Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Negócio esquisito, ou nem por isso?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Negócio esquisito, ou nem por isso?

    Boas, eu sou leitor do fórum já a algum tempo mas só agora precisei da vossa ajuda.
    É o seguinte, surgiu-me uma oportunidade de negócio para um Fiat Grande Pinto (comercial) 1.3 de 2007, o carro a nível de pintura e interiores está muito bom (tem apenas umas mossas mas nada de especial) apenas tem 240000 kilometros. E estão a pedir 3800 euros pelo mesmo.
    O que vocês acham do negócio, e do carro em si?
    Obrigado, abraço

    #2
    Negócio esquisito?

    Está no preço médio:

    https://www.standvirtual.com/comerci...%5Bcountry%5D=

    Comentário


      #3
      Com esse dinheiro não conseguirás um com menos que esses "apenas" 240.000 km? Não esquecer que os apenas 240 mil e mais os apenas 10 anos de vida, não fazem desse negócio nenhuma pechincha.

      Comentário


        #4
        Mais de 2500€ e caro. Por esses valores vais buscar um toyota 2.0D D4D ou um Yaris 1.4 D4D ....

        O esse 1.3, mas mais de 2500€, nao dava por ele.
        Editado pela última vez por Silent123; 07 May 2017, 16:09.

        Comentário


          #5
          E ainda por cima comercial...

          Comentário


            #6
            por acaso eu não acho muito caro, desta vez sou o oposto. 32503500€ seria o ideal, mas se tiver levado alguma manutenção nos últimos kms e não a precisares de fazer, seria de considerar. é comercial e já vi de 2004 há umas semanas por 2500€, por ai.

            Comentário


              #7
              Exato, tenho meu à venda com +/- os mesmo km, manutençoes em dia, 5 lugares e posso te dizer que está mais ou menos pelo mesmo valor, logo esse nao é nenhuma pechincha

              Comentário


                #8
                se tiver distribuição nova e restante manutenção em dia, é capaz de compensar

                Comentário


                  #9
                  Esse motor aos 250.000 kms tem de levar o kit distribuiçao (corrente e bomba de água). Se conseguires tirar 600 euros ao preço para essa revisao melhor.
                  tenta saber que tipo de óleo e a que Kms fazia a mudança*, assim como a versao do motor. Existem duas, a de 90 e a de 70.
                  * A fiat diz que é a cada 30.000, a realidade diz que terá/deverá ser feito a cada 20.000 kms para bem da corrente de distribuição)

                  Comentário


                    #10
                    Ainda não tive oportunidade de experimentar o carro, contudo aparenta ter tido um dono cuidadoso.
                    O carro vai ser para fazer alguns kilometros (+/- 700) por semana, e pelo que tenho lido o motor parece ser bom...

                    Comentário


                      #11
                      Procurar ferrugem na zona da mala e cavas das rodas.

                      Comentário


                        #12
                        Eu já a começar pelo modelo, "grande pinto" começava a desconfiar, é uma designação que não me inspira muita confiança.

                        Comentário


                          #13
                          E por falar em puntos ... ainda estou a pensar se compro ou nao um punto van 1.9 130cvs de 2008 com 108 mil kms reais como novo do meu vizinho que nao anda com ele por 5000 paus

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                            Eu já a começar pelo modelo, "grande pinto" começava a desconfiar, é uma designação que não me inspira muita confiança.
                            que modelo é esse "grande pinto"??
                            é um pinto com rodas???

                            Comentário


                              #15
                              Negociado consegues por esse valor ou muito pouco acima uma coisa destas:

                              https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#4b8c9257c8

                              Outro segmento, outra construçao, outro conforto, outro tipo de motor e andamento...

                              https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#80db1f4862

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                que modelo é esse "grande pinto"??
                                é um pinto com rodas???
                                Eu também não conheço, mas foi o que escreveram!

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X