Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multa de estacionamento (estratégia de defesa)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Multa de estacionamento (estratégia de defesa)

    Viva,

    Em Junho de 2016 estive de férias em Porto Santo e tive uma multa de estacionamento numa zona de parquímetros. O que aconteceu foi que coloquei/virou-se o talão do parquímetro ao contrário. Assim que cheguei ao carro fui imediatamente ao posto da GNR provar que tinha efectivamente pago o estacionamento. Na altura não aceitaram a "reclamação" e eu também não assinei o auto.
    Entretanto esta semana recebi uma multa de aproximadamente 100€ (inicialmente eram 30€) relativa ao caso relatado. Acontece que se enganaram na matrícula do carro (em uma letra): Nem eu aluguei o carro com a matricula indicada, nem o mesmo pertence à rent-a-car. Qual a estratégia de defesa que devo apresentar:

    1. Reclamar dizendo apenas que não aluguei aquele carro e que não tenho nada a ver com esta infração
    2. Reclamar dizendo que a matrícula está errada e adicionalmente que tenho a prova de pagamento do parquímetro que já tinha sido apresentada (e recusada) no posto da GNR local


    Cumprimentos,

    #2
    Opção 1.

    Comentário


      #3
      Bons tempos em Porto Santo, em que ainda não havia parquímetros.

      Vai pelo que dizes no Ponto 1.

      Comentário


        #4
        A mim sempre me ensinaram que multas e para serem contestadas sempre,por isso contesta isso

        Comentário


          #5
          Só por teres alugado carro no Porto Santo mereces pagar o máximo!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
            Só por teres alugado carro no Porto Santo mereces pagar o máximo!
            dar a volta à ilha com uma bebê de dois anos não dá muito jeito a pé ou de bicicleta

            Comentário


              #7
              Tão caro a multa, em Setúbal apanhei uma de 4.90 por não ter posto dinheiro no parquimetro.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por meiokilo Ver Post
                Viva,

                Em Junho de 2016 estive de férias em Porto Santo e tive uma multa de estacionamento numa zona de parquímetros. O que aconteceu foi que coloquei/virou-se o talão do parquímetro ao contrário. Assim que cheguei ao carro fui imediatamente ao posto da GNR provar que tinha efectivamente pago o estacionamento. Na altura não aceitaram a "reclamação" e eu também não assinei o auto.
                Entretanto esta semana recebi uma multa de aproximadamente 100€ (inicialmente eram 30€) relativa ao caso relatado. Acontece que se enganaram na matrícula do carro (em uma letra): Nem eu aluguei o carro com a matricula indicada, nem o mesmo pertence à rent-a-car. Qual a estratégia de defesa que devo apresentar:

                1. Reclamar dizendo apenas que não aluguei aquele carro e que não tenho nada a ver com esta infração
                2. Reclamar dizendo que a matrícula está errada e adicionalmente que tenho a prova de pagamento do parquímetro que já tinha sido apresentada (e recusada) no posto da GNR local


                Cumprimentos,
                Como foi o condutor identificado?

                Identificaram aquando da reclamação no posto da GNR?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por European Ver Post
                  Como foi o condutor identificado?

                  Identificaram aquando da reclamação no posto da GNR?
                  Isto aqui era importante responder, até porque pode dar tendência para o ponto 2 .

                  Comentário


                    #10
                    Não sabia que a GNR já andava a tratar de assuntos dos parquímetros.

                    De qualquer forma, é interessante saber como é que foste identificado para uma infração cometida numa viatura que não alugaste/não é tua.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por European Ver Post
                      Como foi o condutor identificado?

                      Identificaram aquando da reclamação no posto da GNR?
                      Perguntaram à rent-a-car...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por AndreGuerreiro Ver Post
                        Não sabia que a GNR já andava a tratar de assuntos dos parquímetros.

                        De qualquer forma, é interessante saber como é que foste identificado para uma infração cometida numa viatura que não alugaste/não é tua.
                        Eles perguntaram à rent-a-car (através da matrícula correcta), mas depois quando passaram a multa enganaram-se na matrícula.

                        Comentário


                          #13
                          Porto Santo... ai saudades da praia hehe Olha se a mtricula nao ta certa problema deles.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X