os bravos são excelentes com esses motores, penso até que casam muito bem com GPL. o interior é mediano para a época. o azul tem muitos kms, o vermelho está caro pelo menos 500€. são carros com 10 anos, deviam estar mais baratos 2 mil euros, mas como ainda são recentes e fiáveis, pedem algum por eles. curiosamente nas duas cores que lhes assentam melhor!
vêem-se porque muito pessoal não tem acesso a informação como nós e não sabe ou nem ouviu falar desse problema. há sempre quem compra, tal como no caso dos bmw com o N47.
vêem-se porque muito pessoal não tem acesso a informação como nós e não sabe ou nem ouviu falar desse problema. há sempre quem compra, tal como no caso dos bmw com o N47.
Será que "nós" somos assim tão bem informados?! ou por vezes também existe muita desinformação e contra informação.
Realmente nos TSI e N47 houve alguns casos de quebra dos tensores da corrente e pelo que sei nos TSI existe um kit para evitar que isso aconteça.
Temos que ter noção que nos foruns e na internet em geral, existe tendência para o exagero e dramatismo, quem vai à internet tem que filtrar as coisas
Como referido, esses motores foram referenciados como tendo alguns problemas.
Como é claro e como em tudo, há quem os tenha tido, como há também, quem não os tenha tido.
Basicamente e para quem queira mesmo avançar com a compra, é estar prevenido para o caso de acontecer... se nada acontecer, melhor então.
Concordo com o que dizes.
Só acho que não é taxativo, como na maior parte das criticas que aqui se vê. "...se comprares um carro com esse motor, depois da primeira curva é certo que explode..."
não acontece do pé para a mão, mas há grandes hipóteses de dar barraca... ou voltar a dar barraca! conhecia um tipo com um A3 2.0tdi de final de 2005, o tipo apertava forte e feio com o audi e nunca lhe deu problemas, isto pelo menos até 2013. agora nem todos estão imunes e aconteceram muitos casos em diversas marcas.
não acontece do pé para a mão, mas há grandes hipóteses de dar barraca... ou voltar a dar barraca! conhecia um tipo com um A3 2.0tdi de final de 2005, o tipo apertava forte e feio com o audi e nunca lhe deu problemas, isto pelo menos até 2013. agora nem todos estão imunes e aconteceram muitos casos em diversas marcas.
Pois, o que eu penso é que dizer que "há grandes hipóteses", pode ser um pouco alarmante e não corresponder à verdade, pois ninguém sabe, de verdade, em termos percentuais quais a probabilidade de acontecer. Isto é; em 100 carros em quantos aconteceu?
O problema existiu, não sabemos é o grau de gravidade em termos de unidades afetadas.
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