Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Procura de Mini Cooper usado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Procura de Mini Cooper usado

    Bom dia

    Tenho vindo à procura de um mini cooper para a minha mulher, gostaria de saber quais os prós e contras desse carro. Qual seria a melhor motorização, 90 CV, 110 CV? Problemas crónicos? O que tenho que ter em atenção quando for fazer o teste? Tentativa de encontrar algo até 125000 kms. A cor que queria mm seria amarelo lol mas se não houver, lá terá que ser outra cor.

    Tenho um Citroen C2 1.1 vtr de novembro de 2008 para dar como retoma, já perguntei a uns qtos stands quanto poderiam dar pelo carro, o valor tem sido por volta dos 4000 euros. O carro tem cerca de 94000 kms.
    Em ultima circunstancia poderia dar à troca uma carrinha BMW e91 de novembro 2006 com 215000 kms.

    O orçamento seria por volta dos 5000/5500 € mais a retoma. Tenho visto alguns minis por volta dos 11000 euros.

    Queiram dar a vossa opinião pff obrigado.

    #2
    Ainda ontem comentei isso com um familiar meu.

    Há umas 2/3 semanas andava a ver Minis com a motorização 1.6 da PSA e so via nacionais com 200 mil kms ou importados com 90 mil kms.

    Boa sorte!

    Comentário


      #3
      Ainda penso em ver em sites em França, tenho o meu pai a viver lá, pode ser que fosse mais fácil encontrar algo melhor e mais barato. Estou para me informar por quanto ficaria a legalização depois, pois supostamente, o meu pai tem direito a trazer um carro para Portugal, e como sei que não irá legalizar o dele, assim aproveitaria. Alguém sabe por quanto ficaria?

      Comentário


        #4
        passa por este tópico com datas dos carros e motorização que queres que alguém ajuda-te.

        http://forum.autohoje.com/road-book/...o-isv-176.html

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por friendship Ver Post
          Ainda penso em ver em sites em França, tenho o meu pai a viver lá, pode ser que fosse mais fácil encontrar algo melhor e mais barato. Estou para me informar por quanto ficaria a legalização depois, pois supostamente, o meu pai tem direito a trazer um carro para Portugal, e como sei que não irá legalizar o dele, assim aproveitaria. Alguém sabe por quanto ficaria?
          Se for como no tempo do meu tio, há 12 anos, tem direito a trazer um carro, mas apenas se vier definitivamente (quando vier e alterar a papelada, domicílio fiscal, etc para Portugal).
          Se bem me recordo, teria de o ter em seu nome há mais de 6 meses, e o que paga é a normal papelada, ficando isento de ISV.

          Comentário


            #6
            Que stands serão os mais "honestos" ? Que problemas poderia encontrar ou ter em atenção em minis entre 2007 e 2010?

            Comentário


              #7
              Os mais honestos são aqueles onde te pedem um preço justo e e dão garantia. Não confundir com pechinchas que essas podem sair caras.

              Depois é um motor com provas dadas em termos de fiabilidade tanto em 90 como 110cv.

              A ter cuidado teria mais com direcção e suspensão devido às dureza do carro.

              No geral penso que não são problemáticos.

              Quanto a stands os melhores são os tipo matriz auto ou aquele do grupo salvador Caetano.

              Comentário


                #8
                Aproveitando o tópico, estou numa situação semelhante

                Mini, usado, para a patroa. Ela que normalmente não liga nenhuma a carros, está sempre a falar nos Mini Cooper, então quando passa um daqueles "blue ice" "é aquele mesmo". Como tenho preferência para os diesel, pois não paga imposto de circulação (alguns Mini), cor específica, não está a ser fácil encontrar um. No entanto vi um, relativamente aqui perto, de um particular (senhora), com a cor exacta e cooper D. Tem 37 mil milhas, pack pepper, de 2011. O preço mínimo que ela faz é 6750 libras. O que acham?

                O carro parece impecável, nos relatórios das inspeções, apenas algumas questões dos limpa para brisas, calços dos travões, etc. Parece que os pneus, mais cedo ou mais tarde são para substituir.

                Comentário


                  #9
                  A minha mulher tb está sempre a dizer, uuau é mesmo aquele. E ultimamente não tenho parado de ver minis na estrada.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por friendship Ver Post
                    A minha mulher tb está sempre a dizer, uuau é mesmo aquele. E ultimamente não tenho parado de ver minis na estrada.
                    Exacto . Ainda hoje fiz 4 horas de viagem, e só via minis na minha frente

                    Comentário


                      #11
                      Só eu é que tenho uma mulher que não gosta de Minis?!
                      Aguente-se!

                      Comentário


                        #12
                        Se alguém souber de algum vizinho, primo tio etc, que tenha um para vender avise :p

                        Comentário


                          #13
                          Estou quase a fazer o negocio com o Mini cooper de 2011 mas... Vi um Audi A1, do mesmo ano e pelo mesmo preço, so com 3 vezes mais milhas 111 mil vs 37. É melhor esquecer o Audi e "oferecer" à patroa o que ela quer (cooper com a cor que ela quer) ou, a hipótese Audi é de pensar? Ela tb ia gostar do Audi... acho eu

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Eluland Ver Post
                            Estou quase a fazer o negocio com o Mini cooper de 2011 mas... Vi um Audi A1, do mesmo ano e pelo mesmo preço, so com 3 vezes mais milhas 111 mil vs 37. É melhor esquecer o Audi e "oferecer" à patroa o que ela quer (cooper com a cor que ela quer) ou, a hipótese Audi é de pensar? Ela tb ia gostar do Audi... acho eu
                            111.000 milhas são 177.000km, eu nem tinha o Audi em consideração, ainda se fosse muito mais barato...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                              111.000 milhas são 177.000km, eu nem tinha o Audi em consideração, ainda se fosse muito mais barato...
                              Obrigado pela resposta. Os meus colegas tb dizem o mesmo. Mas aqui eles adoram os minis. Devo mesmo avançar para o cooper.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Eluland Ver Post
                                Obrigado pela resposta. Os meus colegas tb dizem o mesmo. Mas aqui eles adoram os minis. Devo mesmo avançar para o cooper.
                                Já compraste? Onde foi? A que preço? Quais as características?

                                Comentário


                                  #17
                                  O que acham deste carro? Muito caro? O sr do stand deu me o número de chassi, o livro das revisões. Diz que tem 46000 kms, é de estranhar mas pronto. A minha mulher ficou apaixonada pela cor.
                                  O que acham? Boa escolha? https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8JqG4S.html

                                  Comentário


                                    #18
                                    46.000km...eu não acredito muito, como é que ele garante que só tem 46.000km? Não me parece grande negócio, tirando o tecto de abrir nem está bem equipado, nem uma coisa básica como comandos no volante tem e é a versão de apenas 90cv...e sendo importado, se realmente estás interessado nele, antes de comprar leva a uma oficina para por o carro num elevador, já são 2 minis que conheço que tinham muita coisa estragada por causa do sal que põem nas estradas lá por fora. Eu procurava outro negócio...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                      46.000km...eu não acredito muito, como é que ele garante que só tem 46.000km? Não me parece grande negócio, tirando o tecto de abrir nem está bem equipado, nem uma coisa básica como comandos no volante tem e é a versão de apenas 90cv...e sendo importado, se realmente estás interessado nele, antes de comprar leva a uma oficina para por o carro num elevador, já são 2 minis que conheço que tinham muita coisa estragada por causa do sal que põem nas estradas lá por fora. Eu procurava outro negócio...

                                      Obrigado pela resposta, realmente em ternos de equipamento não terá muito. Uma coisa é certa a minha mulher adorou a cor. Que outro anúncio poderá ser mais vantajoso?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por friendship Ver Post
                                        Já compraste? Onde foi? A que preço? Quais as características?
                                        Comprei ontem. É um Cooper D, diesel 112cv, 2011 com cerca de 60 mil km. Trouxe de Glasgow para casa e, realmente anda bem. Tive que levantar o pé do acelerador várias vezes (maximo aqui são 112km). Acho que vou propor à patroa se não quer ficar com o 3008. Ficou por 6500£. Achei um pouco caro, mas paciência...
                                        Editado pela última vez por Eluland; 04 June 2017, 09:17.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por friendship Ver Post
                                          Obrigado pela resposta, realmente em ternos de equipamento não terá muito. Uma coisa é certa a minha mulher adorou a cor. Que outro anúncio poderá ser mais vantajoso?
                                          Por acaso não gosto de ver o Mini nessas cores mortiças, contra mim falo que tenho um Pepper White.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                            46.000km...eu não acredito muito, como é que ele garante que só tem 46.000km? Não me parece grande negócio, tirando o tecto de abrir nem está bem equipado, nem uma coisa básica como comandos no volante tem e é a versão de apenas 90cv...e sendo importado, se realmente estás interessado nele, antes de comprar leva a uma oficina para por o carro num elevador, já são 2 minis que conheço que tinham muita coisa estragada por causa do sal que põem nas estradas lá por fora. Eu procurava outro negócio...
                                            É um problema aqui. Nos Açores, pelos menos a nível da carroceria, aqui que é pior. Deve ser raro o carro que não apareça com ferrugem ao fim de uns anitos...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por friendship Ver Post
                                              Obrigado pela resposta, realmente em ternos de equipamento não terá muito. Uma coisa é certa a minha mulher adorou a cor. Que outro anúncio poderá ser mais vantajoso?
                                              O meu veio com o pack pepper. Nem quero imaginar se não trouxesse, aquilo vem mesmo despido. Comparando com o meu 3008, esse último parece, super ultra equipado.
                                              So quase no fim da viagem, descobri como se abria os vidros . E logo ontem que esteve um calorão (detesto ar condicionado)

                                              Comentário


                                                #24
                                                A procura continua então.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por friendship Ver Post
                                                  A procura continua então.
                                                  Um exemplo:

                                                  https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#b7ca46af32

                                                  Para o ano do carro até me parece um pouco caro mas depois vê-se o equipamento e não é habitual um Mini daquele modelo estar assim tão bem equipado, se for verdade o que diz que o carro foi sempre revisto na BMW é relativamente fácil verificar que tem menos do que os 100.000km e acredito que o preço seja bem negociável.
                                                  Os sacanas dos Minis são carotes

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Alguns exemplos que aparentam ser de confiança:
                                                    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#ce243be40a
                                                    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#ce243be40a
                                                    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#ce243be40a (Mini Next, 24 meses de garantia)
                                                    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#ce243be40a

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Mini cooper d com 120cv?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Navigation Ver Post
                                                        Mini cooper d com 120cv?
                                                        Sorry, é de 110 não? Não pesquisei sobre isso e, nos anúncios aqui raramente vem bhp descrito. Ontem ao fazer o seguro, por telefone, percebi dizer 119 bhp, quando fizeram a descrição do carro.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          112cv? sei que experimentei um countryman quando saiu este novo motor, penso que em 2008, no terceiro trimestre do ano. ia com baixas expetativas por ser um motor curto, mas fiquei deveras surpreendido. entretanto experimentei logo a seguir um mini JCW de 218cv e esquecei-me rapidamente do countryman.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                            112cv? sei que experimentei um countryman quando saiu este novo motor, penso que em 2008, no terceiro trimestre do ano. ia com baixas expetativas por ser um motor curto, mas fiquei deveras surpreendido. entretanto experimentei logo a seguir um mini JCW de 218cv e esquecei-me rapidamente do countryman.
                                                            Sim é 112 cv. Nem no documento do carro, DVLA, encontrei essa informação, foi mesmo através de um site com a minha matrícula.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X