Anúncio

Collapse
No announcement yet.

seat leon 2012 diesel desliga

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    seat leon 2012 diesel desliga

    boas, tenho um seat leon 1.6 2012 a diesel e quinta ao sair do trabalho cheguei ao carro e dei a chave e nada, funcionava luz e radio mas computador de bordo nao funcionava e dar a chave nao dava qualquer sinal, esperei por o meu mecânico no qual ele demorou pouco e sai do carro e tranquei carro para tentar entender se ele fecharia vidros e espelhos o mecânico chegou e no qual do meu espanto o carro pegou.
    ele disse-me que podia ter sido do sol ou mau contacto nos cabos da bateria vim embora com o carro e sem problemas nao voltou a fazer.
    ontem ia a caminho do trabalho e parei nos semáforos no qual o carro se desliga sozinho e igualmente dar a chave nada e computador de bordo nada, nao deu erro nem nada simplesmente foi abaixo e dava a chave e parecia morto, sai do carro e lembrei-me de o trancar todo e voltar a destrancar e ele voltou a funcionar, qual sera a causa disto?

    #2
    Algum mau contacto praí na chave... liga por chave ou já é "keyless" e liga no botão? Pode ser daí...

    Vai à Seat o quanto antes.

    Comentário


      #3
      isso deve ser problema no imobilizador só pode não estou a ver outra coisa, tens de mandar ver isso...

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X