Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro, quais as melhores opções?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de carro, quais as melhores opções?

    Bom dia/tarde/noite,

    Tenho 20 anos e tirei carta há cerca de um ano, claro que já tinha alguma experiência de condução por detrás, embora não me considere que sei tudo (afinal nunca ninguém sabe). Posto isto chega a hora de começarmos a trabalhar e com essa necessidade a compra de um carro para as deslocações é essencial.
    Venho portanto a vós, uma comunidade mais experiente saber qual é a compra do carro ideal tendo em conta o seguinte:
    • Consumos relativamente baixos, mas que também tenha algum desempenho;
    • Do género Hatchback;
    • 5 lugares, sendo-me indiferente o número de portas;
    • Esteja preparado para ocasionalmente fazer viagens de longa distancia (150-300kms);
    • Se aguente por alguns anos numa utilização normal de um veículo;
    • Orçamento de compra relativamente baixo (<2.000€/2.500€)

    Venho a vós questionar porque tenho visto algumas pessoas a queixarem-se de modelos X e Y que têm vários problemas disto e daquilo e queria assim fazer uma escolha que possa evitar alguns dissabores no futuro e também devido ao seguro dos veículos devido a minha condição atual (Carta há um ano e menor de 25 anos). As marcas que tenho visto são Audi, Seat, VW, Honda, BMW(Por mera curiosidade, porque sei tendo em contra o que procuro que BMW não será uma boa escolha, pelo que sei) maioritariamente mas estou aberto a outras opções se assim forem encontra a ideia que tenho.

    Desde já agradeço a atenção ao ler este tópico e por qualquer ajuda dada.
    Editado pela última vez por GunaPT; 22 May 2017, 17:29. Razão: Adição de Marca

    #2
    Agradecia ajuda...

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X