Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aprender Mecanica

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aprender Mecanica

    Ora amigos é assim, sou Eng Inf, ou seja, a minha vida nada tem a ver com carros, mas gostaria de começar a aprender umas coisitas. No meu caso as coisas pequenas eu faço sem grande problema. Amortecedores, rotulas e por ai fora faço sem muitas dificuldades. Agora isso sabe me a pouco, gostaria de começar a aprender mais a mexer no motor e caixa. Ser auto suficiente é para mim uma coisa que me agrada bastante. Ora, quais são as melhores maneiras de aprender?

    #2
    procurares um curso de mecânica para tirares, pois coisas básicas ainda é naquela, mais complexas como partes do motor e eléctricas principalmente em carros da actualidade, não é para mexanicos, tem mesmo de se saber se não é pior a emenda que o soneto...

    Comentário


      #3
      e que tipo de instituições é que oferecem isso?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por GAPYO Ver Post
        e que tipo de instituições é que oferecem isso?

        https://www.google.pt/search?q=Curso...hrome&ie=UTF-8

        Usas o Google.

        Comentário


          #5
          isso é cursos tipo CET, em horários laborais. Eu não quero um curso que me dê graduação nenhuma. Quero é aprender.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por GAPYO Ver Post
            isso é cursos tipo CET, em horários laborais. Eu não quero um curso que me dê graduação nenhuma. Quero é aprender.
            Ou arranjas alguém que te ensine ou vais fazendo tu por tentativa e falha, de outra forma não te safas.

            Comentário


              #7
              Se é só para DIY vai vendo umas coisas no Youtube (Eric the car guy por exemplo), mune-te do manual de oficina da viatura em causa e força. Se queres brincar podes sempre comprar um motor e caixa baratos na sucata para abrir e tentar montar de novo.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X