Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AJUDA mercedes w204 cdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    AJUDA mercedes w204 cdi

    Os mercedes CDI de 2008 para a frente tiveram alguns problemas, alguns piores que outros mas todos controláveis se conhecidos ou conhecida a sua origem.
    Falando especificamente de um modelo, o 250 cdi, motor biturbo de 204 cv, 500n, motor OM651 de 2010 pa frente.

    Por um princípio lógico, o melhor é uma pessoa manter-se afastada desses carros, no entanto, um carro de 4 cilindros, bonito, diesel, com potência considerável, com pormenores de luxo e mesmo status acima da média, dentro do género e pelo mesmo preço, sinceramente, não há outro. Portanto, estou a juntar informação o mais completa possivel para decidir se vale a pena comprar um ou não.

    Juntei alguns dos problemas e respectivas soluções que vi em foruns mas queria saber se há outros detalhes a considerar bem como respectiva solução para os mesmos. Como escrevi acima, desde que conhecidos é possível resolver e até prevenir cada um deles.

    - Injectores (no recall eram trocados por injetores de versão antiga menos performantes ou por novos mas que avariam na mesma)
    - Bomba de água em plástico (Substituída por alumínio nalguma das revisões seguintes)
    - Corrente distribuição, esticador de corrente ganha folga e a corrente acaba por partir, problema semelhante ao dos bmw N47. (É preciso tirar o motor fora do carro para resolver o problema)
    - Carter de óleo em plástico, estalado nos parafusos de aperto (certer novo)
    - Embraiagem Não patina mas a rotação começa a subir e desce logo a seguir, subindo normalmente. Acontece a 100km/h, pisando 5 ou 6 a fundo (Embraiagem nova e diafragma novo por precaução)
    - Incendeiam-se sozinhos (Várias causas apontadas, nenhuma conclusiva).

    Partilhem o que for do vosso conhecimento, por favor. Obrigado.

    #2
    Com esses problemas desde o mais "barato" que é injectores, ao pior que é carro ir desta para melhor por se incendeiar, ainda ponderas o modelo?

    Só os Injectores era suficiente para virar-me para outras paragens, então com os fiáveis 30d da BMW...

    Comentário


      #3
      Conheço w204 Om646 EVO a aproximar do 1 milhão km. As primeiras versões do OM651 são de ter mais atenção, mas maioria foram intervencionados por novos partnunbers.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ricardo_gt Ver Post
        Os mercedes CDI de 2008 para a frente tiveram alguns problemas, alguns piores que outros mas todos controláveis se conhecidos ou conhecida a sua origem.
        Falando especificamente de um modelo, o 250 cdi, motor biturbo de 204 cv, 500n, motor OM651 de 2010 pa frente.

        Por um princípio lógico, o melhor é uma pessoa manter-se afastada desses carros, no entanto, um carro de 4 cilindros, bonito, diesel, com potência considerável, com pormenores de luxo e mesmo status acima da média, dentro do género e pelo mesmo preço, sinceramente, não há outro. Portanto, estou a juntar informação o mais completa possivel para decidir se vale a pena comprar um ou não.

        Juntei alguns dos problemas e respectivas soluções que vi em foruns mas queria saber se há outros detalhes a considerar bem como respectiva solução para os mesmos. Como escrevi acima, desde que conhecidos é possível resolver e até prevenir cada um deles.

        - Injectores (no recall eram trocados por injetores de versão antiga menos performantes ou por novos mas que avariam na mesma)
        - Bomba de água em plástico (Substituída por alumínio nalguma das revisões seguintes)
        - Corrente distribuição, esticador de corrente ganha folga e a corrente acaba por partir, problema semelhante ao dos bmw N47. (É preciso tirar o motor fora do carro para resolver o problema)
        - Carter de óleo em plástico, estalado nos parafusos de aperto (certer novo)
        - Embraiagem Não patina mas a rotação começa a subir e desce logo a seguir, subindo normalmente. Acontece a 100km/h, pisando 5 ou 6 a fundo (Embraiagem nova e diafragma novo por precaução)
        - Incendeiam-se sozinhos (Várias causas apontadas, nenhuma conclusiva).

        Partilhem o que for do vosso conhecimento, por favor. Obrigado.
        Se são assim tão maus, não compres. Compra um fiat ou assim

        BTW, tenho um 250 CDI que já vai com 250000 km sem problemas, deve ser especial

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
          Com esses problemas desde o mais "barato" que é injectores, ao pior que é carro ir desta para melhor por se incendeiar, ainda ponderas o modelo?

          Só os Injectores era suficiente para virar-me para outras paragens, então com os fiáveis 30d da BMW...
          Sim, não deixas de ter razão... no entanto, os 330 de 2006/7 são mais caros que os C250 de 2010... e têm caixa automática que pessoalmente desgosto, não são uma opção.

          Comentário


            #6
            Não é questão de procurar problemas por procurar, é identificá-los para saber o que fazer acerca. Não há marca alguma que não sofra de algum problema em algum modelo, não é por aí a questão. Eu encontro-me numa situação profissional na qual um mercedes faz falta por ser isso mesmo, um mercedes. Dentro das minhas possibilidades e gostos pessoais, é o C250cdi que se enquadra, convém é saber todos os detalhes sobre o carro para poder ter solução para eles.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X