Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro para cunhada semi-novo ate 10000€ gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro para cunhada semi-novo ate 10000€ gasolina

    1. Que tipo de carros gostas?

    Varios, kia picanto, peugeot 108, opel karl, fiat 500 todos deste seguemento

    1. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?

    A Citadino

    1. Que marcas e modelos gostas e equacionas?

    Peugeot 108, Opel karl ou outra sugestão

    1. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?

    5 lugares de preferencia

    1. Precisarás de levar carga com frequência?

    nem por isso

    1. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?

    10k km

    1. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?

    praticamente tudo nacionais e uma vez por ano ou duas aveiro-algarve portanto pouco irrelevante

    1. Os consumos terão grande importância?

    alguma convem q não passe dos 5-6L

    1. A potência do motor terá grande importância?

    nem por isso

    1. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?

    nao

    1. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?

    10000€

    1. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?

    semi novo, ano passado referencia, tem de ser preto kkkkk
    Editado pela última vez por RYZON; 15 June 2017, 22:47.

    #2
    Epá isso prá conhada, desde que não seja comercial qualquer carro é bom.





    P.S. - Desculpa não resisti! É cunhada.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
      Epá isso prá conhada, desde que não seja comercial qualquer carro é bom.





      P.S. - Desculpa não resisti! É cunhada.
      Exacto.Ou:Se houver herança,o que menos estrelas euroNcap tiver.
      Não sei se haverá para esses valores,mas um Adam é mais catita e provavelmente mais ao gosto feminino.

      Comentário


        #4
        Ou algo dentro deste género

        https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID6yG3h9.html

        Comentário


          #5
          Compra o líder de segmento e deves poder deixar o semi de lado, Fiat Panda, além que o 1.2 8v deve ser o mais barato e fiável de todos

          Contudo para mim o segmento A não faz muito sentido, na minha opinião algo assim era mesmo o melhor
          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#6289bd3047

          Comentário


            #6
            Por 10 000 euros: Dacia Sandero stepway ou ford ka+ novos.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
              Por 10 000 euros: Dacia Sandero stepway ou ford ka+ novos.
              Eu ia para o Ka+ novo também.

              Comentário


                #8
                O melhor do segmento "micro treta" é o mitsubishi space star. Encontra-se seminovo a bater nos 10k. Material de boa qualidade, durável e ao gosto das mulheres sem comprometer nem espaço nem segurança.
                O resto 108 c1, picantos e companhia, são produtos inferiores ao mesmo preço. Qq pessoa que faça TD entende isso.
                Ja no segmento acima: clios, fiestas e companhia, é mais complicado encontrar algo de destaque.

                Dacicia sandero a 10000euros é sem radio, sem ac, sem regulação de bancos etc. Opção estupida qd comparafo com seminovos.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                  O melhor do segmento "micro treta" é o mitsubishi space star. Encontra-se seminovo a bater nos 10k. Material de boa qualidade, durável e ao gosto das mulheres sem comprometer nem espaço nem segurança.
                  O resto 108 c1, picantos e companhia, são produtos inferiores ao mesmo preço. Qq pessoa que faça TD entende isso.
                  Ja no segmento acima: clios, fiestas e companhia, é mais complicado encontrar algo de destaque.

                  Dacicia sandero a 10000euros é sem radio, sem ac, sem regulação de bancos etc. Opção estupida qd comparafo com seminovos.
                  Daí ter recomendado o Ka+, basicamente é um Fiesta mais feio; mas continua a ser um seg. B.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                    Daí ter recomendado o Ka+, basicamente é um Fiesta mais feio; mas continua a ser um seg. B.
                    O problema do ka para mim é : made in India por um lado e por outro o acabamento muito mau visivel ( imagino o que não está à vista).
                    Além disso é caro qd bem equipado.
                    Mas é espaçoso obviamente...

                    Comentário


                      #11
                      pelo que andei a ver esse space star e o ka+ parecem os melhores do segmento
                      Editado pela última vez por RYZON; 16 June 2017, 09:02.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por RYZON Ver Post
                        pelo que andei a ver esse space star parece o melhor do segmento
                        Não tenhas dúvidas.
                        Não é particularmente bonito ou atractivo mas oferece o mesmo que um segmento B bem equipado, ao preço de um A.
                        Acho que é de longe a escolha mais racional do segmento.

                        Comentário


                          #13
                          Depende muito do que a pessoa valoriza, se for a estética, o space star e ka, deve ser para esquecer...

                          Dos sugeridos, talvez o 108, já que Fiat 500 com 1/2 anos por 10.000 euros deve ser difícil... é uma mulher, penso que deve valorizar a estética e não lhe deve interessar o espaço interior.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                            Depende muito do que a pessoa valoriza, se for a estética, o space star e ka, deve ser para esquecer...

                            Dos sugeridos, talvez o 108, já que Fiat 500 com 1/2 anos por 10.000 euros deve ser difícil... é uma mulher, penso que deve valorizar a estética e não lhe deve interessar o espaço interior.
                            Curioso pois não tenho essa ideia... Depende da idade da mulher tb. Mas não faltam por aí arrependidas de fomprar smarts... O espaço então qd há filhos é muito relevante.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                              O problema do ka para mim é : made in India por um lado e por outro o acabamento muito mau visivel ( imagino o que não está à vista).
                              Além disso é caro qd bem equipado.
                              Mas é espaçoso obviamente...
                              O preço é relativamente baixo por uma razão... E maus materiais são transversais à gama de entrada da Ford, no entanto a montagem é sólida.
                              Mas continuo a achar que é a melhor escolha aqui. A estética não é consensual (eu acho horrível, uma mistura de Ka - bonito - com Fiesta 7 - bonito - que acaba por ser uma coisa horrível) mas pelos vistos elas gostam daquilo. Agora claro, para personalizar aquilo não chegam 10 mil...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                Curioso pois não tenho essa ideia... Depende da idade da mulher tb. Mas não faltam por aí arrependidas de fomprar smarts... O espaço então qd há filhos é muito relevante.
                                Eu conheço uma mulher, que tem um filho de 1 ano, trocou uma carrinha por um Fiat 500

                                Comentário


                                  #17
                                  Se tivesse trocado o filho pelo 500 era mais grave.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                    Curioso pois não tenho essa ideia... Depende da idade da mulher tb. Mas não faltam por aí arrependidas de fomprar smarts... O espaço então qd há filhos é muito relevante.
                                    Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                                    Eu conheço uma mulher, que tem um filho de 1 ano, trocou uma carrinha por um Fiat 500
                                    isso depende, se for o carro principal ou não. A patroa tem agora um Mini e temos 3 putos. Quando ela sai com eles, vai dois atras e a mais velha à frente. Já disse para ela trocar com o meu 3008, "mas nem pensar" diz ela

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Eluland Ver Post
                                      isso depende, se for o carro principal ou não. A patroa tem agora um Mini e temos 3 putos. Quando ela sai com eles, vai dois atras e a mais velha à frente. Já disse para ela trocar com o meu 3008, "mas nem pensar" diz ela
                                      Não compares o mini com um segmento A. São quase 2 segentos a cima...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                        Não compares o mini com um segmento A. São quase 2 segentos a cima...
                                        Em espaço interior, não me parece, penso que era ao espaço que o user se referia.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                                          Em espaço interior, não me parece, penso que era ao espaço que o user se referia.
                                          Sim, espaço. Por vezes so por terem um filho o pessoal stress com o espaço. Exemplo, os nossos vizinhos vão ter o 1º bebe, e ele trocou agora o "Opel" corsa por um Tucson...

                                          Comentário


                                            #22
                                            A minha irmã comprou recentemente um ka+, e eu tenho um fiesta, para quem diz que são parecidos, eu não acho nada

                                            Ao nível dos materiais e qualidade de acabamento, o ka está longe do fiesta, e isso nota-se logo desde o momento que se vai abrir a porta e se sente a falta de isolamento, ou se vê puxadores do fiesta mk6.
                                            Lá dentro, só o volante parece igual, mas é menos sólido, e com a pega em borracha (acho que nem há pele), acho-o desconfortável em termos de formato.
                                            Os materiais são todos duros, e nem todos têm bom aspecto. Se for picuinhas também dou conta de algumas falhas de montagem, no entanto, na altura da compra também testei o c1, e todas estes aspectos ne gativos no ka me pareceram piores no c1, sendo ainda um carro mais pequeno.
                                            Por si só o facto do carro vir de um modo geral "acabado" em termos de forras e assim, neste segmento já me parece um bom sinal, que nem sempre acontece, independentemente da qualidade.
                                            Pessoalmente acho o carro quase um SUV em termos de sensação de altura, e isso agrada à maioria do público feminino, tanto no interior como no exterior.
                                            Em termos de condução, a versão que conheço tem 70cv, sendo uma verdadeira arrastadeira. Ainda assim, não propriamente desagradável de conduzir, e convida a antar de vagar.
                                            O grande trunfo do carro é o espaço interior, que é mais que no fiesta, e 4 pessoas viajam confortávelmente, porque não há nada de jantes grandes. Espaços de arrumação também há com fartura.

                                            Em suma, acho um bom carrito para usar como meio de transporte para o trabalho e deixar os putos na escola, tudo é básico e prático, e qualquer tosco conduz aquilo. Eu ando a tentar deixalo ir abaixo, mas nem às 850 rpm o sacana dá de si

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post

                                              Dacicia sandero a 10000euros é sem radio, sem ac, sem regulação de bancos etc. Opção estupida qd comparafo com seminovos.
                                              Com AC e radio configuras o Access de 75 cv e ainda sobra

                                              Comentário


                                                #24
                                                O spacestar ou mirage noutros paises tem tido criticas muito fracas....
                                                Sugeria 1 do trio 108 / C1 / Aygo, com vantagem estéticas para o 108.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O novo Micra está mesmo muito porreiro, pena é estourar o orçamento em novo e ainda não deve haver carros de serviço com preço reduzido.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Panda, senão Ka+. O preço com financiamento do Ka+ é tentador.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      O Panda não começa nos 12.000 € ?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Isto é como tudo na vida: qd o plafond é fixo: para mim é fixo. Senão andava de panamera. Há sempre um carro melhor por pouco mais

                                                        O patamar 10K é mau porque é um patamar muito comum em seminovo e não há assim tanta opções ( quer seja A ou B) que se enquadrem em Seminovo e sem estar carregado de km das rentacars.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          a novela chegou ao fim x), ela ja se decidiu vai para um carro novo será um opel adam ou o karl esta indecisa entre ambos e vinha aqui pedir a vossa opiniao

                                                          adam seria ou o 1.2 70cv ou 1.0T 90cv
                                                          karl 1.0 75cv

                                                          o mais importante para ela nesta decisão sao os consumos/manutençao do mesmo, o que acham?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Isso deve estar em níveis perfeitamente equivalentes, apesar de o Adam beber talvez ligeiramente mais devido ao maior peso e pneus/jantes. Se o preço de compra não é o mais importante, claramente o Adam. Tem muito mais "charme" e é um carro da moda. Acredito que também seja mais fácil de revender um dia. E, se possível, claramente o motor 1.0T.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X