Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra comercial usado opel corsa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra comercial usado opel corsa

    Boas, estou a pensar comprar um comercial opel corsa 1.3 cdti 75cv 2013, tem 150mil km mas as revisões foram todas feitas na marca e tem o livro para comprovar, mudou recentemente a correia​ distribuição e por fora esta estimado e anda bem pelo que testei, foi uma retoma de uma empresa, no stand pedem me 5500€ sem garantia e porque pedi muito para baixar o preco e fiquei de dar uma resposta .. a minha questão e se acham um bom preco, se vale a pena o negocio ou arriscado? Acham que ja tem muitos klms? Compravam? Obrigado.

    #2
    Como é que mudaram a correia de distribuição se esse motor é de corrente?

    Comentário


      #3
      E de corrente mas tambem tem que se mudar, nao dura para sempre ainda por cima carro de empresa que e sempre a puxar pelas rotacoes ainda mais razoes tem para ser mudada..

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por paulo27 Ver Post
        Como é que mudaram a correia de distribuição se esse motor é de corrente?
        julgas que os carros por terem corrente não necessitam de ser mudadas também como as correias, a diferença é que as correntes aguentam muitos km's sem serem trocadas face as correias que tem de ser trocadas em intervalos de x em x mil km's, no entanto há motores que tem ambas corrente para árvore de cames e correia para acessórios, onde está a bela da bomba de água...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Rick12 Ver Post
          E de corrente mas tambem tem que se mudar, nao dura para sempre ainda por cima carro de empresa que e sempre a puxar pelas rotacoes ainda mais razoes tem para ser mudada..
          sendo um comercial, todas as revisões na marca e em dia, por 5500€ porque não haveria de comprar, se abdicas da garantia para te fazerem mais em conta, é um risco que se tem de tomar, mas ficas com uma boa maquina, se o histórico fosse uma incógnita e sem garantia ai e é que pensava em ir a procura de outro...


          edit: eu aproveitava pois por esse preço, não estou encontrar nenhum dentro dos mesmos parâmetros, todos os que aparecem iguais do mesmo ano e km's semelhantes, em stand anda tudo 8.000€, 10000€...
          Editado pela última vez por carbookk; 04 June 2017, 17:09.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
            sendo um comercial, todas as revisões na marca e em dia, por 5500€ porque não haveria de comprar, se abdicas da garantia para te fazerem mais em conta, é um risco que se tem de tomar, mas ficas com uma boa maquina, se o histórico fosse uma incógnita e sem garantia ai e é que pensava em ir a procura de outro...


            edit: eu aproveitava pois por esse preço, não estou encontrar nenhum dentro dos mesmos parâmetros, todos os que aparecem iguais do mesmo ano e km's semelhantes, em stand anda tudo 8.000€, 10000€...
            Pois eu tambem acho bom negocio apesar que com garantia era mais 1000€ mas eu julgo que nao deve precisar visto ser de empresa com revisoes na marca, fiquei de dar uma resposta amanha, vou entao arriscar e compra lo..

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X