Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião Swift 1.3GLX 2007

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Opinião Swift 1.3GLX 2007

    Boas malta,

    Qualquer dia sou conhecido pelo criador de tópicos acerca de possíveis negócios, mas que nunca acaba por passar à parte de finalizar o negócio

    Andei à procura de carros para a namorada, e deparei-me com um Suzuki Swift 1.3 VVT com 93cv de Junho de 2007, já convertido a GPL. O kit é um Landi (Landirenzo, se não me engano).
    O carro está com 165000km, e aparenta estar em bom estado.


    Criei este tópico porque tenho pesquisado acerca de problemas, testemunhos de fiabilidade e não encontro nada...

    E estando a GPL não sei se tem válvulas macias e terei problemas por isso e etc... Pois os carros comigo são para durar uns bons anos.

    Estão a pedir 5400€ por ele, mas ainda baixa mais porque dou carro à retoma.


    Obrigado mais uma vez pela paciência

    #2
    mais vale pedires ajuda no fórum autogás. eu comprei um stilo com 145 mil há praticamente um mês e trazia kit gpl de pneu suplente com 61lt de capacidade montdo em janeiro de 2010. fiz-lhe a revisão, estava porreiro, limpou-se só a borboleta e meteu-se um filro novo. ficou por 34€ por causa dos 6€ da borboleta. o raio do gás parece que nunca mais acaba!

    já agora, tinha até final de junho para comprar carro, savo se não encontrasse nada de jeito. acabei por juntar o útil ao agradável e veio com gpl. não andei a engonhar e a abrir tópicos como tu! em 15 dias comprei e siga a vida!

    aproveita os teus tópicos, até um que tenha mais respostas e vai mudando o título, senão daqui a pouco ninguém sabe o que tu queres!

    Comentário


      #3
      E verdade, eu sou um.indeciso da treta... Tudo porque já vi tanta gente a apanhar barretes que nunca me chego às frente com esse receio.

      Agora também andei a ver e o stand que está a vender o.carro em questão já tem uma certa fama.

      Isto é uma bela m€rd@...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
        E verdade, eu sou um.indeciso da treta... Tudo porque já vi tanta gente a apanhar barretes que nunca me chego às frente com esse receio.

        Agora também andei a ver e o stand que está a vender o.carro em questão já tem uma certa fama.

        Isto é uma bela m€rd@...
        Calma, que eu já tive mais de um ano sem carro por indecisões. Até me decidir tive de comprar um xanato velho por 6 meses, isto depois de passar 6 meses a cravar carro emprestado e ver milhentos carros. Quando finalmente encontrei o tal, 1 ano e 3 meses depois também não tive a certeza...ainda hoje não a tenho.
        Se tiver o kit de lubrificação de válvulas era melhor, mas é uma coisa que se pode meter depois.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X