Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai i30sw

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hyundai i30sw

    O que acham da nova hyundai i30sw que está para sair? a versão de lançamento é 1.6 diesel e com 110cv, por cerca de 30000€. Neste momento quero trocar o meu hyundai i10!!

    #2
    30K? um roubo.

    Comentário


      #3
      Não acho que seja assim tão roubo... Se tivermos em conta que com 30k ela vem bem equipada e com promoções e tal a coisa ainda desce uns 3mil euritos, depois temos um carro com garantia durante 5 anos...

      Ou se vais comprar novo podes sempre ir para o renting, eles lá no site têm umas propostas até nem parecem mas de todo, mas ainda não fiz contas muito exaustivas...

      Comentário


        #4
        supostamente é 30k com quase 3000 de desconto e mais extras à minha escolha. Ela parece-me uma boa aposta. É para comprar nova, com os 5 anos de garantia que são super agradáveis e segundo o que o stand me disse tenho a manutenção anual de oferta talvez.

        Comentário


          #5
          Por 25 mil tens a prima ceed sw gt-line com o mesmo bloco mas 136cv e 7 anos de garantia em vez dos 5.

          Comentário


            #6
            A assistência pós-venda da hyundai é um nojo... falo por experiência própria. Quanto à garantia de 7 anos da kia, não são mesmo 7 anos, lê as entre-linhas.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por SepulRise Ver Post
              A assistência pós-venda da hyundai é um nojo... falo por experiência própria.
              Em Coimbra, o representante da marca é a Automóveis do Mondego e trabalham muito bem.
              Quero com isto dizer que nem todas as oficinas e concessionários são maus

              Acerca do novo modelo - que ainda não conheço - penso que 30k por um segmento C com esta motorização, é manifestamente um valor elevado...

              Comentário


                #8
                Quanto à assistência acho que realmente vai dos concessionários, com o meu i10 nunca tive um problema de cada vez que ia lá! Também já me falaram da kia ceed, mas com as mesmas características que esta está sair fica quase ao mesmo preço! Também me falaram no toyota auris, mas fiz a simulação e acabam todas no mesmo preço, mais 500€ menos 500€

                Comentário


                  #9
                  A ir para uma Auris, eu se calhar testava primeiroa versão híbrida para ver se vale a pena em relação à diesel...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por newcarforlady Ver Post
                    Quanto à assistência acho que realmente vai dos concessionários, com o meu i10 nunca tive um problema de cada vez que ia lá! Também já me falaram da kia ceed, mas com as mesmas características que esta está sair fica quase ao mesmo preço! Também me falaram no toyota auris, mas fiz a simulação e acabam todas no mesmo preço, mais 500€ menos 500€
                    Já foste à Kia pedir uma proposta? A diferença são mais 5000 do que 500...

                    Comentário


                      #11
                      Bom dia. Aproveito este tópico porque também ando interessado na compra de uma carrinha para final do ano e também ando de olho na hyundai i30 sw, mas na versão 1.4 7 dct gasolina. Ainda não consegui fazer TD (e pelo que vejo nesta motorização com caixa automática irá ser difícil conseguir) mas o que me tem deixado mais apreensivo é que em todas as reviews que tenho visto desta carrinha, todas dão boa avaliação em termos de conforto, espaço, etc mas o "fun to drive" tem uma nota muito baixa (por exemplo o telegraph dá 3/10 nesta categoria), e mesmo nas reviews em Portugal falam que a condução não é muito entusiasmante vs as carrinhas concorrentes do segmento.
                      Alguém tem ideia porque isto acontece? Serão as afinações e o chassis que estão abaixo da concorrência? Se for é pena porque em termos estéticos e de conforto a carrinha parece-me muito bem conseguida.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Marionog37 Ver Post
                        Bom dia. Aproveito este tópico porque também ando interessado na compra de uma carrinha para final do ano e também ando de olho na hyundai i30 sw, mas na versão 1.4 7 dct gasolina. Ainda não consegui fazer TD (e pelo que vejo nesta motorização com caixa automática irá ser difícil conseguir) mas o que me tem deixado mais apreensivo é que em todas as reviews que tenho visto desta carrinha, todas dão boa avaliação em termos de conforto, espaço, etc mas o "fun to drive" tem uma nota muito baixa (por exemplo o telegraph dá 3/10 nesta categoria), e mesmo nas reviews em Portugal falam que a condução não é muito entusiasmante vs as carrinhas concorrentes do segmento.
                        Alguém tem ideia porque isto acontece? Serão as afinações e o chassis que estão abaixo da concorrência? Se for é pena porque em termos estéticos e de conforto a carrinha parece-me muito bem conseguida.
                        Nada como experimentar e perceber se é suficiente para o que procuras. Os jornalistas tendem a dar muita relevência à "dinâmica" e isso nem sempre é importante para o "utilizador comum".

                        Comentário


                          #13
                          Hoje fui a um stand da Hyundai à procura de informação sobre a 1.4 tgdi gasolina mas o vendedor disse que a carrinha tambem tem disponivel atualmente a versao 1.6 136 cv 7 dct com um preco competitivo, que anda muito bem e mais poupada que a versao a gasolina.
                          Tb disse que os motores da hyundai nao dao problemas de faps nem requerem manutencao. Sera mesmo assim? Alguem tem feedback sobre a performance desses motores 1.6 cdti hyundai?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Marionog37 Ver Post
                            Hoje fui a um stand da Hyundai à procura de informação sobre a 1.4 tgdi gasolina mas o vendedor disse que a carrinha tambem tem disponivel atualmente a versao 1.6 136 cv 7 dct com um preco competitivo, que anda muito bem e mais poupada que a versao a gasolina.
                            Tb disse que os motores da hyundai nao dao problemas de faps nem requerem manutencao. Sera mesmo assim? Alguem tem feedback sobre a performance desses motores 1.6 cdti hyundai?
                            Dão os mesmos problemas e têm a manutenção como os outros que é a sua substituição quando em fim de vida! Esses vendedores fazem de tudo para impingir o diesel.

                            Se queres um a gasolina, se os teus percursos assim o ditam e sobretudo menos chatices a nível mecânico não vejo o porquê de optar por um diesel!
                            Pelo que sei o 1.4T da Hyundai é bastante competente, entre esse e o 1.6 diesel nem pensava duas vezes a não ser que fizesse pra cima de 30 mil km ano.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X