Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comprar carro até 7.500€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comprar carro até 7.500€

    Boas pessoal,

    Procuro um carro até 7.500€, (podem indicar carros até 8.000€)
    Tenho visto alguns anúncios no standvirtual dos Ford Fiesta com o motor 1.4 TDCI e gostava preferencialmente de carros dessa linha (citadinos), alguns exemplos do que gosto:

    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#10ce53ecf0

    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#10ce53ecf0

    Tenho preferência por carros a gasóleo mas não ligo muito ao motor (quanto menos gaste melhor).

    Agradecia que me aconselhassem um carro entre estes parâmetros:

    1. Que tipo de carros gostas? Carros tipo Fiesta, Astra, Polo
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? A - Citadino
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Ford Fiesta, VW Polo, Opel Astra
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Sim, 3 a 4 vezes por semana
    5. Precisarás de levar carga com frequência? não
    6. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? +/-
    7. Os consumos terão grande importância? sim
    8. A potência do motor terá grande importância? não
    9. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? nem por isso
    10. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? preferencialmente 7.500€
    11. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? ate 150000km depois de 2006


    Obrigado desde já pessoal e desculpem se fiz algo de mal no post, é o primeiro.

    #2
    Toyota Yaris é um valor seguro!

    Comentário


      #3
      repaprei agora que faltam ali os kms estimados anualmente. o rapaz respondeu a tudo, mas falta esse ponto. vai fazer muitos kms por ano? se fizeres 10 ou 12 mil, se calhar um gasolinas será melhor e consegues algo até meia dúzia de anos.

      Comentário


        #4
        +recente -kms e mais equipamento
        https://www.standvirtual.com/anuncio...ml#2eb0b77863v
        Editado pela última vez por xtrusion; 16 June 2017, 01:05.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
          repaprei agora que faltam ali os kms estimados anualmente. o rapaz respondeu a tudo, mas falta esse ponto. vai fazer muitos kms por ano? se fizeres 10 ou 12 mil, se calhar um gasolinas será melhor e consegues algo até meia dúzia de anos.
          Não respondi a esse ponto porque ainda não tenho a certeza, é possível que faça bem mais mas também é possível que não, no entanto quero mesmo um carro a gasóleo

          Comentário


            #6
            Saber uma estimativa dos kms anuais, penso que será muito importante para a tua escolha
            Bem como saber se irás andar muito em cidade

            Ex: Se comprares um carro diesel para fazeres 5.000kms em cidade, será sem duvida uma péssima escolha.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por rafapp9 Ver Post
              Não respondi a esse ponto porque ainda não tenho a certeza, é possível que faça bem mais mas também é possível que não, no entanto quero mesmo um carro a gasóleo
              Se fizeres poucos kms em pára-arranca, um carro a gasóleo não é nada recomendável.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X