Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda precisa-se

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda precisa-se

    Boas,estou a pensar mudar de carro e adquirir um familiar e estive a pesquisar e gostei bastante da Peugeot 308 SW.

    O que me dizem desta carrinha? É de 2008 a 1.6 hdi de 110 cv. Já andei a pesquisar mas não acho nada em termos de problemas crónicos nem custos de manutenção.

    O meu carro é um clio 8v 58 cv btw.

    Depois tenho outra questão,o carro é 1000 euros mais barato num stand em Braga mas um amigo disse-me que havia lá pessoal muito pouco honesto de stands.

    Cumprimentos

    #2
    é uma boa opção sem duvida, quanto a ir a Braga por causa de 1000€ nem vale o esforço, se estivesse-mos a falar de um montante muito maior, ai era de pensar, agora por 1000€ nem vale apena ires para mais longe, e quanto ao que te disseram há de facto alguns stands que tem muito que se lhe diga, mas isso não ocorre só em Braga, é um Pouco por todo lado...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
      é uma boa opção sem duvida, quanto a ir a Braga por causa de 1000€ nem vale o esforço, se estivesse-mos a falar de um montante muito maior, ai era de pensar, agora por 1000€ nem vale apena ires para mais longe, e quanto ao que te disseram há de facto alguns stands que tem muito que se lhe diga, mas isso não ocorre só em Braga, é um Pouco por todo lado...

      Obrigado pela resposta. Pois,infelizmente hoje em dia não se pode confiar nem em stands. H

      oje fui ver o carro ao pé de mim mas não gostei do uso das portas,já custavam muito a abrir,ou espero que apareça um ou vou a Braga ou continuo a ver stands.

      Estive a ver tambem um Ford Focus que tambem era um 1.6 mas acho o Peugeot esteticamente mais bonito.

      O carro de Braga é este:https://www.olx.pt/i2/anuncio/peugeo...6-IDAp0Fl.html

      Que acham?

      Cumprimentos

      Comentário


        #4
        pelo menos nem parece ser do "gang" do costume. já agora, de onde és? implica uma distância muito grande até braga?

        Comentário


          #5
          tens um user aqui no fórum que está vendedor de uma Pug 308 dessas.

          Quanto a essa do link, não parece ser do gang por vários motivos. (também agora tudo que é de Braga é de desconfiar, querem ver? )

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
            tens um user aqui no fórum que está vendedor de uma Pug 308 dessas.

            Quanto a essa do link, não parece ser do gang por vários motivos. (também agora tudo que é de Braga é de desconfiar, querem ver? )
            E preciso desconfiar de todo lado [emoji28][emoji28]

            Comentário


              #7
              Obrigado pelas respostas. Eu sou de Loures,para ir a Braga é um bocado puxado.

              Porreiro era se houvesse algum morador dessa zona que estivesse disposto a ir ver o carro por mim?

              Algum voluntário?

              Cumprimentos

              Comentário


                #8
                Achei aqui mais 2 ao pé de mim.
                Um em Alfragide outro em Oeiras.

                Mas estou com umas duvidas.
                O de Oeiras é stand e tem um de 2008 mas diz que o motor é de 112cv,esse motor não passou a equipar estes carros só em 2010? Ele tirou a FAP "para evitar problemas"mas ao tirar não contribui com outros?

                O de Alfragide tem um de 2008 com 110cv e jura a pés juntos que a viatura não veio com FAP de fábrica.

                Existem modelos destes Peugeot sem FAP?

                Cumprimentos

                Comentário


                  #9
                  sim existem, e são motores de 110cv e não 112cv, pelo que descreves ia para o de alfragide, o de stand de Oeiras, fap removido, já cheira a chatices futuras, e estão a ver se livram dele...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                    sim existem, e são motores de 110cv e não 112cv, pelo que descreves ia para o de alfragide, o de stand de Oeiras, fap removido, já cheira a chatices futuras, e estão a ver se livram dele...
                    Pois,afinal o de Alfragide é um 207 sw,o homem mandou as fotos e actualizou o anuncio.

                    Entretanto,se alguem puder ver o de Braga, para se tiver de lá ir que fosse para comprar,diga para saber se está bom ou não.

                    Então o de 110cv não tem FAP de origem,é isso?

                    Cumprimentos

                    Comentário


                      #11
                      Vá lá pessoal. Eu sei que não é um carro premium mas preciso mesmo de ajuda.

                      O que acham do clio break? Eu era para ter escolhido este mas disseram que estes motores tem um problema na "capa das bielas"?

                      Andei a ver tambem o Focus 1.6 tdci é o Fiesta mas dizem que o Fiesta tem um problema acho que numa coluna(? Direção,suspensão?) do carro.

                      Digamos que queria um carro com espaço,conforto,a diesel até 10k.

                      Que acham?

                      Cumprimentos

                      Comentário


                        #12
                        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#37559d7ad6

                        Uma recomendação
                        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#83e8a8abea

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por ion Ver Post
                          Pois,afinal o de Alfragide é um 207 sw,o homem mandou as fotos e actualizou o anuncio.

                          Entretanto,se alguem puder ver o de Braga, para se tiver de lá ir que fosse para comprar,diga para saber se está bom ou não.

                          Então o de 110cv não tem FAP de origem,é isso?

                          Cumprimentos
                          não percebeste, desse ano e modelo só existe até 110cv, só que nesse modelo nessa ano existe algumas que saíram ainda sem FAP e outras com, pois foi apartir desse ano que se tornou obrigatório obrigatório os motores diesel trazerem FAP de origem...

                          quanto á procura tens de continuar a ver o que encontras, não me digas na area de Lisboa e arredores é assim tão dificil encontrar mais 308 sw...

                          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#5eb18a4164
                          Editado pela última vez por carbookk; 20 April 2017, 00:00.

                          Comentário


                            #14
                            Contacta o user MikePug82, ele está a vender uma 308 SW (embora ele seja do Minho).

                            Comentário


                              #15
                              [Update]

                              Bem,hoje fui a mais um "stand" a Odivelas mas como achei estranho é o homem rude não fiz negócio.

                              Primeiro ligo para perguntar coisas acerca da viatura e ele diz para passar por lá para falarmos melhor.

                              Depois quando lá chego (pelo GPS) vou ver o carro,o stand é uma velha oficina no meio de um monte,abro a porta do condutor e oiço o "track" de quase que a arranquei.

                              Perguntei ao 1o homem que estava lá se me faziam um "jeitinho ao preço" e ele responde:"Ah,isto já está muito puxado. Sabe que nós só comercializamos usados. Vamos buscar as retomas de outros stands,damos aqui um jeito na oficina,pomos garantia e vendemos assim mas se quiser dar o seu á retoma,nós aceitamos."

                              Ok,muito bem. Acho estranho mas pronto. O homem foi lá mexer num carro qualquer enquanto eu fico a ver o carro e vem o segundo e eu pergunto-lhe como é que eles funcionam? Ele responde:"Ah,a gente vem aí ver os carros ,se gostarem fazem um crédito,deixam cá os documentos e nós tratamos do registo depois passamos a garantia às pessoas que é de uma seguradora com que nós trabalhamos.

                              Eu pensei logo,deixar aqui os meus docs com um estranho? Não posso fazer isso eu? Eu ainda por cima pago a pronto mas nem disse nada e perguntei como funcionava a garantia porque o homem numero 1 disse que era só motor e caixa e aquele disse que era total.

                              Ele disse:"Ah,isto garantia é total mas não é o que as pessoas pensam,não cobre peças que algumas pessoas nem sequer sabem que são de desgaste,como FAP,injetores,sondas lambda,etc,etc"

                              Às tantas o homem disse tanta coisa que acho que a garantia não cobre nada mesmo.

                              Perguntei se baixava alguma coisa ao carro,ele disse logo que não porque aquele carro vendia-se bem e tinha vendido um na semana passada.

                              Eu ainda fui na onda e perguntei então quanto davam de retoma pelo meu carro (que até tinha dito que não estava á venda porque o meu está novo,parece que saiu da Renault ontem).
                              O homem disse que não podia dar nada ou muito pouco porque o meu carro é de 99 e esses carros não podiam circular em Lisboa.

                              Eu pensei logo que este stand comparado com os outros se contradizem muito em pouco tempo e que havia ali coisas esquisitas mas pronto.



                              O meu Renault não vendo para já,nunca me deu problemas. Tenho todo o material trocado de travagem por VALEO,pneus Michelin,jantes 14 de origem,nem um risco,versão RT de 8v 58 cv já conta com 156k mas certinho como um relógio suiço,oleo ELF sempre . . . Podem falar muito mal desse xarro mas este eu adoro e é o meu "frigorifico" com rodas.

                              Cumprimentos

                              Comentário


                                #16
                                Que historia, foge.

                                Comentário


                                  #17
                                  Que acham do 207 sw ou 307 sw em comparação ao 308 sw (todos com o motor 1.6 hdi 110 cv),em termos de fiabilidade,conforto e economia?

                                  Cumprimentos

                                  Comentário


                                    #18
                                    Não acho nada estranho essas coisas que foram enumeradas como fora da garantia, porque se fores ver as garantias dos carros novos, fap's, embraiagens, etc...também estão excluídas pela garantia!
                                    Se não te pedem mais dinheiro pela garantia, então já é um bom sinal, porque a maioria dos "standers" ou não dão garantia, ou tentam cobrar mais por ela...é o país que temos!

                                    Quanto ao teu carro, sendo um clio de 99, dificilmente te darão mais de 500€ por ele. Já tem quase 20 anos, e por muito bom estado que esteja, já são mais de 150 mil km. Um stand correto que o ponha a venda tem de tirar a margem dele (que num carro de 500€ não pode ser muita, como calculas...), e se for para dar garantia então é que não há milagres...
                                    Clios desses há muitos e a preços baixos, e tendo esse "apenas" 58cv, e caso não tenha a/c, então é que ninguém lhe pega...

                                    Percebo que tenhas afectividade pelo carro, e se o podes manter, óptimo! Mas não queiras fazer dele uma coisa que não vale!

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X