Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Touran 1.9 vs. 2.0 TDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Touran 1.9 vs. 2.0 TDI

    Estou a pensar em comprar um VW Touran de 7 lugares. Não queria gastar mais do que 25000€ mas estou indeciso entre o 1.9 e o 2.0 TDI. Quanto ao nível de equipamento tem que ser o highline. Mas será que se justifica gastar mais 4000€ para ter um motor 2.0 TDI? Ainda não experimentei nenhum por isso agradeço a vossa opinião para ajudar-me a decidir.

    #2
    4000€ por 10CV é demais...



    1.9 é a melhor opção, pois a diferença de € é muita



    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por Corracer

      4000€ por 10CV é demais...



      1.9 é a melhor opção, pois a diferença de € é muita



      10 cv ?? o 1.9 não é 100 cv?

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por Corracer

        4000#8364; por 10CV é demais...



        1.9 é a melhor opção, pois a diferença de #8364; é muita



        acho que não é o 1.9 TDI de 130 cv, mas sim o de 105cv ;)
        De qualquer das formas o 1.9 não se safa mal e penso que compensa mais o 1.9 TDI[8D]

        Comentário


          #5
          O 1.9 é de 105cv e o 2.0 é de 136 ou 140cv. Por isso a potência ainda é ligeiramente diferente.

          Comentário


            #6
            o 1.9 TDI é de 105cv.... epa... eu andei num Pug 807 1.9 TD 90cv e aquili sinceramente, acho que era tão ou mais lento que o meu Xsara 1.5D.....mas como essa touran já tem 105 cv e injecção directa... pode ser que ajude.... não é nenhum AX GT , mas deve-se portar bem....

            também podes sempre comprar uma 2.0 TDI usada.. ou semi-nova..

            Comentário


              #7
              O probleam é arranjar uma 2.o tdi com poucos kms. e menos de 25000€.

              Comentário


                #8
                A Touran é [)][)][)][)][)][)][)][)][)][)][)]

                Já pensaste, por exemplo, numa Zafira? É muito mais gira, tem 7 lugares também, um tecto de abrir dividido em 4 partes e com gavetas do tipo avião e tem o 1.9 CDTi de 150 cv. [B)]

                Ainda tens também o novo Hyundai Santa Fé, de 7 lugares e tracção dianteira.
                O Corolla Verso...
                O Citroen C4 Picasso, que está a chegar...
                O Renault Grand Scenic...

                Tens tantos por onde escolher, esquece o Touran... [)][)][)]

                Comentário


                  #9
                  Realmente com tanta oferta boa ir buscar aquele caixote com rodas, mas se gostas é o que interessa. ;)

                  Comentário


                    #10
                    De facto a Touran é uma coisinha sem sal... [xx(][)]
                    mas gostos não se discutem...respeitam-se ;)

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Pedrocas

                      A Touran é [)][)][)][)][)][)][)][)][)][)][)]

                      Já pensaste, por exemplo, numa Zafira? É muito mais gira, tem 7 lugares também, um tecto de abrir dividido em 4 partes e com gavetas do tipo avião e tem o 1.9 CDTi de 150 cv. [B)]

                      Ainda tens também o novo Hyundai Santa Fé, de 7 lugares e tracção dianteira.
                      O Corolla Verso...
                      O Citroen C4 Picasso, que está a chegar...
                      O Renault Grand Scenic...

                      Tens tantos por onde escolher, esquece o Touran... [)][)][)]
                      Dos que mencionaste o único que me chamou a atenção foi o Toyota Corolla verso mas o unico probleam é o preço!!!!

                      Já agora porquê esquecer o Touran? Sei que existe um novo para sair, mas não tenho informação deste ser uma má opção.

                      Comentário


                        #12
                        Mas é uma má opção quando tens tantas boas opções no mercado, a começar pela Zafira ou pela Scenic... A Touran é um caixote, os materiais no interior são fraquinhos e sem gosto e vem aí um restyling que de novo só traz os faróis e a grelha da frente...

                        Comparada com as outras rivais, a Touran até se revela mais cara...

                        Comentário


                          #13
                          mas pelo meu orçamento de 25000€ o que seria considerado uma boa opção?

                          Comentário


                            #14
                            http://www.autohoje.com/novos.aspx

                            Vê aqui...

                            Comentário


                              #15
                              Suponho que estejas a falar de Tourans usadas, porque não vais buscar nenhuma nova por 25000€. Eu acho-a uma boa opção e além disso acho-a bastante bonita. São gostos.;) Outra opção, caso não gostes da Touran, é tentares arranjar uma Mazda 5.

                              Comentário


                                #16
                                Realmente, a touran é um caixote com rodas... mas a Zafira, podendo não ser tão "seca" .. também deixa muito a desejar...[)]

                                Comentário


                                  #17
                                  Realmente um Mazda 5 não era má escolha. Tenho um amigo meu que tem uma e a nível de equipamento e motor são muito bons. Talvez o espaço interior seja um pouco acanhado. O problema é que não se encontram usados. Mas gostar mesmo era o Hyundai Santa fé. Penso que seria um homem feliz atrás de um carro desses. Vamos a ver no que isto dá.
                                  citação:Originalmente colocada por DaNieL77

                                  Suponho que estejas a falar de Tourans usadas, porque não vais buscar nenhuma nova por 25000€. Eu acho-a uma boa opção e além disso acho-a bastante bonita. São gostos.;) Outra opção, caso não gostes da Touran, é tentares arranjar uma Mazda 5.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Por 25 mil euros, vai ter que ser um usado, os Touran são exageradamente caros na minha opinião (em relação ao Plus é muito difícil justificar a diferença de preço), mas como usado a diferença entre 2.0 e 1.9 deve ser muito mais pequena e eventualmente o 2.0 seja até mais razoável.
                                    Como outros disseram, o Mazda 5 parece-me uma excelente escolha, embora julgue ser complicado encontrar um usada.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Boas,

                                      Entre 1.9 e 2.0 obviamente que o 2.0 é muito superior ao 1.9.
                                      Ter 7 lugares, aí está mais limitado.

                                      Ser 2.0 e ter 7 lugares tens: Scenic (longa), Space, Zafira, S-Max, Mazda 5, Toyota Corola/ Avensis... isto MPV

                                      Agora juntar tudo e gastar 25.000€ tb eu queria quando comprei a minha em Mar/06

                                      Boa compra
                                      Cumprimentos

                                      NF

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X