Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar Carro Cabrio - Diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar Carro Cabrio - Diesel

    Boa tarde
    Quero ver-me livre da minha carrinha antiga (Renault Scenic 1.4 16V 2002 95cv - 110.000 Km) e comprar um carro mais jovem e mais do meu estilo e gosto.

    Preferia entregar o meu como retoma, ou seja, comprar num Stand seria a melhor opção certo? Será a crédito e o valor deverá rondar os 8 a 10 mil euros a diesel.

    1. Que tipo de carros gostas? Gosto de um carro com aspecto jovem e desportivo
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? Cabrio
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Peugeot 307 CC 2.0 HDI; Renault Megane CC e Volkswagen EOS (este + caro, gostava mas não dá.)
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Sim, mas 90% do tempo andarei só eu.
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Não.
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? 14.400 km
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Sim. Talvez mais de metade do andamento.
    8. Os consumos terão grande importância? Um pouco, prefiro diesel.
    9. A potência do motor terá grande importância? Um carro com uma boa dinâmica, não precisa ser de corrida, mas razoavel.
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não.
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? Terei que recorrer a crédito, mas diria 10000€ no máximo.
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Usado/pouco usado.


    Até agora vi um stand que me oferecia 2.000 euros pelo meu Scenic, ou seja, conseguia comprar no Stand por 8.000 euros a crédito o 307 CC 2.0 HDI, contudo... o carro tem 150 mil km e é de 2006, estava a pensar algo entre 2007/2009 com 120 mil km no max.

    Agradeço desde já toda a ajuda que possa vir a ter da vossa parte.

    Obrigado.
    Rafael

    #2
    Comprar a crédito e vieste ao autohoje pedir ajuda?

    Boa sorte, bem vais precisar!

    Comentário


      #3
      Primeiramente, cabrios querem-se a gasolina ...

      Só uma nota, ao quereres um carro de 2007-2009 prepara-te para o IUC mais caro .
      Esse de 2006 provavelmente pago menos de 60 euros e de 2008 já vai pagar mais de 200

      Tem também atenção a isso, uma diferença de 1/2 anos , a meu ver, não justificam os quase 200 euros a mais anuais

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MonteiroTheMan Ver Post
        Primeiramente, cabrios querem-se a gasolina ...
        Tinha de haver um comentário destes...

        Comentário


          #5
          os km's não justifica diesel, consegues melhores negócios a gasolina, se queres poupar pondera depois meter GPL... diesel só porque sim, é enorme erro, principalmente de quem vem de algo já a gasolina, só está a pensar no custo do combustível e não do resto...

          Comentário


            #6
            @NepYas
            Não entendi.. o que tem a ver?

            @MonteiroTheMan
            Qual o motivo de os cabrios se quererem a gasolina?

            ok, obrigado pela sugestão.. em relação aos 150mil não é um pouco? Ao dar estes valores por um carro, não queria algo muito velho, tem mais kms que o meu de 2002... Algo entre os 100 e os 120 era o que procurava.. mas não encontro

            Comentário


              #7
              o resto? Velas? Bobines? Cabos de Velas? Maf's?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                os km's não justifica diesel, consegues melhores negócios a gasolina, se queres poupar pondera depois meter GPL... diesel só porque sim, é enorme erro, principalmente de quem vem de algo já a gasolina, só está a pensar no custo do combustível e não do resto...
                Tenho esssa noção... mas não consigo compreender porquê.. existe alguns cálculos ou alguma justificação que me consigas dar, confesso que estou a pensar um pouco no custo do combustível, mas estava a pensar a longo prazo e no facto de ter de gastar menos combustível do que o que gasto..

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por rafaMki Ver Post
                  Tenho esssa noção... mas não consigo compreender porquê.. existe alguns cálculos ou alguma justificação que me consigas dar, confesso que estou a pensar um pouco no custo do combustível, mas estava a pensar a longo prazo e no facto de ter de gastar menos combustível do que o que gasto..
                  simples, basta pesquisares, carros recentes tem sistemas anti-poluição, e componentes mais dispendiosos e propícios a avarias a quem não ande muito, logo poupas no combustível enterras a poupança na oficina...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                    simples, basta pesquisares, carros recentes tem sistemas anti-poluição, e componentes mais dispendiosos e propícios a avarias a quem não ande muito, logo poupas no combustível enterras a poupança na oficina...
                    Tópico - Pedido - "estava a pensar algo entre 2007/2009 com 120 mil km no max."

                    Isto para aquela parte dos componentes dispendiosos...

                    Carros Diesel e Cabrio para o preço que procuras vai ser complicado. Estarão sempre inflacionados.

                    A minha ajuda. -> https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#26962037ba

                    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#f1c053403a
                    Editado pela última vez por TugasMadrid; 17 April 2017, 15:13.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por TugasMadrid Ver Post
                      Tópico - Pedido - "estava a pensar algo entre 2007/2009 com 120 mil km no max."

                      Isto para aquela parte dos componentes dispendiosos...

                      Carros Diesel e Cabrio para o preço que procuras vai ser complicado. Estarão sempre inflacionados.

                      A minha ajuda. -> https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#26962037ba

                      https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#f1c053403a
                      e por ser de 2006\2007 não têem queres ver... e ele anda á procura de uma agulha no palheiro basicamente, seja diesel ou gasolina com esse orçamento... mas está há vontade compre diesel, e depois quando começar a doer na carteira não venha dizer que não o avisaram, ainda por cima carros com 10 e mais anos...

                      Comentário


                        #12
                        Comprei um Alfa Gt de 2007. Problemas? o Preço, foi descaradamente barato!
                        FAP? só por encomenda, e este não tinha. E como é diesel nao tem a dor de cabeça das velas, cabos, bóbines, Maf's. variadores de fase...

                        E o EOS que mostrei tem FAP?

                        Nota: Por vezes esqueço que em Portugal carro com mais de 10 anos é lixo. Isso é pessoal rico e que ca...a dinheiro!

                        Se me quiseres oferecer este 'chaço velho' eu aceito! https://www.milanuncios.com/alfa-rom...-221869833.htm

                        Comentário


                          #13
                          @tugasMadrid
                          Obrigado pela sugestão, o segundo a diesel contudo excede bastante o orçamento...

                          @carbookk Eu posso ponderar a Gasolina também, apenas queria diesel pelo facto do combustível ser mais barato...

                          Não estou à procura de uma agulha no palheiro, um 307 cc a Gasolina ou gasóleo é pouco orçamento? todos estão por estes valores, e a gasolina rondam os 7/8 ...

                          Comentário


                            #14
                            queres um cábrio tens te sujeitar ao que há no mercado dentro do teu orçamento, e sem duvida a gasolina, quanto a km's não há milagres... ou então tens de esquecer os cábrios e virares-te para utilitários, provavelmente encontras melhores propostas...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
                              Tinha de haver um comentário destes...
                              Para quem gosta do matraquear dos diesel, um cabrio diesel faz todo o sentido!
                              Eu tenho um cabrio, mas teve que ser obrigatoriamente a gasolina, porque não suporto o barulho dos diesel.
                              O outro carro é diesel, mas a capota e os vidros andam sempre fechados!

                              Comentário


                                #16
                                cabrio à diesel ?

                                tambem sou da opinião que cabrio a diesel é para quem não usa o carro descapotado, mas fica giro dizer que se têm um cabrio ....

                                anda cá por casa um beetle cabrio que mal haja um raio de sol é logo capota para baixo e toca a rolar ao vento, e sinceramente rolar no relax e ter que levar com a barulheira de um motocultivador tambem faz-me confusão.

                                por 8-10k, não faltam modelos por ai, opel astra, mini cooper, megane, 207, 308, vw eos, ..... ou ainda um saab ponderei esse mas a que manda em casa lá puxou pelo beetle.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                  Para quem gosta do matraquear dos diesel, um cabrio diesel faz todo o sentido!
                                  Eu tenho um cabrio, mas teve que ser obrigatoriamente a gasolina, porque não suporto o barulho dos diesel.
                                  O outro carro é diesel, mas a capota e os vidros andam sempre fechados!
                                  rcontra o teu Cabrio a Diesel deve ser mesmo mau! Credo!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por rsk Ver Post
                                    cabrio à diesel ?

                                    tambem sou da opinião que cabrio a diesel é para quem não usa o carro descapotado, mas fica giro dizer que se têm um cabrio ....

                                    anda cá por casa um beetle cabrio que mal haja um raio de sol é logo capota para baixo e toca a rolar ao vento, e sinceramente rolar no relax e ter que levar com a barulheira de um motocultivador tambem faz-me confusão.

                                    por 8-10k, não faltam modelos por ai, opel astra, mini cooper, megane, 207, 308, vw eos, ..... ou ainda um saab ponderei esse mas a que manda em casa lá puxou pelo beetle.
                                    Eu uso o meu 95% descapotado. Aliás raramente está de capota posta

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por rafaMki Ver Post
                                      (...)

                                      @MonteiroTheMan
                                      Qual o motivo de os cabrios se quererem a gasolina?
                                      Puro preconceito.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por rsk Ver Post
                                        cabrio à diesel ?

                                        tambem sou da opinião que cabrio a diesel é para quem não usa o carro descapotado, mas fica giro dizer que se têm um cabrio ....


                                        Tu deves ser daqueles que acham que os vizinhos compram carros para ti



                                        Se ele gosta de andar de cabrio qual é o problema mesmo, estorva alguem?

                                        Ou agora só se compra carbrios para se dizer que se tem um? arre preconceito primário

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por MBC Ver Post
                                          Tu deves ser daqueles que acham que os vizinhos compram carros para ti

                                          Se ele gosta de andar de cabrio qual é o problema mesmo, estorva alguem?
                                          Ou agora só se compra carbrios para se dizer que se tem um? arre preconceito primário

                                          e lá por isso tambem não tenho direito à opinião?

                                          eu lá escrevi que ele não tinha que comprar o que seja, diesel ou gasolina? dei a minha opinião e ainda tenho que aturar quem anda mal da vida ?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
                                            Eu uso o meu 95% descapotado. Aliás raramente está de capota posta
                                            deves ser dos poucos,
                                            o que mais se vê são carros de capota fechada mesmo em dia de sol, e sobretudo os de tecto rigido, fica-se com a ideia que é mais "facil" mas são os que mais se vêem fechados.

                                            quanto ao diesel, a má experiência com um megane dci e o ensaio de um beetle 1.9 tdi deixou-me logo de pé atrás,

                                            se houvesse cabrios electricos seria dos primeiros à comprar ;)

                                            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                            Puro preconceito.
                                            olha que existem algumas diferenças,
                                            uma são as vibrações, os cabrios não tem grande rigidez e isso recente-se quando o carro é a diesel, abana mesmo e notas a diferença para a versão a gasolina,
                                            depois o ruído que torna-se mais presente no carro, sobertudo quando o cabrio é usado abaixo dos 90 km/h. acima, nem diesel nem gasolina só ouves é vento.

                                            quanto ao "vais a cheirar gasoleo" isso é bocado treta porque irás sempre cheirar nem que seja o dos carros que te rodeiam.
                                            Editado pela última vez por rsk; 17 April 2017, 18:27.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Primeiro que tudo há que ter noção do que é ter um cabrio.

                                              São giros no geral, no inverno... Basta a capota começar a apresentar desgaste que ruídos de vento e entra de água passam a ser uma realidade. Se tiver capota rígida qualquer avaria vai doer na carteira.

                                              Depois comprar Diesel recente para poucos km como parece pode não ser a melhor coisa do mundo principalmente para quem vai recorrer a crédito o que se pressupõem que a nível de finanças não há um grande desafogo para despesas altas.

                                              Originalmente Colocado por TugasMadrid Ver Post
                                              o resto? Velas? Bobines? Cabos de Velas? Maf's?
                                              Sim, um Diesel não tem velas de incandescência (que custam o dobro ou mais que velas de ignição) nem Mafs nem nada...

                                              Com injectores CR, Turbos e etc, irá ser mesmo esses componentes preocupantes face ao que há em Diesel.
                                              Editado pela última vez por Carmaniaco90; 17 April 2017, 18:15.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
                                                rcontra o teu Cabrio a Diesel deve ser mesmo mau! Credo!
                                                O outro não é cabrio!!
                                                O 20d da bmw é de facto muito barulhento!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                                  O outro não é cabrio!!
                                                  O 20d da bmw é de facto muito barulhento!
                                                  Eu que tenho um 20d Cabrio adoro. Gostos!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
                                                    Eu que tenho um 20d Cabrio adoro. Gostos!
                                                    gostos são gostos, e depois dentro da utilização que cada faz do carro, vai-se fazendo compromissos,
                                                    mas consegues comparar com a versão gasolina? se há diferença ou não, nos outros carros notei algumas (bastantes), nos bmw é que desconheço.

                                                    já agora, no stand virtual existem esses à gasolina (a diesel estão fora de alcanc€),

                                                    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#873c84606a
                                                    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#873c84606a
                                                    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#db8d957b04
                                                    Editado pela última vez por rsk; 17 April 2017, 21:04.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      carro com especto jovem e desportivo cabrio e a gasoleo

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Tens sempre o Peugeot 207 CC

                                                        deixo aqui um exemplo


                                                        http://auto.sapo.pt/carros/Peugeot-2...)-(2p)-1888530



                                                        Já estamos em 2017 e ainda falam de comprar carros com o imposto antigo, cada vez mais fica dificil pois já serão carros com 10 anos, acaba por ser uma situação que as pessoas aceitaram, pois maioria das pessoas principalmente mulheres não querem carros com mais de 10 anos

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por rsk Ver Post
                                                          e lá por isso tambem não tenho direito à opinião?

                                                          eu lá escrevi que ele não tinha que comprar o que seja, diesel ou gasolina? dei a minha opinião e ainda tenho que aturar quem anda mal da vida ?

                                                          Opinião? Nem sei se se pode chamar de opinião, são mais ideias preconceituosas e primárias e não obrigado, podes ficar com elas para ti


                                                          A ver pelo teu discurso frustrado quem anda mal da vida és mesmo tu, o teu problema é que achas que o resto do mundo é que está mal...heh

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por MBC Ver Post
                                                            Opinião? Nem sei se se pode chamar de opinião, são mais ideias preconceituosas e primárias e não obrigado, podes ficar com elas para ti
                                                            A ver pelo teu discurso frustrado quem anda mal da vida és mesmo tu, o teu problema é que achas que o resto do mundo é que está mal...heh


                                                            deves estar com falta de alguma coisa ....
                                                            mas só espero que o que seja que te faça falta não dependa de mim porque vais estar muuuuuuito tempo à espera ;)

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X