Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caixa automática audi a3 1.6 tdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Caixa automática audi a3 1.6 tdi

    Boas, a caixa auto deste bólide está-me a dar problemas. Alguém sabe de problemas que costumam dar estas caixas? Não eram estás que vinham com o binário limitado também?

    quem poder ajudar, fica agradecido. Cheira-me que vou ter de meter uma usada porque o preço de uma retificada fica um bom tombo. Caso seja usada, alguém sabe de que modelos posso colocar? Poderei meter uma de um 2.0 tdi pois existem mais? O problema será que vejo muitas nos 2.0 que são multitronic e não s-tronic como a do 1.6.

    #2
    Não podes meter do 2.0. A do 2.0 é de 6 velocidades e banhada a óleo. É muito mais fiável que a tua de 7 velocidades cárter seco.

    Ha pouco tempo atrás apareceu-me uma oportunidade para comprar uma golf variant 1.6 tdi com essa caixa. Depois de muita leitura e de vêr e ler o que isso é em termos de fiabilidade nem sequer ponderei comprar.
    Se meteres uma usada o mais certo é voltares a ter os mesmos problemas.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
      Não podes meter do 2.0. A do 2.0 é de 6 velocidades e banhada a óleo. É muito mais fiável que a tua de 7 velocidades cárter seco.

      Ha pouco tempo atrás apareceu-me uma oportunidade para comprar uma golf variant 1.6 tdi com essa caixa. Depois de muita leitura e de vêr e ler o que isso é em termos de fiabilidade nem sequer ponderei comprar.
      Se meteres uma usada o mais certo é voltares a ter os mesmos problemas.
      A ideia de meter usada é para vender mesmo. Queria era que ficasse como novo para entregar. Não vou andar a lixar a vida a alguém passando uma "bomba" para as mãos, dai ter perguntado sobre usadas o que posso meter.

      Comentário


        #4
        Vais ter de meter igual pois a do 2.0 é diferente como referi. Podes sempre tentar reparar essa e despachas o carro.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X