Boa noite,
Meus caros, gostaria de saber a vossa opinião sobre esta matéria.
Possuo um Seat Ibiza TSI 1.2 105 CV de 2010, recentemente tive de deslocar-me a oficina da Seat para intervenção, substituição do sensor de pressão da régua de injeção, e durante esta obra, os mecânicos chamaram me a atenção para o fato que o carro produzia um barulho metálico no motor, corrente de comando, barulho ao qual sempre me queixei quando estava em garantia,e que inclusive foi chamado a intervenção pela fábrica para retificação de alguns elementos da corrente.
Neste momento dizem me que é necessário a substituição da corrente de comando por precaução e como é óbvio já está fora de garantia e vai me custar a módica quantia de 600€, a conversa é sempre a mesma que pode descomandar o carro se saltar e o custo é maior.
Nao sou muito entendido na matéria mas julgo que a grande vantagem da corrente seria o fato de não ser necessário a sua substituição ao fim de X km , sinto-me enganado porque enquanto esteve em garantia era tudo normal, fora de garantia está tudo pronto para espetar-me orçamentos. Inclusive quando teve uma chamada de fábrica pressupõe que tem defeito de fabrico.
Que fariam se estivessem no meu lugar ?
Obrigado
Sergio Botelho
Meus caros, gostaria de saber a vossa opinião sobre esta matéria.
Possuo um Seat Ibiza TSI 1.2 105 CV de 2010, recentemente tive de deslocar-me a oficina da Seat para intervenção, substituição do sensor de pressão da régua de injeção, e durante esta obra, os mecânicos chamaram me a atenção para o fato que o carro produzia um barulho metálico no motor, corrente de comando, barulho ao qual sempre me queixei quando estava em garantia,e que inclusive foi chamado a intervenção pela fábrica para retificação de alguns elementos da corrente.
Neste momento dizem me que é necessário a substituição da corrente de comando por precaução e como é óbvio já está fora de garantia e vai me custar a módica quantia de 600€, a conversa é sempre a mesma que pode descomandar o carro se saltar e o custo é maior.
Nao sou muito entendido na matéria mas julgo que a grande vantagem da corrente seria o fato de não ser necessário a sua substituição ao fim de X km , sinto-me enganado porque enquanto esteve em garantia era tudo normal, fora de garantia está tudo pronto para espetar-me orçamentos. Inclusive quando teve uma chamada de fábrica pressupõe que tem defeito de fabrico.
Que fariam se estivessem no meu lugar ?
Obrigado
Sergio Botelho
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