Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen ZX 1.4i

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroen ZX 1.4i

    Boas,

    Não sei se este local será o mais certo mas aqui vai as minhas três questões sobre este carro - um Citroen ZX 1.4i N2B.

    1ª Como posso afinar os (presumo) injectores? Vejo o relantim a subir e descer um pouco e as vezes, em primeira, se apertar um pouco mais, o carro começa a engasgar-se. Já andei em mais 2 iguais com o mesmo sistema e presumo que possa ser disso. Claro que eu não sei se trabalham como se fosse um carburador, afinar num parafuso/mola mas se alguém me pudesse dar umas luzes agradecia..

    2ª Onde posso arranjar acessórios para este carro? Vinha com ele um brochura de acessórios da altura e sem ser as jantes ou volantes e alguns spoilers bem caros, não encontro mais nada. Existe por aí loja online que possam vender estes acessórios? Ando à procura da placa traseira decorativa, spoiler superior (ainda não sei bem), separadores de tablier que me dão imenso jeito e deflectores de porta para a chuva não entrar.

    3ª Onde posso arranjar e encaixar um extintor pequeno? Nunca se sabe o dia de amanhã tanto para mim, como para outras pessoas. Não é a primeira vez que apanho alguém com o carro a arder e extintores nada.

    Obrigado!

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X