Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 12 mil euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro até 12 mil euros

    1. Que tipo de carros gosta? Carros não muito grandes, com design apelativo e interior mais desportivo/moderno. V40, Civic, Classe A, novo Rio, Clio, por aí.
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? A ou B.
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Ford Fiesta, Renault Clio, Kia Rio.
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? 1/2x por semana, sendo para viagens pequenas.
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Muito Raramente.
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Vai ser o meu primeiro carro próprio mas estimo cerca de 15 mil km.
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? A maioria das viagens será entre a margem sul do tejo e Lisboa, que acontecerá a maioria das semanas. Aos fins de semana será mais para umas voltinhas.
    8. Os consumos terão grande importância? Sim, alguma.
    9. A potência do motor terá grande importância? Gostava que não tivesse grandes problemas em subidas ou quando tiver ligado o AC.
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não.
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Gostava de gastar no máximo 12 mil euros e se possível a pronto, sem manhas de financiamento.
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? O ideal seria um novo mas parece-me complicado portanto um de serviço ou semi-novo terá de servir, mas preferia fazê-lo num concessionário ou um stand de confiança.

      Estava a pensar comprar um Fiesta de serviço ou algo do género, mas tentar o motor 1.0 100 CV. Adoro o exterior, o interior podia ser mais do meu agrado mas não me causa comichão.

      Também gosto do Polo mas a este preço só vejo com o motor 1.0 75 CV, isso será manifestamente pouco, não?

      Em termos de extras preferia que tivesse sistema de ajuda ao arranque em subidas e sensores de estacionamento.

      De notar que este será o meu primeiro carro, embora nos últimos 3 anos conduza de vez em quando um VW Golf 1.6 a diesel.

      Obrigado.

    #2
    um Fiesta ecoboost 1.0 de 100Cv era uma boa aposta é questão de procurares e ver se encontras um, ideal mesmo a versão TITANIUM X...

    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#7cc3a75651 --> este está em na area de Leiria
    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#9da8ea8533 --> este está mais perto Fila Franca de Xira
    Editado pela última vez por carbookk; 13 April 2017, 16:17.

    Comentário


      #3
      O que faria desistir da opção Fiesta 1.0T?

      Comentário


        #4
        Alguma boa oportunidade noutro carro do mesmo segmento, visto que prefiro o interior de outros modelos, embora o exterior do Fiesta esteja ótimo para mim.

        Acham que ir a vários concessionários na minha zona (margem sul) me safo a negociar um de serviço até 12k?

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X