Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trocar o meu 208 pelo Novo megane

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Trocar o meu 208 pelo Novo megane

    Boas pessoal estou a pensar trocar o meu p208 pelo megane que esta no link.

    https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8Jq7dg.html

    Acham que vou ganhar em comprar com motor 1.6DCI?

    O espaço e neste momento o essencial, mas ainda há uma diferença de preços entre o 1.5 e o 1.6.

    Obrigado pela ajuda

    #2
    ganhas mais 20Cv do 1.5 110cv para o 1.6 130cv, de resto ficas bem servido tanto com um como com o outro...

    esse do link está muito bem apetrechado, logo optava por esse...

    Comentário


      #3
      Se puderes ir para o 1.6 não hesites.
      Um dos melhores motores do mercado no seu segmento senão o melhor e não necessitas de trocar de correia pois é de corrente

      Comentário


        #4
        Pois acho que vou mesmo optar pelo 1.6 não queria gastar tanto mas olha, vai ser mesmo esse, ainda por cima se já e de corrente e menos uma despesa no futuro...

        Sim Carbook vou fechar o negocio com a carro da carspot que esta no link pois já comprei nesse stand 2 carros e ate hoje 0 problemas, e como disseste esta carregado de extras.

        obrigado

        Comentário


          #5
          Diz que tem radio com cassete mas na foto não encontrei a entrada da dita.
          Então onde se põe a cassete mix anos 80?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
            Diz que tem radio com cassete mas na foto não encontrei a entrada da dita.
            Então onde se põe a cassete mix anos 80?
            o gajo que preencheo o anuncio nem copiar sabe, um carro de 2017 com radio leitor de cassetes...

            era chegar lá e dizer eu quero o rádio com cassetes que diz que tem no anuncio como extra, se não é publicidade enganosa...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por carbookk Ver Post

              era chegar lá e dizer eu quero o rádio com cassetes que diz que tem no anuncio como extra, se não é publicidade enganosa...

              bem visto e ameaça-lo com um processo judicial que depois te oferecem um belo desconto

              Comentário


                #8
                Não deveria ter garantia até março de 2022?

                Comentário


                  #9
                  Boas pelo que sei, os carros não comprados em Portugal só tem garantia de 2 anos, os comprados na Renault portuguesa tem 5 anos mas só de motor e caixa e e obrigatório fazer revisões na Renault, e a informação que tenho da Renault Chelas. Quanto ao leitor de cassettes vou exigir ainda tenho aqui umas cassetes Boas... já tinha reparado ao que me explicaram existem problemas no stand virtual qd recebe informação do programa informático. E pessoal de confiança já lá comprei vários carros e até hoje correu tudo bem. Tem muito material recente e novos a preços top. Obrigado pela vossa ajuda

                  Comentário


                    #10
                    #PubliAjuda ?

                    Comentário


                      #11
                      nada disso!! Acho que o fórum tb serve para dizer quando somos bem servidos. Não tenho comissão.!!!

                      Comentário


                        #12
                        No anúncio diz que tem 2000km, mas depois no computador de bordo diz que nos últimos 7482 km está com uma média de 5.8L ou estou a interpretar mal a informação?

                        Comentário


                          #13
                          Boa pergunta 2 feira já vou investigar?
                          Por isso é que gosto do fórum várias cabeças pensam melhor q uma. Obrigado

                          Comentário


                            #14
                            Deve de faltar um 0 nos km. Há uns 4 meses andei a ver esse modelo com esse motor e andavam todos à volta dos 24500€ todo entre os 15 e os 20 mil km.

                            Comentário


                              #15
                              Bem o carro e do ano 2017 e foi importado novo custa me a crer que tivessem martelado 5000kms. Mas é uma questão q vou tirar a limpo 2 já ponho aqui as novidades.

                              Comentário


                                #16
                                Esse parachoques de trás já foi pintado

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por gtipower Ver Post
                                  Pois acho que vou mesmo optar pelo 1.6 não queria gastar tanto mas olha, vai ser mesmo esse, ainda por cima se já e de corrente e menos uma despesa no futuro...

                                  Sim Carbook vou fechar o negocio com a carro da carspot que esta no link pois já comprei nesse stand 2 carros e ate hoje 0 problemas, e como disseste esta carregado de extras.

                                  obrigado
                                  Como se a corrente fosse melhor ... Olhem para os n47 da bmw xD . Mas pode neste dci estar bom é ir verificando o feedback

                                  Comentário


                                    #18
                                    O 1.6 DCI tem se revelado um motor fiável, para mim é o melhor do mercado, por isso não há comparação possível.

                                    Cumps

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                      Como se a corrente fosse melhor ... Olhem para os n47 da bmw xD . Mas pode neste dci estar bom é ir verificando o feedback
                                      que comparação os, n47 já nasceram com o problema logo desde que apareceram no mercado, o 1.6 dci não sofre desses males já tem alguns anos(5 anos) de mercado e tem sido fiável...
                                      Editado pela última vez por carbookk; 28 May 2017, 10:37.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
                                        Diz que tem radio com cassete mas na foto não encontrei a entrada da dita.
                                        Então onde se põe a cassete mix anos 80?



                                        Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
                                        Não deveria ter garantia até março de 2022?
                                        Originalmente Colocado por ffg Ver Post
                                        No anúncio diz que tem 2000km, mas depois no computador de bordo diz que nos últimos 7482 km está com uma média de 5.8L ou estou a interpretar mal a informação?
                                        Originalmente Colocado por gtipower Ver Post
                                        Bem o carro e do ano 2017 e foi importado novo custa me a crer que tivessem martelado 5000kms. Mas é uma questão q vou tirar a limpo 2 já ponho aqui as novidades.
                                        Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                                        Esse parachoques de trás já foi pintado
                                        e de repente um negócio atrativo já não aparenta sê-lo assim tanto...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Pessoal antes demais agradeço a ajuda prestada, foram sem duvida muito uteis na minha escolha.

                                          Já fechei o negocio quanto ao resto das duvidas que tinha, expus as mesmas ao stand e fui convidado a entrar no veiculo, e constatei que a informação estava correta, o que foi explicado e que as fotografias eram de outro carro e como eram exatamente iguais aproveitaram as fotografias, dado que se confirma pois o parachoques deste não tinha sido pintado.
                                          Vou levantar o carro na px 2a e logo que possa ponha aqui fotos.

                                          Obrigado por tudo
                                          abraços

                                          Comentário


                                            #22
                                            Parabens e espero que corra tudo de bem com o novo carro ...

                                            Mas uma coisa que não entendo, será que dava tanto trabalho ter colocado as fotos correctas do carro e não de outro similar ???

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por ricbarata Ver Post
                                              Parabens e espero que corra tudo de bem com o novo carro ...

                                              Mas uma coisa que não entendo, será que dava tanto trabalho ter colocado as fotos correctas do carro e não de outro similar ???
                                              Existem vários casos assim, especialmente deno carros com características iguais.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por ricbarata Ver Post
                                                Parabens e espero que corra tudo de bem com o novo carro ...

                                                Mas uma coisa que não entendo, será que dava tanto trabalho ter colocado as fotos correctas do carro e não de outro similar ???
                                                dá sobretudo se tiverem muitos idênticos, e é uma pratica comum fazerem isso, quem veja anúncios com regularidade, consegue constatar essa situação, 4 ou 5 anúncios com referencias diferentes para o mesmo modelo, mas as fotos são todas as mesmas...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                                  Existem vários casos assim, especialmente deno carros com características iguais.

                                                  Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                                  dá sobretudo se tiverem muitos idênticos, e é uma pratica comum fazerem isso, quem veja anúncios com regularidade, consegue constatar essa situação, 4 ou 5 anúncios com referencias diferentes para o mesmo modelo, mas as fotos são todas as mesmas...


                                                  Pois mas neste caso podia dar "meda" ....


                                                  Os kms não coincidiam e o pormenor do para-choques ....

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X