Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quais as marcas que fazem descontos substanciais para ENI ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Quais as marcas que fazem descontos substanciais para ENI ?

    Quais as marcas que fazem descontos substanciais para Empresários em Nome Individual, mesmo que seja só para um carro?

    Por exemplo, a SEAT faz cerca de 20% de desconto para ENI. Que outras marcas fazem descontos semelhantes?

    #2
    Opel fez 21% em Maio 2016

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por eu Ver Post
      Quais as marcas que fazem descontos substanciais para Empresários em Nome Individual, mesmo que seja só para um carro?

      Por exemplo, a SEAT faz cerca de 20% de desconto para ENI. Que outras marcas fazem descontos semelhantes?
      Isto é uma daquelas artes comerciais que me frita a molécula, pois não consigo ver grande diferença de um ENI para um particular.

      Dá vontade de abrir actividade nas finanças, ir comprar um carro e a seguir cessar a actividade...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
        Isto é uma daquelas artes comerciais que me frita a molécula, pois não consigo ver grande diferença de um ENI para um particular.

        Dá vontade de abrir actividade nas finanças, ir comprar um carro e a seguir cessar a actividade...
        Basicamente ENI = FROTA

        Não sei bem como é que isto funciona ou algo do género, mas chamar desconto 'frota' a uma empresa que tem 1 viatura, por exemplo, também é um bocado ridículo

        A opel apresentou-me propostas entre 15 a 21%, dependendo do modelo em questão (sobre o preço base + extras).

        A seat fazia-me entre 17 a 21% nos Ibizas 1.4, dependendo do concessionário, e uns 14 ou 15% no ibiza cupra.

        Não compreendo qual o critério para estes descontos, e tentei um bocado de matança quando andava para comprar um carro pequeno a gasolina potente, partilhava os preços de uns stands para outros, no fim todos apresentaram propostas mais ou menos semelhantes que ainda assim não me satisfizeram. Houve um que por 800 ou 900€ 'perdeu' o negócio.


        Entre as várias marcas que procurei, sem dúvida que a Opel foi aquela que apresentou propostas mais interessantes. Por outro lado, não acho que tivessem sido agressivos demais. Só me propuseram uns 7000€ de desconto no quase falecido insignia por exemplo.


        Depois, um gajo vem aqui ao fórum e vê pessoal a escrever que têm descontos de 30 e 40%, fica-se logo desmoralizado
        Editado pela última vez por LuisPedro; 18 April 2017, 12:33.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
          Basicamente ENI = FROTA

          Não sei bem como é que isto funciona ou algo do género, mas chamar desconto 'frota' a uma empresa que tem 1 viatura, por exemplo, também é um bocado ridículo
          Exactamente. Quantos e quantos e quantos ENIs não há por aí que é uma única pessoa em regime de free-lancer com uma única viatura?

          Portanto, associar ENI a uma grande frota é uma falácia das grandes. Mas por alguma estranha razão que me ultrapassa a política comercial das marcas embarca nisso.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X