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Bmw 320d ou Alfa romeo Giulietta

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    Bmw 320d ou Alfa romeo Giulietta

    Boas,

    tenho uma bmw 320d 2007 com 190mil km e estou a pensar mudar por oportunidade de negocio para uma giullieta mais recente e muito menos kilometragem.

    Qual a vossa opiniao sincera? Sei bem que sao segmentos diferentes mas face aos precos estava disposto a perder potencia e a caixa automatica.

    obrigado

    #2
    O 320d, pronto é mais carro, mas já conta com 190 mil km que já é um bocado, o Giulietta, por outro lado, não fica muito atrás, como disseste mais recente poderá ser uma aposta mais segura.
    Já para não falar que 320ds há ao pontapé nas ruas e um Giuletta sempre é um pouco mais diferente.
    Pessoalmente iria para o Giuletta, os Bwms conseguem ser um poço de problemas se os carros não forem mantidos como um relógio suiço.

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      #3
      Obrigado pelo comentario! Hoje no testndrive surgiu uma questão importante, o carro terpidaaos 100km hora. Sera so e apenas calibragem?

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        #4
        poderá ser a direção desalinhada, que é sempre o mais simples de indicar, mas pode ter que levar alguma peça.

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          #5
          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
          poderá ser a direção desalinhada, que é sempre o mais simples de indicar, mas pode ter que levar alguma peça.
          E ao nivel de marca e segmento, qual a sua opiniao?
          Parece menos confortaveis ao nivel dos assentos.

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            #6
            o espaço interior não é o mais abundante e teve alguns problemas mais na juventude, que de 2013 em diante deverão estar resolvidos, uma vez que o carro saiu na segunda metade de 2010. penso que se calhar dos finais de 2012 deverás apanhar já uma boa unidade. adoro o interior com os bancos com costuras vermelhas e o tablier em preto brilhante contrastado com o metal escovado.

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              #7
              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
              o espaço interior não é o mais abundante e teve alguns problemas mais na juventude, que de 2013 em diante deverão estar resolvidos, uma vez que o carro saiu na segunda metade de 2010. penso que se calhar dos finais de 2012 deverás apanhar já uma boa unidade. adoro o interior com os bancos com costuras vermelhas e o tablier em preto brilhante contrastado com o metal escovado.

              Este é de 01/2011. Sim por dentro é top mas a conducao varia muito para o meu atual BMW.
              Mesmo ganhando kilometros e alguma beleza, tenho receio de estar a efetuar um pessimo negocio no que respeita à troca de marcas. A minha BMW é um portento 177cv e ao mudar perco bastante poder de fogo, mesmo apesar da conducao dinamica!
              Bem a ponderar! Apesar de estar com dificuldades ma decisao!

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                #8
                A não ser que seja um 2.0MJET ou um 1.4T não vejo grande lógica, tu próprio já disseste. É preferível fazeres uma revisão como deve ser à carrinha, detalhe à pintura e tudo, é capaz de ainda sobrar dinheiro face ao Giulietta, ficas com uma carrinha com um design engraçado, sou suspeito e prefiro carrinhas, esta com o Pack M e/ou umas jantes certas, fica bonita e se estiver bem tratada sem "azeite" ainda me parece actual.

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                  #9
                  Apesar do motor N47 ser um receio, a E91 na minha perspectiva é sempre superior ao Giullieta

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                    #10
                    Depende "da giulietta". Se for um 2.0 JTDm ou o 1.75 tbi vale bem mais. Se for um mero 1.6 nem penses.

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                      #11
                      Originalmente Colocado por Ricardojcb Ver Post
                      Este é de 01/2011. Sim por dentro é top mas a conducao varia muito para o meu atual BMW.
                      Mesmo ganhando kilometros e alguma beleza, tenho receio de estar a efetuar um pessimo negocio no que respeita à troca de marcas. A minha BMW é um portento 177cv e ao mudar perco bastante poder de fogo, mesmo apesar da conducao dinamica!
                      Bem a ponderar! Apesar de estar com dificuldades ma decisao!
                      é dos primeiros então. eles devem ter saído em setembro do ano anterior, logo esse será das primeiras unidades. lembro-me de ter visto um em outubro a circular.

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                        #12
                        A tua carrinha esta a dar problemas? Quanto vais ter de investir nesta troca? Quantos quilometros tem o giu?

                        Mesmo antes das resposta diria para ficares com a tua carrinha, mais carro e mais motor.

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                          #13
                          Estive numa situação idêntica há uns meses quando comprei o ateca e fiquei na dúvida se vendia o 318d E90 2009 ou o giulietta de 2011. Optei por ficar com o bmw por vários motivos: o giulietta tinha ruídos parasitas, teve alguns problemas menores ( cablagem da tampa da mala partida, tampa do depósito abria quando queria etc.) e é um carro mais pequeno.
                          O bmw tem neste momento 200000kms e está para as curvas. Na altura contactei a marca para confirmar que o meu N47 não fazia parte do lote problemático e tal foi-me confirmado. Na realidade nunca tive qualquer problema com ele nem tem qualquer barulho da distribuição portanto era a escolha racional. As baterias e as escovas dos vidros ainda são as de origem e estão perfeitamente funcionais.

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