Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Opinião] Qashqai vS Renault Megane

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Opinião] Qashqai vS Renault Megane

    Ora viva!
    Depois de alguma procura e já ter ido inclusive aos stands para a compra de carro novo, tenho neste momento uma grande dúvida sobre dois veículos que gosto muito:

    - Nissan Qashqai 1.5 DCI N-Connecta (28k €)
    - Renault Megane Sport Tourer 1.5 DCI Bose Edition (27k €)

    confesso que inicialmente estava vidrado na Renault, mas depois de ter ido à Nissan fiquei mais dividido ainda...

    Dado que o carro é para intuito familiar, grande parte do uso em auto-estrada, a uma média de 30k KM anuais, qual acham ser melhor opção?

    Muito obrigado!

    #2
    familiar então vai para a - Renault Megane Sport Tourer 1.5 DCI Bose Edition (27k €), o QQ não é o mais indicado no que toca a aspecto familiar, falo por experiência própria, pois tenho um de 2016, é bom para dar as voltinhas e tal, mas quando tenho a famelga toda e tralha tem de ser na minha Ford Mondeo para ir tudo á vontade...

    para fazer km's como fazes anualmente e com familia o QQ não é o carro mais indicado, ficaste iludido pelos extras e pronto perdeste logo a cabeça por ai, mas tens de ver os restantes aspectos, espaço e conforto perde para a megane...

    Comentário


      #3
      No Qashqai os consumos são mais altos e os pneus mais caros, para quem faz 30.000km por ano é capaz de fazer diferença na carteira. Eu tenho um QQ, mas se fosse para fazer esses km por ano ia para outra opção, a não ser que os custos de utilização não sejam problema.

      Comentário


        #4
        Se andas muito em autoestrada o megane é mais indicado.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por joaomribeiro Ver Post
          Ora viva!
          Depois de alguma procura e já ter ido inclusive aos stands para a compra de carro novo, tenho neste momento uma grande dúvida sobre dois veículos que gosto muito:

          - Nissan Qashqai 1.5 DCI N-Connecta (28k €)
          - Renault Megane Sport Tourer 1.5 DCI Bose Edition (27k €)

          confesso que inicialmente estava vidrado na Renault, mas depois de ter ido à Nissan fiquei mais dividido ainda...

          Dado que o carro é para intuito familiar, grande parte do uso em auto-estrada, a uma média de 30k KM anuais, qual acham ser melhor opção?

          Muito obrigado!
          Megane sem pensar duas vezes. É um modelo mais recente, mais bonitos e, certamente, mais seguro em curvas.

          Comentário


            #6
            Como disseram acima, se o espaço for uma variável importante, o Megane é melhor escolha, sem falar na segurança dinâmica, consumos, etc. Os SUV tem esta característica de dar uma ilusão de espaço, mas na verdade esse espaço está sobretudo em zonas de pouca utilidade, nomeadamente dos ombros para cima.

            Comentário


              #7
              Para fazer tantos Kms em AE, o Megane é uma melhor opção, porque é mais económico, tem um comportamento melhor e as vantagens do SUV desvanecem-se nesse tipo de utilização...

              Comentário


                #8
                A todos muito obrigado, vou mesmo optar pela Megane.

                Vou tentar ou baixar o preço que a Renault aqui do Porto me propôs(27k) ou em última recurso negociar 2 extras pelo mesmo preço
                mas acredito que mais rapidamente me dão os extras do que baixam o preço!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                  Como disseram acima, se o espaço for uma variável importante, o Megane é melhor escolha, sem falar na segurança dinâmica, consumos, etc. Os SUV tem esta característica de dar uma ilusão de espaço, mas na verdade esse espaço está sobretudo em zonas de pouca utilidade, nomeadamente dos ombros para cima.
                  O Duster é um caso interessate quanto a isso!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X