Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toque na traseira, o que pode acontecer?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toque na traseira, o que pode acontecer?

    Basicamente estava na estrada quando recebi uma chamada, vi um lugar de estacionamento e parei la o carro, nao muito bem estacionado, dentro das linhas mas a uns 50 centimetros do passeio. Desliguei o carro, puxei o travao de mao, e fiquei a fazer a minha chamada, passado uns 2/3 minutos, chega um carro para estacionar, até que sinto o meu carro a andar para a frente, saio e ao que ouço logo, o seu carro não tem nada, não lhe vou pagar nada, o senhor chegue é o carro para a frente que eu quero estacionar (o meu carro estava dentro das linhas do lugar). Esse senhor foi embora e deixou lá o carro, reparei então que estava um senhor no carro atrás do que me bateu estacionado e que me diz " ele não lhe bateu uma vez, bateu no minimo umas 3", chamei a policia, que ao fim de 1h30 chegou e ao mesmo tempo por acaso chegou o homem que me bateu. Eu apenas escrevi no auto "estava parado no sitio x e o carro bateu-me no parachoques traseiro", ouvi o homem a inventar a dizer ao policia que tinha deixado descair o carro quando eu tinha o carro desligado e travado e a perguntar se nao me iam multar por estar um pouco longe do passeio.
    O senhor não se deu como culpado. Não faço ideia o que escreveu no auto dele para a policia. O carro tem riscos muito ligeiros um pequeno que se nota mais e dois maiores mas é tipo raspado e é no verniz não se notando tanto porque nao ficou tinta agarrada. Um sensor de estacionamento ficou a trabalhar mal depois disto também. O carro do senhor zero riscos, pois ele bateu-me sempre com a matricula de chapa pelo que me disse o senhor que viu.

    Já participei ao seguro, até onde pode isto ir? Há possibilidade de a best* (desculpem a expressão mas o senhor foi bastante mal educado e pouco civilizado) não ter que me pagar o que estragou? Porque ele diz, eu nao vejo nada, ta tudo bem. O carro andou para a frente, sei la se não partiu apoios e afins, para não falar nos sensores e nos pequenos mas notorios riscos que não tinha.

    As seguradoras são diferentes...

    Estou um bocado passado com esta situação e gostava que alguém me elucidasse, pois acho que tenho toda a razão. Visto que estava com a viatura completamente parada e imobilizada e o sr. me bateu no carro. Mesmo que não tivesse riscos, tendo apoios partidos ele não seria obrigado a pagar a reparação? É que ele tirou uma foto assim de longe e pelo que me pareceu nem se vai notar os riscos nas fotos que o artista tirou...

    Muito obrigado a todos que me vierem a responder!

    #2
    Colocaste a testemunha na declaração amigável? Se sim podes estar descansado, se não, tudo irá depender do que ele ditou para o auto e no que escreverá na declaração amigável.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por ffg Ver Post
      Colocaste a testemunha na declaração amigável? Se sim podes estar descansado, se não, tudo irá depender do que ele ditou para o auto e no que escreverá na declaração amigável.
      Ora pois. Mais importante do que a policia era essa testemunha. Só pelo comportamento do anormal era obriga-lo a pagar os riscos.
      Muito provavelmente fez de propósito julgando não estar ninguém no carro.

      Comentário


        #4
        Fizeste o que tinhas a fazer. Agora é esperar pela peritagem, e depois pela decisão da atribuição da culpa. E, claro que se houver algo estragado derivado dos toques, será reparado. Acho que podes estar descansado.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X