Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro engasga-se (1.3 gasolina)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro engasga-se (1.3 gasolina)

    Boas, desta vez preciso eu da vossa ajuda...
    Eu tenho um Mitsubishi lancer 1.3 glx.
    No ano passado o carro começou a andar com as rotaçoes muito baixas ao ponto de "ir abaixo" todas as vezes que o punha em "ponto morto".
    Foi ao mecanico e ele limpou o depósito todo e trocou os filtros. A partir daí o carro melhorou, andei mais umas semanas com ele e depois coloquei-o na garagem( só saia 1 vez por semana). O mês passado comecei a andar todos os dias com ele outra vez, e pus-lhe gasolina 98 ( não sei se tem algo a ver ou nao!!). Hoje a tarde quando cheguei a casa parei o carro e mais tarde (já o carro estava frio) fui para sair com ele outra vez e foi quando notei que o carro quando acelero (mal toco no acelerador) engasga-se mas quando aumenta as rotações já não se nota...
    Fui dar uma volta com ele para ver se se notava algo em andamento e com o carro quente mal se nota...
    Alguém sabe o que pode ser??
    Obrigado

    #2
    Boas, um colega meu tinha esse mesmo problema que o carro estava a engasgar-se, Um mecânico disse-lhe para pushar pelo carro para limpar a porcaria lá acumolada ou algo do género, e não é que funcionou no caso dele.. Tenta fazer o mesmo para ver se é isso ;)

    Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X