Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chuck Norris é o novo representante da Fiat Professional

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Chuck Norris é o novo representante da Fiat Professional

    A marca italiana escolheu o célebre ator e produtor de Hollywood e perito em artes marciais para ser o embaixador da Fiat Professional, a divisão de veículos comerciais, na sua mais recente campanha publicitária que irá para o ar já este mês na Europa, Médio Oriente e África.

    Chuck Norris, atualmente com 77 anos, ainda continua a ter a imagem daquele herói indestrutível com proezas impossíveis que nos habituámos a ver nos vários filmes de ação das décadas de 70, 80 e 90, atingindo o estatuto de mito vivo posteriormente graças à internet, dando origem a incontáveis memes e factos humorísticos. O fenómeno online é indiscutível: tem mais de 12 milhões de resultados no Google, 880 mil no Youtube e a sua página do Facebook tem cerca de 6.5 milhões de ‘gostos’.
    Tudo isto combinado com "a determinação, confiança, dinamismo e competência que Norris transparece", como divulgado em comunicado, juntamente com o estudo que a Fiat realizou na Europa que mostrou que o ator americano seria a personalidade mais relevante pela sua proximidade e afinidade com os clientes profissionais, tornou a decisão da empresa muito fácil ao contratá-lo como seu representante.
    O eterno Ranger do Texas vai então ser, nos próximos meses, a voz e imagem de campanhas de promoção de veículos comerciais, incluindo a van Ducato, a pickup Fullback e o multiusos Doblò Cargo, bem como as versões furgão do Punto e Tipo.

    #2
    Chuck Norris ainda é o numero 1.

    Comentário


      #3
      Agora é que a FIAT vai começar a vender que nem pães quentes...

      grande Chuck Norris...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
        Há 1 user na Somália certo? Chuck norris para ti amigo!

        Sou eu sim!

        Agora só falta a Mercedes contratar o maratonista somali Mohammed Farah para a coisa ficar composta. O Norris para esmurrar quem fale mal da Fiat. O Mohammed Farah para exemplificar uma corrida de um carro em chamas, seria o gajo ideal para representar aos alemães!

        Comentário


          #5
          Sabes que a mercedes ganhou um premio nos USA por ser a marca com menos recalls. Por mais mentiras que se publica sobre 1 marca ela nao vira verdade.

          Mas acho engraçado ser o Chuck Norris a personalidade que mais representa durablidade. ok :D

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
            Sabes que a mercedes ganhou um premio nos USA por ser a marca com menos recalls. Por mais mentiras que se publica sobre 1 marca ela nao vira verdade.
            Claro. Eles venderam imenso naquelas terras frias dos US and A, em que compram o Marçedes para servir de lareira portátil.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
              Sabes que a mercedes ganhou um premio nos USA por ser a marca com menos recalls. Por mais mentiras que se publica sobre 1 marca ela nao vira verdade.

              E por mais carros que se incendeiem e pelos quais a marca assobia para o lado também não vira mentira...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                Chuck Norris ainda é o numero 1.
                e o número 2 e o número 3 e ai de quem desdisser o tipo!


                Originalmente Colocado por DelSol Ver Post
                Sou eu sim!

                Agora só falta a Mercedes contratar o maratonista somali Mohammed Farah para a coisa ficar composta. O Norris para esmurrar quem fale mal da Fiat. O Mohammed Farah para exemplificar uma corrida de um carro em chamas, seria o gajo ideal para representar aos alemães!
                se não é indiscrição, o que fazes por terras somalis? algo ligado à extração de minério ou construção? eu tive uma tia que viveu uns bons anos no mali.

                Comentário


                  #9

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                    e o número 2 e o número 3 e ai de quem desdisser o tipo!




                    se não é indiscrição, o que fazes por terras somalis? algo ligado à extração de minério ou construção? eu tive uma tia que viveu uns bons anos no mali.

                    Não é indiscrição nenhuma. Estou a trabalhar por via de uma multinacional ligada à extracção de petróleo. Este mês de junho já vou para outras paragens

                    Comentário


                      #11
                      por acaso ia dizer isso do petróleo, mas depois virei-me para o minério. boa sorte então na nova etapa.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por DelSol Ver Post
                        Não é indiscrição nenhuma. Estou a trabalhar por via de uma multinacional ligada à extracção de petróleo. Este mês de junho já vou para outras paragens

                        Já agora que achas do país ??

                        ou estás "naquelas" zonas protegidas, em que não se percebe da realidade do país !!

                        Não sabia que na Somália havia petróleo !


                        Boa Sorte para a nova mudança

                        Comentário


                          #13
                          lá há muita coisa, só não há grandes condições básicas de vida.

                          agora a sério, é dos países mais pobres do mundo.

                          Comentário


                            #14
                            Bem escolhido

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                              Sabes que a mercedes ganhou um premio nos USA por ser a marca com menos recalls. Por mais mentiras que se publica sobre 1 marca ela nao vira verdade.

                              Mas acho engraçado ser o Chuck Norris a personalidade que mais representa durablidade. ok :D
                              Mentira, a UMM deve ter muito menos recalls que a Mercedes!

                              Já agora, preferes uma marca que faça recalls ou uma que ignore os problemas e c@gue de alto para os clientes e não faça recalls?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                Mentira, a UMM deve ter muito menos recalls que a Mercedes!

                                Já agora, preferes uma marca que faça recalls ou uma que ignore os problemas e c@gue de alto para os clientes e não faça recalls?


                                Isso é daquelas perguntas que mesmo assim terá duas respostas, consoante seja marca "preferida" ou não.

                                Já ouvi diversas vezes, quem diga que aquela marca não presta... porque faz recall e então não tem qualidade... etc etc... No entanto, essas mesmas pessoas, quando é a marca "deles" a fazer recall, aí o discurso muda, referindo que mostra que marca se preocupa com cliente...

                                Ou seja e em bom resumo, as premissas são as mesmas... o recall... mas a varíavel é a marca e sendo uma ou outra, discurso altera-se para algo de positivo ou negativo.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                  Isso é daquelas perguntas que mesmo assim terá duas respostas, consoante seja marca "preferida" ou não.

                                  Já ouvi diversas vezes, quem diga que aquela marca não presta... porque faz recall e então não tem qualidade... etc etc... No entanto, essas mesmas pessoas, quando é a marca "deles" a fazer recall, aí o discurso muda, referindo que mostra que marca se preocupa com cliente...

                                  Ou seja e em bom resumo, as premissas são as mesmas... o recall... mas a varíavel é a marca e sendo uma ou outra, discurso altera-se para algo de positivo ou negativo.
                                  Eu sei que há gajos com palas nos olhos, mas eu admiro as empresas que fazem recalls ou recolha de produtos!

                                  Quanto às que andam a atirar areia para os olhos

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                    Eu sei que há gajos com palas nos olhos, mas eu admiro as empresas que fazem recalls ou recolha de produtos!

                                    Quanto às que andam a atirar areia para os olhos


                                    Sim, lá isso eu também prefiro se sempre, as que fazerm recall.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                      Sabes que a mercedes ganhou um premio nos USA por ser a marca com menos recalls. Por mais mentiras que se publica sobre 1 marca ela nao vira verdade.
                                      A sorte é que ainda não começaram a vender com motores diesel nos EUA! Para o ano logo se vê...

                                      Comentário


                                        #20

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por ricbarata Ver Post
                                          Já agora que achas do país ??

                                          ou estás "naquelas" zonas protegidas, em que não se percebe da realidade do país !!

                                          Não sabia que na Somália havia petróleo !


                                          Boa Sorte para a nova mudança

                                          As coisas estão bem melhores que há uns anos atrás... se bem que nem sei em que termos é que eu deva quantificar este melhor... basicamente as situações de pirataria na costa somali e criminalidade no geral tem vindo a diminuir, mas infelizmente não se extinguiram. Estou numa zona "protegida" que nos permite de certa forma fazer o nosso trabalho de uma forma mais ou menos descansada.

                                          A Somália tem um potencial tremendo em recursos petrolíferos, e há muitos interessados nessa exploração, mas actualmente tem-se vindo a avançar com muita cautela. Toda a gente sabe que é um país muito pobre e este tipo de trabalho actualmente tem de ser feito com pinças porque não se sabe quando é que não há uma rebelião qualquer pode deitar tudo a perder. Aliás antes da guerra haviam empresas já bem implementadas por cá.

                                          As pessoas são muito afáveis mas infelizmente vivem em condições que enfim... gostava que isto mudasse, ainda há pouco tempo houve eleições e o gajo que ganhou é extremamente popular entre o povo porque é visto como o menos...corrupto.

                                          A seguir à Somália vai ser uns tempos no nosso país antes da próxima aventura. Podemos ter um bilião de defeitos que eu acabo por ver com cada coisa por onde tenho andado ultimamente que acho que assim que aterrar em Portugal beijo o chão.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por DelSol Ver Post

                                            Podemos ter um bilião de defeitos que eu acabo por ver com cada coisa por onde tenho andado ultimamente que acho que assim que aterrar em Portugal beijo o chão.

                                            Comentário


                                              #23
                                              E lamentavelmente os Fiat Professional não sçao vendidos nos EUA por quê Macarrone teve a infeliz idéia de criar a marca RAM, tirando o veículo mais vendido da Dodge, enfraquecendo essa marca.

                                              Hoje a Fiat poderia estar revertendo a percepção do consumidor americano sendo a divisão de veículos profissionais dos EUA, vendendo

                                              Doblô
                                              Ducato

                                              500
                                              500L( esse nem deveria ter ido pra lá)
                                              500X
                                              124 Spider

                                              A Dodge seria uma das marcas mais vendidas com poucos modelos:

                                              RAM (picapes)
                                              Charger
                                              Challenger
                                              Durango

                                              E a Chrysler receberia os demais veículos pra completar a gama

                                              Minivan
                                              Crossover
                                              Sedan médio


                                              Em vez disso, temos uma Fiat que não vende quase nada - só o 124 spider, nicho, está indo bem -, uma Dodge totalmente dependente de dois muscle cars(isso é um risco para a marca) , uma Chrysler com dois modelos apenas ( 300 e Pacifica).

                                              Portanto, 3 marcas em risco, nos EUA
                                              Editado pela última vez por cruzmaltino; 02 June 2017, 21:18.

                                              Comentário


                                                #24
                                                http://video.fiatprofessionalpress.com/v/it/en/150881

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por DelSol Ver Post
                                                  As coisas estão bem melhores que há uns anos atrás... se bem que nem sei em que termos é que eu deva quantificar este melhor... basicamente as situações de pirataria na costa somali e criminalidade no geral tem vindo a diminuir, mas infelizmente não se extinguiram. Estou numa zona "protegida" que nos permite de certa forma fazer o nosso trabalho de uma forma mais ou menos descansada.

                                                  A Somália tem um potencial tremendo em recursos petrolíferos, e há muitos interessados nessa exploração, mas actualmente tem-se vindo a avançar com muita cautela. Toda a gente sabe que é um país muito pobre e este tipo de trabalho actualmente tem de ser feito com pinças porque não se sabe quando é que não há uma rebelião qualquer pode deitar tudo a perder. Aliás antes da guerra haviam empresas já bem implementadas por cá.

                                                  As pessoas são muito afáveis mas infelizmente vivem em condições que enfim... gostava que isto mudasse, ainda há pouco tempo houve eleições e o gajo que ganhou é extremamente popular entre o povo porque é visto como o menos...corrupto.

                                                  A seguir à Somália vai ser uns tempos no nosso país antes da próxima aventura. Podemos ter um bilião de defeitos que eu acabo por ver com cada coisa por onde tenho andado ultimamente que acho que assim que aterrar em Portugal beijo o chão.
                                                  Tenho um tio que esteve em missão militar na Somália durante 6 meses e, segundo ele, as condições das populações são das coisas mais impressionantes que já apanhou.

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X