Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jeep poderá ser vendida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Jeep poderá ser vendida

    Sergio Marchionne diz que a Jeep e Ram poderão ter o mesmo destino da Ferrari no grupo FCA.

    O responsável máximo da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) acredita que a Jeep e a Ram são suficientemente fortes para sobreviver fora do grupo. Citado pelo The Detroit Bureau, Sergio Marchionne diz que ambos os emblemas, associados a dois dos segmentos mais rentáveis da atualidade (SUV/crossover e pick-up) – atualmente os mais representativos dentro do universo Chrysler -, poderão seguir o mesmo caminho da Ferrari, que se tornou independente da FCA no ano passado. Isso significa que o conglomerado italo-americano poderá vir a abrir mão destas duas marcas, caso isso se proporcione. Recorde-se que os rumores de uma possível fusão da FCA com outro grupo ou marca já persistem há alguns anos, assim como a possibilidade de prescindir de algumas das suas marcas, entre elas a Alfa Romeo.
    Neste momento, a Jeep e a Ram registam boa saúde financeira, contribuindo para os resultados mais recentes da FCA, que apresentou lucros de cerca de 1,5 mil milhões no primeiro trimestre deste ano (o melhor resultado desde a fusão da Fiat com a Chrysler, em 2009).
    Independentemente deste cenário, a FCA está empenhada no crescimento das gamas da Jeep e da Ram. A Jeep espera lançar ainda este ano a nova geração do Wrangler, sendo que depois disso deverá ser apresentado o novo topo de gama Wagoneer, um potencial concorrente do Range Rover. O novo Ram 1500 é esperado para o final de 2018. O novo Ram 1500 é esperado para o final de 2018. Entretanto, é possível que a FCA traga a Ram para a Europa.

    http://www.autohoje.com/noticias/not...ra-ser-vendida

    #2
    Vendidas?


    Adam Michael Jonas - Morgan Stanley & Co. LLC

    Hi, everyone. Sergio, Jeep and Ram, are these businesses large enough, let's say together or separately, but large enough, strong enough, independent enough to exist as a standalone entity outside of FCA, like Ferrari?

    Sergio Marchionne - Fiat Chrysler Automobiles NV

    Yes.


    Fonte:
    https://seekingalpha.com/article/406...pt?part=single

    Comentário


      #3
      Foi o que aconteceu à Ferrari. Já não é FIAT :D

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
        Foi o que aconteceu à Ferrari. Já não é FIAT :D

        A Ferrari agora é "independente", mas a única coisa que foi vendida foi 10%, e a empresa passou a valer muito mais, maior cotação bolsista, os donos são os mesmos! Foi "apenas" uma estratégia em bolsa.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
          Foi o que aconteceu à Ferrari. Já não é FIAT :D

          Não é fca por escolha da fca, mas continua a ser controlada pela fca, atravês do agnelli salvo o erro por meio de alianças familiares e de confiança ( o que quer que isso queira dizer).
          A fca apenas deixou que a marca se gerisse a si propria podendo assim explorar caminhos que na fca a meter o bedelho, poderia ser prejudicial.
          E quanto á noticia deste topico, é o que poderá acontecer com essas marcas, não quer dizer que deixem de ser do grupo, apenas ganham autonomia, propria, mas por trás estará sempre a fca.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X