Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A4 2.0Tdi 120cv 2008??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A4 2.0Tdi 120cv 2008??

    Boa tarde pessoal

    Desde que tive o meu primeiro Audi, ficou completamente fascinado pela marca. Tive um A3 durante 6 anos e foi sem duvida o meu melhor carro, e agora estou a pensar em adquirir outro Audi

    Achei que estava na altura de comprar um carro mais familiar, e por isso ando a ver Audis A4 apartir de 2008. Ando com um negocio em vista, mas ha uma coisa que me está deixar com o pé atras.

    O carro é uma A4 de 2008, modelo B8, pela logica devia ser ou 143cv, ou 170cv, mas ai é que esta o problema, o carro é importado e é uma 120cv, pelo que pesquisei a versao existe mesmo, mas nao saiu no nosso pais. Agora a pergunta é, o que será que muda em relação a 143cv? Será que é só o mapa, ou sera que turbo, embraiagem é tudo diferente??

    Espero que me possam ajudar

    Cumprimentos

    #2
    O carro é um A4.
    O 2.0TDI até em 110cv existiu, penso que se chegou a vender cá no Golf. Mesmo assim eu tentava encontrar o de 143cv, o bloco até pode ser o mesmo mas os travões são sempre mais adaptados à potência maior, por exemplo.

    Comentário


      #3
      Obrigado pela resposta Sgtscales

      Para a versao B8 em portugal, acho mesmo que só 143cv ou 170cv. Pelo que pesquisei, este modelo é lançado para pagar menos imposto pois só tem por volta de 130g/km de Co2.
      Eu até sou contra comprar qualquer carro importado, mas neste caso a pessoa que quer vender, legalizou em Portugal com a vantagem de mudar de residencia para aqui, por isso consigo um preço tao interessante.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por brunox4 Ver Post
        Obrigado pela resposta Sgtscales

        Para a versao B8 em portugal, acho mesmo que só 143cv ou 170cv. Pelo que pesquisei, este modelo é lançado para pagar menos imposto pois só tem por volta de 130g/km de Co2.
        Eu até sou contra comprar qualquer carro importado, mas neste caso a pessoa que quer vender, legalizou em Portugal com a vantagem de mudar de residencia para aqui, por isso consigo um preço tao interessante.


        Por curiosidade, há quanto tempo é que viatura foi legalizada?

        Comentário


          #5
          Audi B8 em portugal tinhas também a versão 136cv

          Comentário


            #6
            não deve ser difícil encontrar a potência correta do carro, pelo vin por exemplo

            Comentário


              #7
              Nto, o carro foi legalizado em Maio do ano passado, a matricula pelo menos é RI.

              A versão 120cv existe e saiu na Alemanha isso é certo, agora será muito diferente da versao 143?

              Comentário


                #8
                Silver Arrow, a versao 136 tambem existe, mas só saiu por volta de 2011

                Comentário


                  #9
                  Encontrei aqui um fórum alemão (em alemão, mas o tio Google traduz) com um tópico a comparar os dois modelos...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por brunox4 Ver Post
                    Nto, o carro foi legalizado em Maio do ano passado, a matricula pelo menos é RI.

                    A versão 120cv existe e saiu na Alemanha isso é certo, agora será muito diferente da versao 143?


                    Sim, eu sei que a versão existiu.

                    Apenas coloquei a dita questão, porque se a pessoa que o está e vender, é um ex-emigrante e beneficiou na legalização enquanto tal... então ao vender agora o carro, terá de pagar o proporcional remanescente do benefício obtido e atribuído pela Autoridade Tributária e Aduaneira, aquando da legalização.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por brunox4 Ver Post
                      Silver Arrow, a versao 136 tambem existe, mas só saiu por volta de 2011


                      A versão de 136, saiu em Abril de 2009... enquanto a versão de 120, saiu em Abril de 2008.

                      Comentário


                        #12
                        Pelo que diz no forum alemão, é tudo igual. Até mesmo do 143cv para o 170cv só o turbo muda.

                        Eu ja falei com a pessoa sobre isso, e ele disse me mesmo que vai ter que pagar qualquer coisa nas finanças, pois como usufrui da legalização ao mudar de residencia, nao pode vender o carro pelo menos nos 5anos seguintes a seguir a legalização. Espero que isto nao traga problemas para mim enquanto comprador.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por brunox4 Ver Post
                          Pelo que diz no forum alemão, é tudo igual. Até mesmo do 143cv para o 170cv só o turbo muda.

                          Eu ja falei com a pessoa sobre isso, e ele disse me mesmo que vai ter que pagar qualquer coisa nas finanças, pois como usufrui da legalização ao mudar de residencia, nao pode vender o carro pelo menos nos 5anos seguintes a seguir a legalização. Espero que isto nao traga problemas para mim enquanto comprador.

                          Tu não terás problema nenhum, ele é que terá de pagar o proporcional remanescente.

                          No 1º ano após legalização, o mesmo não pode vender (nem emprestar)... mas caso venda, tem de pagar na integra o benefício usufruído.

                          Do 2º ao 5º ano, pagará o proporcional.

                          A partir do 6º ano, pode vender à "vontade".

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por brunox4 Ver Post
                            Boa tarde pessoal

                            Desde que tive o meu primeiro Audi, ficou completamente fascinado pela marca. Tive um A3 durante 6 anos e foi sem duvida o meu melhor carro, e agora estou a pensar em adquirir outro Audi

                            Achei que estava na altura de comprar um carro mais familiar, e por isso ando a ver Audis A4 a partir de 2008. Ando com um negocio em vista, mas ha uma coisa que me está deixar com o pé atras.

                            O carro é uma A4 de 2008, modelo B8, pela logica devia ser ou 143cv, ou 170cv, mas ai é que esta o problema, o carro é importado e é uma 120cv, pelo que pesquisei a versao existe mesmo, mas nao saiu no nosso pais. Agora a pergunta é, o que será que muda em relação a 143cv? Será que é só o mapa, ou sera que turbo, embraiagem é tudo diferente??

                            Espero que me possam ajudar

                            Cumprimentos
                            quem é que teve e ficou? tu? o teu tio? o teu vizinho? já agora, escreveste no telemóvel ou nalgum teclado estrangeiro sem acentos?


                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                            Audi B8 em portugal tinhas também a versão 136cv
                            ainda pensei que ele se tivesse enganado e se quisesse referir a esse de 136, que era estilo ecomotive. chegaram a emprestar um ao meu pai quando lhe deram um toque e o carro dele foi para arranjar.

                            Comentário


                              #15
                              Já agora:


                              http://noticias.coches.com/pruebas/a...di-120cv/17781

                              Comentário


                                #16
                                Obrigado caditonuno, o teu comentário foi muito útil neste tópico, se não fosses tu ninguém tinha percebido a minha pergunta !

                                Comentário


                                  #17
                                  Tenho um A4 de 2008 com 143cv´s e na minha opinião se poderes vai para esta motorização "casa" bem com o carro e duvido que gaste muito mais que esse de 120cv´s

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por brunox4 Ver Post
                                    Nto, o carro foi legalizado em Maio do ano passado, a matricula pelo menos é RI.

                                    A versão 120cv existe e saiu na Alemanha isso é certo, agora será muito diferente da versao 143?
                                    Porque é que estás a considerar esse exemplar? quantos kms tem (se é que é possível saber os kms reais...)?
                                    o valor é assim tão atractivo comparando com rando com os de 136 ou 143cv?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                      quem é que teve e ficou? tu? o teu tio? o teu vizinho? já agora, escreveste no telemóvel ou nalgum teclado estrangeiro sem acentos?

                                      ainda pensei que ele se tivesse enganado e se quisesse referir a esse de 136, que era estilo ecomotive. chegaram a emprestar um ao meu pai quando lhe deram um toque e o carro dele foi para arranjar.

                                      Essas criticas ad hominem motivadas por erros de digitalização metem nojo, e acabam sempre por desacreditar quem as faz.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                        Porque é que estás a considerar esse exemplar? quantos kms tem (se é que é possível saber os kms reais...)?
                                        o valor é assim tão atractivo comparando com rando com os de 136 ou 143cv?


                                        Pelo que indica, será de um ex-emigrante, que trouxe a viatura consigo.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Nao é preciso ser ex-emigrante para registar um carro em Portugal. Pode perfeitamente ser Emigrante, legaliza em Portugal (pode fazer isso a cada 2 anos) vende e junta os cobres.

                                          Ao preço que os carros andam em Portugal é um excelente negócio.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Eu nunca considerei sequer comprar um carro importado, muito menos um carro cujo o motor não saiu no nosso pais. Mas pelo que tenho pesquisado acho muito bom preço. O carro tem a volta de 150mil km, (pelo menos é o que está marcado no quadrante) e custa por volta de 12mil. É um S-line e tem um interior mesmo Tooop.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Next Ver Post
                                              Tenho um A4 de 2008 com 143cv´s e na minha opinião se poderes vai para esta motorização "casa" bem com o carro e duvido que gaste muito mais que esse de 120cv´s
                                              Na prática não há grandes diferenças entre as versões de 143, 136 ou 120 cv... nos baixos e médios regimes, que são os mais utilizados, na prática são iguais... só nos regimes mais elevados é que se nota alguma diferença... e muito pequena.

                                              Comentário


                                                #24
                                                AntonioManuel, acho que só pode fazer isto de 10 em 10anos. E precisa de ter o carro 5 anos em nome dele em portugal, para poder vender sem problemas.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  penso que os emigrantes têm que ter o carro em seu nome 5 anos, acho que nada mudou ainda. o problema é que para juntar os tais cobres demora uma eternidade. quanto ao carro em questão, se calhar é capaz de encontrar uma unidade intermédia em potência e por qualquer coisa mais apenas. só se conhecesse minimamente o carro em questão e se a potência não fosse importante ou pelo menos o fator mais importante é que avançaria mais no negócio.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O governo Português pensou bem, nao da para fazer disso um negocio. Até porque se esperar 5 anos para vender o carro em Portugal, quando for a vender o carro vai valer o mesmo que quando o comprou no pais estrangeiro.

                                                    Eu nao sei muito sobre o carro, isto são aqueles negocios da net que vão aparecendo, "estou vender o peixe que me venderam a mim" a ser verdade é um bom negocio.

                                                    Os cavalos importam sempre, mas se a base do motor for a mesma, meter o carro com 143cv não é dificil.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      não era mais fácil comprares logo um de 143cv ou 170cv do que ir para um de 120cv e depois ir gastar mais dinheiro em repros para aumentar a potencia, já pensas-te nessa situação...

                                                      sendo de 2008 serie B8 o que não falta ai é A4 sedan's e SW 136cv e 170cv a pontapé nacionais e importados, e provavelmente ao mesmo preço ou menos que estão a pedir pelo de 120cv... a fiabilidade do carro nem se põem em causa pois o motor do B8 tem provas mais que dadas...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                                        não era mais fácil comprares logo um de 143cv ou 170cv do que ir para um de 120cv e depois ir gastar mais dinheiro em repros para aumentar a potencia, já pensas-te nessa situação...

                                                        sendo de 2008 serie B8 o que não falta ai é A4 sedan's e SW 136cv e 170cv a pontapé nacionais e importados, e provavelmente ao mesmo preço ou menos que estão a pedir pelo de 120cv... a fiabilidade do carro nem se põem em causa pois o motor do B8 tem provas mais que dadas...
                                                        Exato também é uma situação que se deve ponderar

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Next Ver Post
                                                          Exato também é uma situação que se deve ponderar
                                                          Pois, foi mesmo por isso que coloquei aquelas questões...
                                                          eu não optaria por esse de 120cv, quando pelo mesmo valor se pode ter outros melhores, e quem sabe até com mais equipamento.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Estou a considerar todas as opções, a verdade é que se fosse um 143cv, eu hoje nem vos estava a aqui a chatear com perguntas

                                                            Posso por o link do anuncio, e voces dao me a vossa opiniao?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X