Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bloqueadores para lugar de estacionamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Bloqueadores para lugar de estacionamento

    Boa tarde.

    Alguém me sabe informar um local onde vendam bloqueadores para colocar no chão. Com o objetivo de impedir estacionamento abusivo.

    Sou do Porto. Por isso no Porto ou arredores.

    Obrigado

    #2
    Se for na via pública, esquece lá isso ou contacta a Câmara Municipal.

    Comentário


      #3
      tambem gostava de adquirir uma coisa dessas, se é que os há. até hoje tenho usado umas tabuas com pregos mas muitos chicos espertos conseguem arranca-las e estacionar na mesma

      Comentário


        #4
        Um bate-chapas com jeito faz....mas a minha experiência (também no Porto), acabou com os mecos todos arrancados dos lugares de estacionamento e destruídos.

        Prepara-te para essa eventualidade e pensa bem se é para ir na onda "sou mais maluco que os outros"...custa uns cobres

        Comentário


          #5
          https://www.manutan.pt/webapp/wcs/st...wQQTIE9g%3D%3D

          Para todos os gostos e orçamentos...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
            https://www.manutan.pt/webapp/wcs/st...wQQTIE9g%3D%3D

            Para todos os gostos e orçamentos...
            Obrigado

            E mesmo isto.

            E para delimitar o meu espaço e impedir que o vizinho deixe crônicamente o carro a ocupar espaço no meu lugar.

            E numa garagem de um prédio.
            E já há lugares com esta solução.

            Comentário


              #7
              Atenção que esta solução é ilegal em garagens coletivas.

              Eu percebo o objetivo, concordo e nem percebo bem o porquê de ser ilegal mas um lugar de estacionamento em garagem coletiva deve estar acessível sempre que não estiver lá um carro estacionado.

              Pelo menos, foi a informação que já tive junto de várias administrações de condomínios.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por LRR Ver Post
                Atenção que esta solução é ilegal em garagens coletivas.

                Eu percebo o objetivo, concordo e nem percebo bem o porquê de ser ilegal mas um lugar de estacionamento em garagem coletiva deve estar acessível sempre que não estiver lá um carro estacionado.

                Pelo menos, foi a informação que já tive junto de várias administrações de condomínios.
                E o que é acessível? A outro carro? A pé? À necessidade de lá se enfiar outra viatura por algum motivo extraordinário, tipo uma emergência médica, de autoridades ou de alguma obra/trabalho no prédio?


                Se a solução já foi adotada por outros condóminos, à partida, não colocarão entrave em que o OP também o faça...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por carlosfst Ver Post
                  E o que é acessível? A outro carro? A pé? À necessidade de lá se enfiar outra viatura por algum motivo extraordinário, tipo uma emergência médica, de autoridades ou de alguma obra/trabalho no prédio?


                  Se a solução já foi adotada por outros condóminos, à partida, não colocarão entrave em que o OP também o faça...
                  Acessível a outras viaturas, eventualmente pelos motivos que enumeras!

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por LRR Ver Post
                    Acessível a outras viaturas, eventualmente pelos motivos que enumeras!
                    Por motivo de obras, à partida será sempre comunicada ao proprietario do lugar. Por motivo de emergência, pode acontecer, mas normalmente as portas/elevadores de acesso nunca têm lugares a tapar ou em frente das mesmas, por ser uma falha de segurança óbvia.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X