Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pintura e colocação de um aileron

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pintura e colocação de um aileron

    Boa tarde a todos podem me dar uma ideia de quanto é que me vai ficar retirar a tinta original do aileron, pinta-lo da cor do carro e coloca-lo.
    Gostava de ter uma certa ideia de quanto isto tudo me irá custar para saber quanto tenho de juntar.
    Obrigado pela ajuda.

    #2
    Mas quando é que começam as aulas? Porque foste abrir outro tópico? Já havia um dos ailérons.

    Deve custar cerca de 3 mil euros, mas eu posso fazer isso com um desconto, 4 mil e tá feito.

    Comentário


      #3
      Decidi abrir outro topico pois os comentarios ja se estavam a desviar um pouco do assunto, peço desculpa, mas se me poderem ajudar

      Comentário


        #4
        Ainda te meto umas listas M da BMW.

        Comentário


          #5
          Já devias ter reparado que o pessoal aqui não gosta desses apêndices aerodinâmicos, e que tal ires aí a um pintor auto e perguntares?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
            Já devias ter reparado que o pessoal aqui não gosta desses apêndices aerodinâmicos, e que tal ires aí a um pintor auto e perguntares?
            Depende se são aerodinâmicos....ou apenas apêndices. Estou à espera dos resultados do túnel de vento

            Comentário


              #7
              Mas acredito que haja alguém neste forum que já tenha feito isto e que me possa esclarecer.

              Comentário


                #8
                o aileron que vou por não será nada disso amigos, simplesmente é o aileron do próprio carro o meu é que veio sem ele, é o aileron do honda civic MA8

                Comentário


                  #9
                  o dinheiro não é meu, tu é que sabes, mas gastar dinheiro num carro com mais de 20 anos, especialmente um normal como esse e ainda por cima com ailerons e do género, acho que não é muito inteligente. agora podias era parar de abrir tópicos todos os dias antes que algum moderador te suspenda ou feche o tópico por ser um assunto non sense.

                  Comentário


                    #10
                    Xuning ... nada mais

                    Comentário


                      #11
                      Diga-me como é xuning se o proprio carro ja vem com esta adição, como ja expliquei o meu é do mesmo modelo mas não o tem

                      Comentário


                        #12
                        Se o carro ja vem com essa adição, certamenet consegues arranjar o aileron da mesma cor.

                        É o mesmo caso dos Ford Focus MK2 que vieram com e sem aquele spoiler na mala

                        Comentário


                          #13

                          Comentário


                            #14

                            Comentário


                              #15
                              Este forum agora é frequentado so por donzelas e virgens ofendidas?

                              Se ele gosta respeitem e acalmem lá a patareca que ninguem vos obriga a por no vosso o que quer que seja

                              Se nao gostam o maximo que podem fazer e não participarem no topico em vez de o avacalharem e trollarem completamente. Fosgasse é que é bem pior ser uma comadre maldizente do que pintar um simples componente do carro. Denota uma grande falta de educação e baixa auto-estima de certos users, pois são sempre os mesmos a terem esse genero de comportamento ridiculo.


                              On topic. Provavelmente terá que ser polido, levar primario, primeira e segunda demão, isto para ficar bem feito, andará na casa dos 200/300 eur. Podes sempre optar por polir ligeiramente e pintar directo, fica mais barato, mas não tem nada a ver. Consulta varios pintores auto pois os valores variam muito de casa para casa. Boa sorte e boas curvas

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por MBC Ver Post
                                Se nao gostam o maximo que podem fazer e não participarem no topico em vez de o avacalharem e trollarem completamente. Fosgasse é que é bem pior ser uma comadre maldizente do que pintar um simples componente do carro. Denota uma grande falta de educação e baixa auto-estima de certos users, pois são sempre os mesmos a terem esse genero de comportamento ridiculo.

                                explica como podes responder a uma pergunta como a deste topico sem saber qual o estado do aileron ?

                                ele tem q mostrar a peça a um pintor , so' assim vai ter um orçamento , aqui so' vai ter bitaites , como viste ele nem colocou foto da peça , um pintor q passe por aqui não vai adivinhar o estado , nem sabe se é pintura metalizada

                                se a peça jà foi pintada e a pintura està perfeita , é so' lixar e pintar de novo , portanto tem q ver um pintor

                                pouca gente se importa q ele coloque um aileron ou não , nem vai andar mais , nem menos
                                estou curioso de saber se o oleo dos travões , da caixa e e agua tem menos de 2 anos , revisão dos travões , etc , isso sim é importante , em ultimo o aileron

                                Comentário


                                  #17
                                  150/200€

                                  Comentário


                                    #18
                                    Obrigada pela grande resposta MBC, eu tentei ser o máximo educado, mas pelos vistos neste forum não resulta, enfim, e qual seria melhor? comprar um sem pintura apenas primário por 70 euros https://www.olx.pt/anuncio/aileron-l...tml#4ea61b55b5

                                    ou este aqui que teria de pintar de outra cor mas é mais barato
                                    https://www.olx.pt/anuncio/spoiler-h...8-IDAlzRb.html
                                    Editado pela última vez por DiogoMartins98; 15 April 2017, 19:46. Razão: erros de escrita

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X