Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opiniões escolha de carro: Peugeot 308; Seat Leon FR; Fiat Tipo; Renault Mégane

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opiniões escolha de carro: Peugeot 308; Seat Leon FR; Fiat Tipo; Renault Mégane

    Boas,pretendo adquirir uma viatura e venho pedir alguma ajuda/opiniões aqui à malta. Este são os tipos de carros que gosto mas podem indicar outros também. O meu preferido é o 308 mas confesso que o Leon vem logo a seguir. O Tipo acho bonito a versão hatchback, baixo preço...mas é a tal coisa, Fiat...desconfiança, desvalorização, etc. Obrigado.
    1. Que tipo de carros gostas? Como referi no título: Peugeot 308/308 SW; Seat Leon FR; Fiat Tipo; Renault Mégane III Sports Tourer GT Line.
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Peugeot, Seat, VW, Renault, etc.
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? De vez em quando, por isso preferência 5 portas.
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Raramente...o normal.
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? A rondar os 20K anuais. Sim.
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Mais nacionais e cidade.
    8. Os consumos terão grande importância? Diesel, entre os 5-6L aos 100km.
    9. A potência do motor terá grande importância? O normal...que não deixe ficar mal quando é preciso chega.
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não.
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? 20k.
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? 2012 para a frente.

    #2
    Ri me imenso com a parte do fiat desconfiança e desvalorização ... So falta dizer que só dao problemas ou não dá status perante os amigos ...

    Cada uma enfim

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
      Ri me imenso com a parte do fiat desconfiança e desvalorização ... So falta dizer que só dao problemas ou não dá status perante os amigos ...

      Cada uma enfim
      Tu és bom.

      Comentário


        #4
        Na parte de desvalorizar ele tem razão, o que não implica que não seja um bom carro.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
          Na parte de desvalorizar ele tem razão, o que não implica que não seja um bom carro.
          Alguém que me compreenda, disseste aquilo que acho. Desvaloriza em relação a outras marcas, mas não é por isso que não o acho um bom carro, caso contrário não o tinha como uma das opções.
          Só gostava de saber a opinião das pessoas que têm/conhecem o carro.

          Comentário


            #6
            Os opel também desvalorizam bem e tenho um .

            Dizes que gostas do 308 , eu apostava nesse então .

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ReaL2017 Ver Post
              O Tipo acho bonito a versão hatchback, baixo preço...mas é a tal coisa, Fiat...desconfiança, desvalorização, etc.
              A razão é por ser Italiano ou existe mais factores além da desconfiança e desvalorização?

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X