Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar VW Scirocco 2.0 tsi ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar VW Scirocco 2.0 tsi ?

    Estou a pensar em mandar vir um Scirocco 2.0 tsi da alemanha arranjo por 10000-8000 euros + legalização que pelo que vi aqui fica por 5000 euros.
    As minhas duvidas são: se é uma boa compra, se vou ter problemas(de motor ou algo do genero), se por acaso estou em erro em relação a legalização e vai ficar mais caro do que aquilo ou se arranjo algo melhor quer seja em portugal ou noutro país.
    Editado pela última vez por thater; 18 April 2017, 23:22.

    #2
    resumindo tens cerca de 15.000€ para gastar, porque não procuras 1º pelo nosso mercado e ver o que encontras, e depois equacionas então importar...

    Comentário


      #3
      Atenção ao custo de IUC que irá ficar caso avances com a legalização de um.. irá ser um 2.0 a gasolina..

      Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

      Comentário


        #4
        Exacto, mas o que me parece é que o nosso mercado tem os carros muito caros, pensei num honda type r, mas os preços por um ep3 em portugal são um bocado absurdos, tambem estive a ver os golf v gti e esses realmente ja estão mais em conta. De qualquer das formas vou então preencher o questionário a ver se ajuda:

        1. Que tipo de carros gostas?- Gosto praticamente de tudo menos bmw e mercedes
        2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração ( C Desportivo)
        3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Golf v gti, vw scirocco...
        4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?-Nos fins de semana apenas mas quero algo com no minimo 4 lugares
        5. Precisarás de levar carga com frequência? -Não
        6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Aqui depende, seria para fazer 34km diariamente, mas provavelmente vai sair caro e caso eu veja que esta realmente a ficar caro a viagem então vai passar a fazer apenas 12km por dia pois ira para as mãos de outra pessoa a semana e só ando com ele no fim de semana
        7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Em nacionais, algumas.
        8. Os consumos terão grande importância? Alguma se for a esticar prai para os 11-12 já é puxadito
        9. A potência do motor terá grande importância? Sim,quero um carro que ande bem quando for preciso, algo abaixo dos 150 esta fora de questão de preferência para cima
        10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não
        11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? max 15000€
        12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? Usado a partir de 2003/2004(o mais recente possivel) com não mais do que 150 000km
        Editado pela última vez por thater; 19 April 2017, 00:03.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Pmuja Ver Post
          Atenção ao custo de IUC que irá ficar caso avances com a legalização de um.. irá ser um 2.0 a gasolina..

          Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
          então o iuc não esta já incluído na simulação que fiz ? ou sou eu que estou a perceber mal ?

          Comentário


            #6
            Está, mas se quiseres ficar com o carro mais alguns anos o valor a pagar pelo selo é capaz de ser um pouco alto relativamente a um carro nacional..

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Pmuja Ver Post
              Está, mas se quiseres ficar com o carro mais alguns anos o valor a pagar pelo selo é capaz de ser um pouco alto relativamente a um carro nacional..
              Sim,entendo.
              Realmente fica um bocado puxado,mas penso que compensa em relação a comprar um igual cá.
              No entanto caso existam veículos semelhantes cá pelo mesmo preço era uma mais valia.

              Comentário


                #8
                No mercado nacional não encontras nada. E os poucos que vão aparecendo não têm extras quase nenhuns

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Pmuja Ver Post
                  Está, mas se quiseres ficar com o carro mais alguns anos o valor a pagar pelo selo é capaz de ser um pouco alto relativamente a um carro nacional..
                  O Scirocco é um modelo de 2008 para a frente. Desta forma o selo é sempre elevado. Como não há unidades anteriores a 7/2007, acaba por ser um não problema.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                    resumindo tens cerca de 15.000€ para gastar, porque não procuras 1º pelo nosso mercado e ver o que encontras, e depois equacionas então importar...
                    Com 15000€ não arranja nenhum 2.0TSI. Mesmo os 1.4 em bom estado passam esse orçamento...
                    Já te deram a sugestão do Golf V GTI, que tem o 2.0TSI também, embora não seja bem o mesmo motor. Existiu também o A3 8p com esse motor, há uns tempos andava um de 2007 no SV por 8000€.

                    Comentário


                      #11
                      Obrigado pelas respostas. Então em relação a problemas que possa vir a ter no carro, existe algo a que deva estar mais atento ?
                      Em relação a compra, tenho andado a ver carros no mobile.de, se alguem souber de mais alguns sites jeitosos que diga.

                      Comentário


                        #12
                        sendo o carro a gasolina, não se conhece nada problemático desse modelo, já os diesel é outra história...

                        portanto é veres o que encontras e fazer as contas...

                        Comentário


                          #13
                          Procura pela net, 2.0TFSI e 2.0TSI Oil consumption problem e vê se esse motor esta abrangido pelo problema.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                            sendo o carro a gasolina, não se conhece nada problemático desse modelo, já os diesel é outra história...

                            portanto é veres o que encontras e fazer as contas...
                            Não é bem verdade, alguns 2.0 T(F)SI acusavam um consumo bastante elevado de óleo que, segundo a marca, é normal (algo como 1L de óleo a cada 2 ou 3 mil km)

                            Comentário


                              #15
                              Algumas unidades com esse motor também tem o problema do tensor da corrente....

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                sendo o carro a gasolina, não se conhece nada problemático desse modelo, já os diesel é outra história...

                                portanto é veres o que encontras e fazer as contas...
                                não digas muitas mentiras juntas ou o nariz cresce-te. a cada vaca o seu dono.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                  não digas muitas mentiras juntas ou o nariz cresce-te. a cada vaca o seu dono.
                                  se digo mentiras, e que tal perderes tempo a enumerar aqui os problemas a quem pretende saber do que estar a postar tretas para encher chouriços...

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X