Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeout 307 SW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Peugeout 307 SW

    Boa noite a todos!!

    Esta é a minha primeira "contribuição" neste fórum, mas já o sigo há mais de 4 anos com alguma assiduidade.
    Primeiro por tristes motivos, o meu Golf III 1.4GL teimava em desligar em andamento e ninguém me resolvia o problema.
    Não encontrei aqui a resposta correcta para o meu problema, embora tenha testado algumas das soluções que aqui encontrei, no final era algo simples.

    Segundo, por motivos muito mais felizes, quando decidi fazer um up-grade, um dos tópicos ajudou-me a decidir por um belo GOLF VI 2.0.
    E três anos depois estou super feliz com o meu boguinhas e os seus 4,5L médios de consumo!
    Por isso agradeço a todos os que indirectamente me ajudaram a tomar uma excelente decisão.

    Agora preciso de ajuda novamente, e nos tópicos existentes, não estou a conseguir encontrar a informação que preciso.
    Preciso de comprar uma carrinha, e tenho um orçamento limitado, cerca de 5000€.
    Pelo que tenho visto em stands e online, dentro dos gostos da esposa, a escolha acabou por recair sobre uma Peugeot 307 de 2004 1.4HDi por cerca de 3000€ e com menos de 150.000 Kms.
    Contudo, o entusiasmo perdeu-se rapidamente quando um dos meus mecânicos de confiança afirmou com segurança que os 1.4 e 2.0 dão problemas e que a optar por esse carro devia procurar um 1.6.
    Segui o conselho, mas neste caso os valores que tenho encontrado normalmente ultrapassam o meu orçamento, e quando não é esse o problema, ultrapassam largamente os 200000 Kms de rodagem. Assim sendo consultei outro mecânico que contrariou o primeiro, mas a situação deixou-me apreensivo.

    Como já deve ter dado para perceber, não percebo de mecânica e neste momento sei o que procuro, mas isso não se traduz concretamente numa marca ou modelo, ainda que mantenha o interesse numa 307 (a esposa gostou e agora já não há muito a fazer).

    Concretamente, eis as minhas questões:.
    Pelo que li por aqui, apenas se escreve que a 307 1.4 HDI é lenta mas fiável e eventualmente pode apresentar problemas no eixo traseiro.
    Alguém confirma a referência do primeiro mecânico quanto a problemas deal breaker com este modelo em particular?

    De momento estou em contacto com dois vendedores sobre duas Peugeot 307 1.6 de 2007, com valores a rondar os 6,5mil€ e idênticas em praticamente todas as características.
    Contudo, estes valores exigem um esforço tremendo à minha carteira, e embora os valores não me pareçam exagerados, pelo que tenho visto, estou com a sensação que o valor está inflacionado.
    O que vos parece, vale a pena apertar a carteira num destes dois casos?

    Caso tenham outras sugestões, segue o que procuro:.
    Carrinha com mala grande;
    Com menos de 15 anos;
    Diesel;
    Preferencialmente por menos de 5mil€;
    Fiável e com consumo gentil;
    Dependendo da marca e modelo, preferencialmente que tenha menos de 200.000 Kms.

    Desde já Obrigado!

    EDIT:. Peço desculpa pela gralha no título, já tentei editar, mas sem sucesso.
    Se um administrador puder ajudar, agradeço.
    Editado pela última vez por HAR; 10 May 2017, 01:06.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X