Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A4 Avant 1.9 TDi Exclusive de 2007 bom negocio?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A4 Avant 1.9 TDi Exclusive de 2007 bom negocio?

    Viva pessoal,

    por motivos familiares tenho em vista troca de ford fiesta 1.4tdci de 2010 com 150 000km 3 portas 5 lugares por uma Audi A4 Avant 1.9 TDi Exclusive de 2007 nacional com 250 000 km.

    Boa ideia?
    Que tipo de problemas tem estes motores?
    Alternativas?
    Alguém me consegue ver pela matricula se já bateu?


    Obrigado e cumprimentos.

    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#f806ff72cc

    #2
    Quase que aposto que a maioria das pessoas aqui do forum te vai dizer que não é bom negócio.. porque de facto não é.
    Mas, mais importante é que gostes do carro e que te sintas confortável da opção que tomares.

    Opinião pessoal, 10 ano e 250 mil km já não é brincadeira nenhuma, acredito que ainda faça uns bons km sem problemas de maior, esse motor à partida será bastante fiável, embora também já esteja muito ultrapassado e ainda por cima o de 115cv, nada extraordinário a nível de andamento, tudo isto por quase 12mil euros...
    O aspecto do carro também não me inspira confiança nenhuma, não parece estar especialmente cuidado e as jantes são horríveis, imitação das que o A8 usava na altura.

    Comentário


      #3
      Atenção que esse já paga o IUC caro (deve rondar os 250€/ano)
      O motor 1.9 tdi tem consumos e andamentos muito bons (numa a4 avant deve ter um andamento razoável). Se achares fraco em prestações, podes sempre fazer uma ligeira repro e mantém-se fiável na mesma. Só é pena trazerem caixa de 5v. Neste carro como é de novembro, já vais ter que desembolsar o iuc + ipo...

      Mas na minha opinião, já que é para pagar imposto caro, é preferível dar mais algum (em vez de 12k, dás uns 13,5k) e já ficas com o modelo mais recente que não é assim tão diferente do modelo actual... Para além de ser um modelo totalmente diferente, o motor é também mais evoluído. Procura um que já tenha pago o iuc este ano...

      Comentário


        #4
        esse modelo salvo erro tinha um problema de injectores, o que obrigava a substituir por outros da bosh e a brincadeira não é nada barata...

        por esse montante procurava algo menos rodado de que não seja premium...

        Ford Mondeo
        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#0e30652765

        Comentário


          #5
          Continuo completamente abismado com os preços que ainda se pedem por alguns carros.

          Em relação ao negócio, já foi muito dito.
          O carro paga IUC novo pelo que será sempre desvalorizado face a um de 2007 mas de Junho.
          250.000km já começam a pesar, é preciso ver as revisões e se foi tudo feito a tempo e horas. E não esquecer que muitos componentes são negligenciados durante anos e que podem estar a precisar de reforma.
          As jantes não são originais e podem até nem estar averbadas no DUA, é preciso ter atenção a este facto.

          Comentário


            #6
            Obrigado pelas respostas companheiros. Fiquei elucidado. Abraço

            Comentário


              #7
              Caríssimo. Um carro com 10 anos, a pedirem esse valor?????

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por hoffmannslr Ver Post
                Caríssimo. Um carro com 10 anos, a pedirem esse valor?????
                10 anos e umas quantas gerações abaixo.

                Comentário


                  #9
                  Pois como já disseram está bastante caro por 2/3mil€ já vais buscar a geração seguinte

                  Comentário


                    #10
                    Isso não está caro, está um assalto à mão armada.

                    Por 11.500€ tinha de ser um carro de garagem, verdadeiramente mint e com metade dos kms. Isso com 250.000kms e por esse preço é um charuto que não vale isso, nem de perto nem de longe

                    Comentário


                      #11
                      Vocês batem na tecla dos 250 mil Km mas olhem que se tiver sido tratado correctamente e tudo a tempo e horas pode ser muito bom.

                      E quando digo tudo, é tudo, não é cá braços de suspensão desgastados, amortecedores podres, jantes de 4ª qualidade ou óleo barato alem de todos os outros componentes que " ninguem " liga nenhuma, tipo apoios de motor, etc.

                      Comentário


                        #12
                        Essa carrinha tem umas jantes meio naquela e não está propriamente bem equipada. Não vamos falar dos kms, ainda que essas viaturas sejam bastante robustas, os 250 mil kms estão sempre lá.

                        Queres um conselho? De alguém que conhece relativamente bem esses carros? Metes 4000€ no bolso e com 7/8 mil €, bem procurado, compras um B6 1.9 TDI 130cv dos últimos, nacional, preferencialmente versão Sport, e se for preciso com menos kms, a pagar IUC antigo, com um motor igualmente fiável e com melhor performance. Perdes um bocadinho em pequenos detalhes interiores e ficas com uma estética mais antiga, mas também ficas com 4000€ no bolso, ainda que esse hipotético B6 tenha mais de 200 mil, 4000€ já dá para uma boa dose de manutenção preventiva e/ou correctiva.

                        Exemplo (valores um bocado acima da realidade):
                        https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8JpSL2.html

                        https://www.standvirtual.com/anuncio/audi-a4-avant-1-9-tdi-m6-sport-ID8JquFS.html

                        https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8JqZME.html

                        https://www.olx.pt/anuncio/audi-a4-1...tml#7f27a0161c

                        Comentário


                          #13
                          Nem é pelos 250 mil km ou pela falta de fiabilidade, é mesmo pelo preço absurdo. Isso não vale mais que 7 ou 8 mil € atendendo a todos os factores. Como disse e bem o Gmigas, arranjas um 1.9 TDI de 130cv, que anda muito mais e bebe o mesmo ou menos que esse 115cv estranho, por bem menos dinheiro.

                          Comentário


                            #14
                            Também concordo que o preço é absurdo.

                            Bem negociado, esse valor dá para um A4 B8 2.0 TDI de 2008 ...

                            Comentário


                              #15
                              Biba

                              Partilho da opinião do ze0santos. Interessa é gostares, isso é certo.
                              Quanto ao preço, depende. Pode estar barato, e pode estar caro. Se estiver num estado imaculado; com manutenções atempadas e com aparência cuidada, não é um preço que me choque.
                              No entanto, não é um carro que me atraia. Prefiro a série anterior, mas é a minha opinião.
                              Ponderaria Avensis ou Accord.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por LH Ver Post
                                Atenção que esse já paga o IUC caro (deve rondar os 250€/ano)
                                O motor 1.9 tdi tem consumos e andamentos muito bons (numa a4 avant deve ter um andamento razoável). Se achares fraco em prestações, podes sempre fazer uma ligeira repro e mantém-se fiável na mesma. Só é pena trazerem caixa de 5v. Neste carro como é de novembro, já vais ter que desembolsar o iuc + ipo...

                                Mas na minha opinião, já que é para pagar imposto caro, é preferível dar mais algum (em vez de 12k, dás uns 13,5k) e já ficas com o modelo mais recente que não é assim tão diferente do modelo actual... Para além de ser um modelo totalmente diferente, o motor é também mais evoluído. Procura um que já tenha pago o iuc este ano...
                                Boa sorte para arranjares um B8 por 13k em bom estado.

                                No mínimo uns 15-16k e modelos praticamente base..

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por ravager Ver Post
                                  Boa sorte para arranjares um B8 por 13k em bom estado.

                                  No mínimo uns 15-16k e modelos praticamente base..

                                  Boas.
                                  assim por alto vi isto.
                                  com algum tempo e calma, se calhar ainda se arranja melhor negócio...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por ravager Ver Post
                                    Boa sorte para arranjares um B8 por 13k em bom estado.

                                    No mínimo uns 15-16k e modelos praticamente base..
                                    arranja! sujeitasse é que tenham bastantes km em cima, mas arranja..

                                    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#0b4a930bd7

                                    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#0b4a930bd7 (esta à primeira vista não me parece mau negócio)

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por ze0santos Ver Post
                                      arranja! sujeitasse é que tenham bastantes km em cima, mas arranja..

                                      https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#0b4a930bd7

                                      https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#0b4a930bd7 (esta à primeira vista não me parece mau negócio)
                                      Parecem-me boas sugestões, apesar de 1000/2000 euros acima do que queres gastar.

                                      Mas como sempre, toda a gente aqui diz que é caro, mas ninguém apresenta um igual por um valor inferior

                                      PS: Eu também acho que o valor está um pouco alto, mas como é um stand... se fizeres a compra diretamente ao particular, consegues valores mais baixos, tens é que ter tempo e paciência para procurar.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X