Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S COUPE DIESEL, será?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    S COUPE DIESEL, será?

    Boa tarde,

    Agora com o lançamento do novo classe S, este já vem com o novo motor diesel com 6 cilindros em linha. Dizem ser um motor super eficiente e que, debitando 313 cv, deve ser uma grande maquina

    Será que é desta que a mercedes coloca um motor diesel no S coupe?

    Que acham?

    #2
    Espero bem que não.

    Comentário


      #3
      Caro FSA,

      Nao sei onde viste a informaçao quanto ao motor a gasóleo, mas o novo 6 cilindros em linha tem duas versoes e nenhuma delas com 313cv:

      1. 350d (286 cavalos)
      2. 400d (340cv)

      A introduçao deste motor poderá fazer sentido uma vez que no ano passado o S coupe passou a ser comercializado também com um 6 cilindros a gasolina (S400). Quanto a confirmaçoes, teremos de esperar pelo facelift.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por momentos Ver Post
        Caro FSA,

        Nao sei onde viste a informaçao quanto ao motor a gasóleo, mas o novo 6 cilindros em linha tem duas versoes e nenhuma delas com 313cv:

        1. 350d (286 cavalos)
        2. 400d (340cv)

        A introduçao deste motor poderá fazer sentido uma vez que no ano passado o S coupe passou a ser comercializado também com um 6 cilindros a gasolina (S400). Quanto a confirmaçoes, teremos de esperar pelo facelift.
        OM656, já é uma realidade!

        Comentário


          #5
          Muito provavelmente.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
            Espero bem que não.
            vezes 2

            Comentário


              #7
              espero que venha a receber o diesel,

              aliás podem até colocar o 300e ( 2.0 com 4 cilindros + hibrido ), assim vendem ainda mais.

              se isso não resultar pedem ajuda á parceira francesa e arranjam um bloco diesel ainda mais económico e menos barulhento que os alemães.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                espero que venha a receber o diesel,

                aliás podem até colocar o 300e ( 2.0 com 4 cilindros + hibrido ), assim vendem ainda mais.

                se isso não resultar pedem ajuda á parceira francesa e arranjam um bloco diesel ainda mais económico e menos barulhento que os alemães.
                Com o devido respeito...acho que não! Colocar um motor 6 cilindros diesel com prestações fabulosas (como ao que parece que é o novo) acho que sim mas agora um 4 cilindros acoplado de um motor electrico num s coupe, acho que não

                Comentário


                  #9
                  se tens um S300h que é um 2.1 lts e 4 cilindros, achas mesmo que a mercedes quer saber de respeito ?

                  o que interessa é vendas.

                  até os range rover agora trazem 2.0 e 4 cilindros, não te admires que em poucos anos os V12 e V8 sejam apagados do mapa.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X