Qq dia é como na Telepizza: com as promoções e leva 2 paga 1 um gajo nunca sabe qt vai pagar...![]()
A focus que aí está não é a titanium.
E vai mesmo ver a opção ford em novo, bem conversado vais surpreender-te com o preço. Por experiência própria no início de maio fizeram-me o preço de uma titanium por 22086.
Acho os 2 carros muito equivalentes, entra num e noutro e vê qual o que te enche mais as medidas.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sem retoma, e sem financiamento ford era mais 500€, eu depois optei pela insignia que me fizeram ao mesmo preço que a mondeo, mas na altura tb equacionei a focus titanium. No entanto achei a politica de preços da Ford muito muito atrativa. Não fosse a insignia estar em final de linha duvido muito que me apresentassem condições para competir com o preço da mondeo.
Também tenho um familiar que acabou de negociar uma Titanium nova por 23000€ e dão-lhe garantia de 7 anos. Pensava que só a Kia fazia garantias dessas!
Bom dia ,
Estou interessado em comprar uma VW Golf Variant 1.6TDI de 110cv do ano de 2016 , é um carro de serviço da marca , recomendam ? Quais os problemas tipicos destes motores ?
Já ouvi falar dos injetores , mas ao que parece são nos motores de 105cv .
Obrigado
Vou aproveitar o tópico e lançar a questão - vejo algumas Golf VII variant de 2016 1.6 TDI 110cvs na casa dos 21K com 20-30 mil kms (Fornova, Matrizauto), a proveniencia dos carros destes stands é de fiar? Aparte, o que se pode apontar a este modelo?
Provavelmente são carros de alugues e agora estão a venda , o modelo que penso comprar ê exatamente esse , quanto aos problemas tenho procurado e não tenho encontrado nada , o que tenho visto é os problemas relativamente a embraiagem e injetores mas penso que é nos motores de 105cv