Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PUBLICIDADE INVASIVA na AHO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    PUBLICIDADE INVASIVA na AHO

    Mas será que ninguém percebe que este tipo de publicidade é contraproducente por enervante ?

    Temos já há não sei quanto tempo aquela das apostas cada vez que abrimos aqui o forum, com o truquezinho de ter que esperar para clicar no "fechar" da esquerda pq se clicamos logo no normal da direita levamos com aquilo tudo.

    Agora é esta do Volvinho que nos persegue ao longo da visualização em movimento.

    Quantas mais vão acumular.

    Percebo que quem paga isto é a publicidade, mas é absurda esta invasão. Porque não a colocam tão só entre posts nos tópicos. Está ali, não chateia e se nos interessa abrimos.

    #2
    Tens toda a razão.!Felizmente que praticamente só cá venho através do tapatalk.

    Comentário


      #3
      Não "apanho" nada disso...

      Comentário


        #4
        Também já estive para abrir um tópico sobre isto. A publicidade da volvo é por demais, incomoda mesmo!
        Já nem posso ver volvo à frente...

        Comentário


          #5
          AdBlock.

          Comentário


            #6
            isso tem solução um browser com adblock e problema resolvido, esta situação já foi referida vezes sem conta, é verdade poder ser um simples banner incomodava muito menos que uma enorme pagina sobreposta durante x segundos e ainda ter de fechar o popup da publicidade...

            Comentário


              #7
              Este tipo de publicidade já está estudado que acaba por danificar do que publicitar mas continuam a martelar no mesmo.

              A ignorância é assim.

              Comentário


                #8
                Mais um que não apanha com nada. Uso o chrome com o adblock plus.

                Comentário


                  #9
                  eu n uso nada, e aquele logo cobre-me o acesso à área privada e mensagens..

                  ugh..

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                    Mais um que não apanha com nada. Uso o chrome com o adblock plus.
                    Exactamente o mesmo no meu caso.

                    Comentário


                      #11
                      É um abuso esta da Volvo.

                      E se eu digo isto de algo da Volvo é porque é um abuso mesmo.

                      Comentário


                        #12
                        Não,não.Meio milímetro de um mamilo é que é ofensivo.

                        Comentário


                          #13
                          No PC é simples de resolver. Já nos tablets...o browser da adblock é lento que se farta. Paciência, passa-se cá menos vezes, ou menos tempo.

                          Comentário


                            #14
                            Parece que os "cérebros" ainda não perceberam que quando nos querem impor um produto à força, a tendência é começar-mos a detestá-lo, pelo menos comigo funciona assim, e não devo ser o único.

                            Comentário


                              #15
                              É tão obvio que é pernicioso para o user como para o anunciante e em ultima analise para a AHO.

                              Conclusão, os outros dois decisores podem decidir não insistir neste absurdo, já o user pode começar a decidir vir menos vezes aqui, Faz isto algum sentido ?

                              Comentário


                                #16
                                No PC uso Chrome com adblock e não tenho quaisquer problemas, tanto aqui como noutras páginas.
                                Já no telemóvel é chato porque aparece essa tal publicidade sempre que se abre uma nova página, mas é resolúvel, acho eu!

                                Comentário


                                  #17
                                  A propósito disto, às vezes abro determinado vídeo, e se me obrigar a ver uma publicidade antes, é meio caminho andado para em 90% das vezes já nem ver o que até tinha interesse

                                  Comentário


                                    #18
                                    A do Volvo ainda não apareceu para mim.

                                    Comentário


                                      #19
                                      De facto isto mete nojo... Outro que está igual é o Olx com aquele anuncio dos camiões
                                      So apetece esbarra com o tablet na parede.

                                      Comentário


                                        #20
                                        É para isso que existem os adblockers. Eu nem sabia que existia essa publicidade aqui no forum, pois nunca a vi. Uso o PaleMoon com o uBlock Origin(add-on) e o GreaseMonkey (TamperMonkey no Chrome) com alguns scripts antiads, não entra cá nada, nem banners, flash, ou outros. Nos dispositivos móveis podem usar blockers mais leves tipo o BlueHell firewal ou o BloodyVickings
                                        Editado pela última vez por kinerte; 18 May 2017, 06:02.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu não vou instalar seja o que for. Não tenho este problema em nenhum outro sitio e venho aqui na desportiva. Se viesse pela 1ª vez e leva-se com isto, seguramente não voltava a por aqui as vistas.

                                          Conclusão, enquanto a situação perdurar virei menos vezes e menos tempo. Calculo que não seja o único.

                                          E esta é a parte mais absurda. Por um lado continuam a vir os que tem instalados os tais adblockers, logo não vêm a pub, por outro, afastam os que não tem.

                                          Não parece fazer muito sentido, mas enfim, senhores da AHO e anunciantes, leiam isto e vejam se compensa

                                          Comentário


                                            #22
                                            Deixo esta mensagem à administração para reflectir:

                                            Não consigo fazer log-in...

                                            Só mesmo clicando em "responder" a um tópico onde depois aparece a página inteira com o log-in ao centro.

                                            Acho que não necessito de adjectivos.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                              Deixo esta mensagem à administração para reflectir:

                                              Não consigo fazer log-in...

                                              Só mesmo clicando em "responder" a um tópico onde depois aparece a página inteira com o log-in ao centro.

                                              Acho que não necessito de adjectivos.
                                              Acontece-me exactamente o mesmo

                                              Comentário


                                                #24
                                                Outro por aqui. Não consigo fazer login em cima....

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Nunca vi qualquer tipo de publicidade neste fórum

                                                  Adblock Plus + uBlock Origin + PeerBlock sempre ativos -----> aliás, hoje em dia, nem sei como é possível navegar sem o Adblock

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O que mais me chateia é isto:



                                                    Editado pela última vez por TSport; 18 May 2017, 09:48.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      como já disseram chrome com adblock é limpinho

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                                        Eu não vou instalar seja o que for. Não tenho este problema em nenhum outro sitio e venho aqui na desportiva. Se viesse pela 1ª vez e leva-se com isto, seguramente não voltava a por aqui as vistas.

                                                        Conclusão, enquanto a situação perdurar virei menos vezes e menos tempo. Calculo que não seja o único.

                                                        E esta é a parte mais absurda. Por um lado continuam a vir os que tem instalados os tais adblockers, logo não vêm a pub, por outro, afastam os que não tem.

                                                        Não parece fazer muito sentido, mas enfim, senhores da AHO e anunciantes, leiam isto e vejam se compensa
                                                        eu gostava de saber como não tens problemas noutros sites, se esta situação é comum e geral nos dias que correm em tudo é que sites de video e forums e afins, já nem falo daqueles que dão em abrir janelas á parva de popups de publicidade...

                                                        agora é natural as ferramentas para contornar o problema existem, se não as queres usar isso é lá contigo, pois este assunto já foi falado varias vezes e da administração do forum nem uma palavra, eles estão a receber para ter a publicidade, logo cabe aos utilizadores dar a volta á questão...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                                          eu gostava de saber como não tens problemas noutros sites, se esta situação é comum e geral nos dias que correm em tudo é que sites de video e forums e afins, já nem falo daqueles que dão em abrir janelas á parva de popups de publicidade...

                                                          agora é natural as ferramentas para contornar o problema existem, se não as queres usar isso é lá contigo, pois este assunto já foi falado varias vezes e da administração do forum nem uma palavra, eles estão a receber para ter a publicidade, logo cabe aos utilizadores dar a volta á questão...
                                                          Uma coisa é pub intercalada entre posts ou lateral, outra é a invasiva que se sobrepõe ao conteúdo do site em questão. E não, esse tipo de pup invasiva não a tenho, para já, noutros sites.

                                                          O que se estava a discutir, se leres bem o meu post anterior, é o tipo de pub. O que acompanha sem obstruir, é necessária para o site, benéfica para o anunciante, e eventualmente útil para o user caso esteja interessado, já a intrusiva é má para a generalidade ou não interessante para o anunciante, caso haja filtros que a eliminam, por parte de alguns users.

                                                          Coincidência ou não, agora desapareceu o Volvinho perseguidor. Se foi a AHO a agir , agradece-se, agora só falta o das apostas quando se entra no Forum .
                                                          Editado pela última vez por ARMIC; 18 May 2017, 11:44.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                                            Uma coisa é pub intercalada entre posts ou lateral, outra é a invasiva que se sobrepõe ao conteúdo do site em questão. E não, esse tipo de pup invasiva não a tenho, para já, noutros sites.

                                                            O que se estava a discutir, se leres bem o meu post anterior, é o tipo de pub. O que acompanha sem obstruir, é necessária para o site, benéfica para o anunciante, e eventualmente útil para o user caso esteja interessado, já a intrusiva é má para a generalidade ou não interessante para o anunciante, caso haja filtros que a eliminam, por parte de alguns users.

                                                            Coincidência ou não, agora desapareceu o Volvinho perseguidor. Se foi a AHO a agir , agradece-se, agora só falta o das apostas quando se entra no Forum .
                                                            A necessidade da existência dos AdBlockers é mesmo essa. Não me chateia nada ter umas mensagens com publicidade numa página, o problema é quando a publicidade se torna invasiva e isso acontece cada vez mais. Às vezes lembro-me de criar excepções no AdBlock mas rapidamente fazem questão de me lembrar o que ele anda lá a fazer.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X