Compra comercial usado opel corsa

A mostrar resultados 1 para 6 de 6

Título: Compra comercial usado opel corsa

Pedestre
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito Compra comercial usado opel corsa

Boas, estou a pensar comprar um comercial opel corsa 1.3 cdti 75cv 2013, tem 150mil km mas as revisões foram todas feitas na marca e tem o livro para comprovar, mudou recentemente a correia​ distribuição e por fora esta estimado e anda bem pelo que testei, foi uma retoma de uma empresa, no stand pedem me 5500€ sem garantia e porque pedi muito para baixar o preco e fiquei de dar uma resposta .. a minha questão e se acham um bom preco, se vale a pena o negocio ou arriscado? Acham que ja tem muitos klms? Compravam? Obrigado.

Piloto de Testes paulo27's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Como é que mudaram a correia de distribuição se esse motor é de corrente?

Pedestre
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito

E de corrente mas tambem tem que se mudar, nao dura para sempre ainda por cima carro de empresa que e sempre a puxar pelas rotacoes ainda mais razoes tem para ser mudada..

Piloto de Troféu carbookk's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por paulo27 Ver Post
    Como é que mudaram a correia de distribuição se esse motor é de corrente?
    julgas que os carros por terem corrente não necessitam de ser mudadas também como as correias, a diferença é que as correntes aguentam muitos km's sem serem trocadas face as correias que tem de ser trocadas em intervalos de x em x mil km's, no entanto há motores que tem ambas corrente para árvore de cames e correia para acessórios, onde está a bela da bomba de água...

Piloto de Troféu carbookk's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Rick12 Ver Post
    E de corrente mas tambem tem que se mudar, nao dura para sempre ainda por cima carro de empresa que e sempre a puxar pelas rotacoes ainda mais razoes tem para ser mudada..
    sendo um comercial, todas as revisões na marca e em dia, por 5500€ porque não haveria de comprar, se abdicas da garantia para te fazerem mais em conta, é um risco que se tem de tomar, mas ficas com uma boa maquina, se o histórico fosse uma incógnita e sem garantia ai e é que pensava em ir a procura de outro...

edit: eu aproveitava pois por esse preço, não estou encontrar nenhum dentro dos mesmos parâmetros, todos os que aparecem iguais do mesmo ano e km's semelhantes, em stand anda tudo 8.000€, 10000€...
    Última edição por carbookk : 04-06-17 às 17:09:22

Pedestre
    Data de Registo
    May 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
    sendo um comercial, todas as revisões na marca e em dia, por 5500€ porque não haveria de comprar, se abdicas da garantia para te fazerem mais em conta, é um risco que se tem de tomar, mas ficas com uma boa maquina, se o histórico fosse uma incógnita e sem garantia ai e é que pensava em ir a procura de outro...

edit: eu aproveitava pois por esse preço, não estou encontrar nenhum dentro dos mesmos parâmetros, todos os que aparecem iguais do mesmo ano e km's semelhantes, em stand anda tudo 8.000€, 10000€...
    Pois eu tambem acho bom negocio apesar que com garantia era mais 1000€ mas eu julgo que nao deve precisar visto ser de empresa com revisoes na marca, fiquei de dar uma resposta amanha, vou entao arriscar e compra lo..

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •