Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estacionamento Lisboa - Infante Santo e 24 de Julho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estacionamento Lisboa - Infante Santo e 24 de Julho

    Ora bem, nao sei se este assunto ja andou por aqui, pelo que peco desde ja desculpa se for repost ou mesmo se este topico fosse melhor enquadrado noutra seccao.

    O que pretendo saber e o seguinte:

    Alguem tem experiencia com avencas mensais nos parques da zona da 24 de Julho/Infante Santo/arredores?
    Se sim, qual o parque em concreto e de que valores estamos a falar?

    Obrigado

    #2
    Nada...?

    Comentário


      #3
      Tens um parque novo no final da infante santo.

      Não sei preços.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
        Tens um parque novo no final da infante santo.

        Não sei preços.
        Obrigado, magino que estejas a falar do novo parque da Empark?

        Para esse ja consegui precos, sao 125€/mes pela tarifa diurna... Carote, carote!

        Mais alguma sugestao?

        Comentário


          #5
          Nessa zona estão a ser instalados novos parquímetros pelo que o estacionamento tende a ser mais difícil e mais caro. Trabalho por aí mas, como ando de mota, não te sei informar sobre parques. A alternativa é chegar bem cedo e tentar deixar o carro na zona das discotecas, do outro lado da linha do comboio. Mas acho que é uma lotaria.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por pjota Ver Post
            Nessa zona estão a ser instalados novos parquímetros pelo que o estacionamento tende a ser mais difícil e mais caro. Trabalho por aí mas, como ando de mota, não te sei informar sobre parques. A alternativa é chegar bem cedo e tentar deixar o carro na zona das discotecas, do outro lado da linha do comboio. Mas acho que é uma lotaria.
            Obrigado na mesma, terei que explorar.

            Comprar uma moto e de facto uma possibilidade, mas nunca fui das 2 rodas...

            Comentário


              #7
              Vou aproveitar este tópico para colocar a minha questão.

              No final do mês irei a Lisboa por 5 dias (Quarta, Quinta, Sexta, Sábado e Domingo) e muito em princípio ficarei numa casa perto da Praça Marquês de Pombal. Gostaria de saber como é o estacionamento por esta zona. Qual é a tarifa diária máxima da zona amarela? Estive a ver o Parque Gomes de Freire e os preços são bons (5,30€ por dia), mas qual será a sua ocupação?

              Se não fosse a necessidade de estar no Porto na manhã de Segunda nem iria de carro e poupava-me destas preocupações.

              Comentário


                #8
                Ainda é grátis na Avenida de Brasília? Costuma ser uma boa alternativa

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por petroleumface Ver Post
                  Ainda é grátis na Avenida de Brasília? Costuma ser uma boa alternativa
                  Mas isso não é tipo super longe da Praça Marquês de Pombal?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por arcozelense Ver Post
                    Vou aproveitar este tópico para colocar a minha questão.

                    No final do mês irei a Lisboa por 5 dias (Quarta, Quinta, Sexta, Sábado e Domingo) e muito em princípio ficarei numa casa perto da Praça Marquês de Pombal. Gostaria de saber como é o estacionamento por esta zona. Qual é a tarifa diária máxima da zona amarela? Estive a ver o Parque Gomes de Freire e os preços são bons (5,30€ por dia), mas qual será a sua ocupação?

                    Se não fosse a necessidade de estar no Porto na manhã de Segunda nem iria de carro e poupava-me destas preocupações.
                    Se equacionas ir de comboio, porque nao?
                    O ultimo comboio de Domingo sai de Lisboa as 22h, o primeiro de segunda-feira sai as 6h da manha...
                    Alem disso, tens varios expressos "quase directos".

                    Quanto aos parques propriamente ditos, infelizmente nao consigo ajudar, mas tambem nao "desdenharia" deixar o carro num parque mais "periferico" e andar de transportes, se nao vais precisar dele durante esses dias.

                    Comentário


                      #11
                      Verifica se há bilhetes diários no do parque eduardo setimo.
                      Há muitos parques nessa zona, mas estás a falar de uma zona cara e onde levar carro é desaconselhável.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X