira, sem câmara...

                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                          mais um a dizer-te que pagaste demasiado e por um carro que nesse ano mudou de "modelo". ou compraste um dos antigos ou então um dos novos dos primeirinhos, que parece-me ter sido de renting pelos 4 anos que tem e quilometragem apresentada.
                          Editado pela última vez por Dawesomedave; 11 April 2017, 15:25.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Dawesomedave Ver Post
                            Só teve um dono e eu tenho acesso a essa informação, o homem de 3 em 3 anos quase 4 muda de veículo na marca.... eu mais tarde coloco as fotos dele...é o modelo novo mas dos primeiros, tem quase os extras todos, só fica de fora o teto panorâmico e leitor de CD que não uso, tem A/C bi zona, jantes especiais 17", o interior/exterior está impecável, sensores de estacionamento só na traseira, sem câmara...
                            Tudo o que referes é equipamento normal no segmento.

                            Parece que estás a tentar provar que foi um bom negócio quando toda a gente já te disse que foi puxado, e realmente foi um grande negócio... para o concessionário.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Dawesomedave Ver Post
                              Só teve um dono e eu tenho acesso a essa informação, o homem de 3 em 3 anos quase 4 muda de veículo na marca.... eu mais tarde coloco as fotos dele...é o modelo novo mas dos primeiros, tem quase os extras todos, só fica de fora o teto panorâmico e leitor de CD que não uso, tem A/C bi zona, jantes especiais 17", o interior/exterior está impecável, sensores de estacionamento só na traseira, sem câmara...
                              O que tu agora tens de fazer é, tal como pediste, seguir os conselhos dos teus camaradas do Autohoje e voltar atrás no tempo e desfazer o negocio.

                              Tanta atencao ao preco que, para alem de o user nao ter perguntado nada, ja nada pode fazer.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Dawesomedave Ver Post
                                Estás a falar das versões mais básicas, o que não é o caso aqui...
                                https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#a9d92e42dc - Versão Allure - 14.496€

                                https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#a9d92e42dc - Versão Allure - 14.750€

                                https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#a9d92e42dc - Versão Allure e de 120cv - 15.500€


                                Contínuo na minha, foi um valor alto que pagaste por ele. Como vês tens aqui 3 exemplos na versão Allure mais baratos e mais novos. E nem fui para os de 2013 senão...

                                Comentário


                                  #17
                                  Antes de fazer o negócio não andaste pela NET a ver preços sobre o modelo em causa antes de.Fazeres negócio?

                                  Comentário


                                    #18
                                    A título de exemplo:
                                    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#bfe9d6b472 (se aparecesses lá com 14k€ certamente que o levavas)

                                    Mas pronto quanto a cuidados com o carro.
                                    Seguir a manutenção protagonizada pelo fabricante e, especialmente na escolha dos fluídos, RESPEITAR SEMPRE AS NORMAS! De resto é um motor com maturidade e sem problemas conhecidos.

                                    Comentário


                                      #19
                                      O que ele ainda não disse é que o carro trazia uma mala com 5000 euros na bagageira

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por DiogoTav21 Ver Post
                                        O que ele ainda não disse é que o carro trazia uma mala com 5000 euros na bagageira
                                        :Disso é que era

                                        Comentário


                                          #21
                                          Andei e os que vi foi o que mostrei e mais alguns de concessionários autorizados...
                                          Originalmente Colocado por fastpower Ver Post
                                          Antes de fazer o negócio não andaste pela NET a ver preços sobre o modelo em causa antes de.Fazeres negócio?
                                          Editado pela última vez por Dawesomedave; 11 April 2017, 16:18.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Cuidados a ter, penso que nada de mais. Basta fazeres a manutenção exigida pela marca a tempo e horas. Talvez sugira que tenhas alguma atenção à FAP.

                                            Quanto ao resto...o importante é que estejas satisfeito com o carro, e é de facto um belíssimo carro! Concordo com a opinião dos outros utilizadores daqui do forum, é de facto um preço um bocado puxado, principalmente tendo em conta que já tem alguma quilometragem. Agora, estar a comparar um carro comprado na marca com outros de stands duvidosos de beira de estrada e de particulares...enfim!

                                            Nos extras, tem por exemplo estofos em pele?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Não tem mas ainda bem no Verão é uma bosta :s mas isso é uma opinião...FAP estás-te a referir ao filtro de partículas certo?

                                              Originalmente Colocado por ze0santos Ver Post
                                              Cuidados a ter, penso que nada de mais. Basta fazeres a manutenção exigida pela marca a tempo e horas. Talvez sugira que tenhas alguma atenção à FAP.

                                              Quanto ao resto...o importante é que estejas satisfeito com o carro, e é de facto um belíssimo carro! Concordo com a opinião dos outros utilizadores daqui do forum, é de facto um preço um bocado puxado, principalmente tendo em conta que já tem alguma quilometragem. Agora, estar a comparar um carro comprado na marca com outros de stands duvidosos de beira de estrada e de particulares...enfim!

                                              Nos extras, tem por exemplo estofos em pele?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por xtrusion Ver Post
                                                Mas pronto quanto a cuidados com o carro.
                                                Seguir a manutenção protagonizada pelo fabricante e, especialmente na escolha dos fluídos, RESPEITAR SEMPRE AS NORMAS! De resto é um motor com maturidade e sem problemas conhecidos.
                                                PRECONIZADA! a marca não entra em nenhum filme!!!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Sim isso eu sei, segundo eles o oléo é mudado apenas de 25.000km em 25.000km... acerca do óleao a utilizar já não sei qual é que se adequa melhor mas essa revisão vai ser feita na marca ainda, portanto depois pergunto...

                                                  Originalmente Colocado por xtrusion Ver Post
                                                  A título de exemplo:
                                                  https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#bfe9d6b472 (se aparecesses lá com 14k€ certamente que o levavas)

                                                  Mas pronto quanto a cuidados com o carro.
                                                  Seguir a manutenção protagonizada pelo fabricante e, especialmente na escolha dos fluídos, RESPEITAR SEMPRE AS NORMAS! De resto é um motor com maturidade e sem problemas conhecidos.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Por esse valor, é carro a menos e quilómetros a mais.

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X